cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
null-null
Tropa
Tropa

Pessoal, sei que é uma besteira, mas estou iniciando agora no LoL, alguém poderia me explicar o quadro que aparece no final das partidas? Com o resumo da partida em geral. Eu queria entender bem aquele quadro, mas tem algumas coisas lá que não sei ao certo o que significam e queria essa ajuda. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Boa noite meu camarada, tranquilo? Espero que sirva de ajuda.

Essa parte eu imagino que você conheça bem, porque é mais tranquila de entender, mas de qualquer forma, vou explicar.

Screenshot_1.jpg

1 - Mostra a quantidade de exp obtida na partida.
2 - Mostra o seu Rank na partida e quantos pontos de maestria você ganhou com o campeão jogado.
3 - Essa é uma mecânica relativamente nova, é um sistema de "títulos" e "medalhas", ou talvez "conquistas", que você ganha ao fazer determinadas ações no jogo, 
4 - Esse chat, diferente do chat na seleção de campeões, é um chat aberto para as duas equipes, aliados e oponentes.
5 - Aqui você vai direto para a tela inicial, saindo do saguão que você estava antes, seja sozinho ou em time.
6 - Aqui você acessa a mesma coisa que o item 11, e posteriormente, volta ao saguão/lobby de equipe.
7 - Mostra a quantidade de pessoas da equipe que já voltaram ao saguão (fecharam a tela pós jogo)
8 - Mostra a quantidade de honras e o tipo das honras que você ganhou dos aliados após a partida.
9 - Baixa o replay do jogo, você pode assistir o replay no histórico de partidas até o próximo patch, ai o replay fica indisponível.
10 - Abre o menu de detalhes avançados.
11 - Abre a aba com placar do jogo
12 - Mostra o saldo vitória-derrota daquele modo de jogo específico, além do tempo que a partida durou.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Boa noite meu camarada, tranquilo? Espero que sirva de ajuda.

Essa parte eu imagino que você conheça bem, porque é mais tranquila de entender, mas de qualquer forma, vou explicar.

Screenshot_1.jpg

1 - Mostra a quantidade de exp obtida na partida.
2 - Mostra o seu Rank na partida e quantos pontos de maestria você ganhou com o campeão jogado.
3 - Essa é uma mecânica relativamente nova, é um sistema de "títulos" e "medalhas", ou talvez "conquistas", que você ganha ao fazer determinadas ações no jogo, 
4 - Esse chat, diferente do chat na seleção de campeões, é um chat aberto para as duas equipes, aliados e oponentes.
5 - Aqui você vai direto para a tela inicial, saindo do saguão que você estava antes, seja sozinho ou em time.
6 - Aqui você acessa a mesma coisa que o item 11, e posteriormente, volta ao saguão/lobby de equipe.
7 - Mostra a quantidade de pessoas da equipe que já voltaram ao saguão (fecharam a tela pós jogo)
8 - Mostra a quantidade de honras e o tipo das honras que você ganhou dos aliados após a partida.
9 - Baixa o replay do jogo, você pode assistir o replay no histórico de partidas até o próximo patch, ai o replay fica indisponível.
10 - Abre o menu de detalhes avançados.
11 - Abre a aba com placar do jogo
12 - Mostra o saldo vitória-derrota daquele modo de jogo específico, além do tempo que a partida durou.

Muito obrigada pela ajuda!! Alguns tópicos dessa tela ficaram bem mais claras para mim! Você fez a explicação bem completa.

Continuando. Essa tela de placar, mostra o seguinte:

Screenshot_22.jpg

1 - A quantidade de Abates / Mortes / Assistências de cada equipe.
2 - O ouro somado dos 5 jogadores da equipe.
3 - Essa insignia só aparece em cima do jogador mais honrado do time, e somente se ele receber quatro honras.
4 - A quantidade de Abates / Mortes / Assistências individuais de cada jogador, além disso, aparece abaixo o kda (kill death assist), é basicamente uma "nota" pro seu desempenho na partida, o numero de abates é somado com o número de assistências e dividido pelo número de mortes, por exemplo, nesse jogo eu (Pyke), abati 11 e dei 9 assistências, portanto, 20, e, morri 11 vezes. 20/11 = 1.8.
5 - Essa barra mostra respectivamente: o dano causado a jogadores, o dano recebido de jogadores e o placar de controle de grupo.
6 - Essa barra mostra respectivamente: o ouro recebido e a quantidade de minions abatidos.

Eu não vou te mandar um print sobre a tela de status avançados porque meu lol está todo em inglês, e basicamente se eu fosse explicar item por item, seria o mesmo que você lendo o que tem na tela.

Mas, basicamente há três mini-guias, a tela de status, a tela de gráficos e a tela de runas.

Na tela de status, você pode conferir os números de desempenho individual de cada jogador, na esquerda fica a classe da informação passada, e a direita os números correspondentes. por exemplo, a segunda linha da classe combate mostra a maior sequência de abates, isto é, quantos campeões você abateu antes de ser neutralizado (diferente de multi kill, que são abates sequenciados em um curto período de tempo, como um double kill ou triple kill.

Na tela de gráficos, você tem praticamente as mesmas informações que na tela de status, talvez uma coisa a mais ou a menos, mas a diferença é que você pode clicar especificamente na informação que você deseja ver/comparar, e o jogo cria um gráfico com uma barrinha correspondente ao número da informação marcada.
Você pode marcar diversos tipos de informações para gerar diferentes gráficos.

E por fim, a tela de runa, nela você consegue ver algumas informações sobre o desempenho da sua página de runas/talentos durante o jogo, por exemplo: o dano causado por uma runa ofensiva, a cura realizada por uma runa defensiva, a quantidade de ouro obtido por uma runa da aba de inspiração, e por ai vai.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, só perguntar.
Valeu, tmj.

Cara, valeu mesmo pela força, entendi muito bem com a sua ajuda!
Valeu!! Tmj. Agora entendo muito melhor!