cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
cest la vïe
Tropa
Tropa

Injustiça na Capsula do Frango!

Cara, terminei com muita luta a missão de 2 aprimoramentos e vi muita gente pegando a capsula do frango ganhando 8, 13, 19 skins.. Optei por ela também e ganhei a coleção pelo branquinho ou seja, Teemo e Fizz, em quanto pessoas ganham quase 20 skins tendo até lendárias e épicas eu ganho 2 skins dessas? Muito injusto. Fiz a missão igual todo mundo perdi horas de sono fazendo isso de madrugada

4 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

"Saco Frango: Conjunto completo de Fragmentos de Skin para uma linha de skins aleatória"

tá claramente escrito que é uma linha de skin aleatória.
Você optou por tentar a sorte, poderia ter pego a que vêm 5 ou 6, mas não, quis arriscar visando um número maior de frags. Então não há pq reclamar agora se deu azar.

O post é na intenção de outros jogadores verem e não cometerem o mesmo erro..

não é um erro, é uma aposta. Cabe a cada um pensar se vale a pena o risco

Eu também peguei o conjunto pelo branquinho kkkkk. Na real eu iria pegar o Saco de Brindes do Festival, só que o resto do time pegou o frango e falou "Vamos todos abrir juntos'', eu então pensei ah,nois sofreu pra crl,mas conseguimos,vô nessa com eles tb. Ai teve um que pegou as SSW, outro as SKT 2015, e outro as colegial, eu peguei a poha dos pelo braquinho kkk, pelo menos a do fizz foi aceitavel.