cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Irregularidades da Riot games contra jogadores Smurfs

Riot games quer estragar as partidas dos jogadores que são Smurfs, a atitude smurf ela não é algo irregular então o jogador ele pode gastar dinheiro com a conta smurfs e a conta Smurf tmb é uma forma de continuar jogando caso vc tenha perdido sua conta principal mais o caso é, o jogador enfrenta uma perseguição da Riot em cima da conta que gastou dinheiro e fica estragando sua conta então é o direito do jogador pedir todo seu dinheiro de volta que foi gasto ja que a ideia da Riot é destruir os jogos de SMURFS simples né.  Se a Riot games queria praticar esta regra contra os Smurfs a RIOT teria que estabelecer Regras de jogos para os Smurfs e não estragar as partidas com intuito de prejudicar as partidas até as Ranqueadas elas estão estragadas para os SMURFS com prejuizo de subida de ELO a Riot games nem se pronuncia sobre isso cabe a Equipe Riot de volver todos os gastos na conta devido as perseguições contra a conta.

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
Caiquinho1
Tropa
Tropa

vai estragar nao po, tu nao quer estragar jogo de low elo que nem eu????? agora vai ser smurf contra smurf, olha só que M A R A V I L H A. Jogo faz pouco tempo e até nas filas normais so tem smurf nessa **cogumelo do Teemo**(tenho nem nivel pra ranked). ou seja, nunca serei responsavel pela vitoria do meu time. Ou sou carregado, ou perdemos violentamente.

realmente ta um **cogumelo do Teemo**. as 10 smurfs q eu tenho ficaram a maioria presas no platina. o sistema te identifica como smurf, coloca so os podres no time, e o time de lá tudo diamante 2 pra cima, te forçando a jogar muitos jogos pra subir ou então te faz desistir de tanta raiva q te faz passar só ganhando se conseguir fazer 1v9.

Riot demorou até demais pra tomar essa medida contra smurfs,era algo bem simples de se fazer:identificar as smurfs(fácil de fazer,basta olhar o winrate da conta) e colocar elas para fazer rinha entre si,pronto.
Com essa medida a Riot está favorecendo jogadores novatos e dando mais ânimo para continuarem no jogo,aumentando até a quantidade de jogadores já que um fator que ocasiona a desistência de mts players novatos é essa palhaçada de jogador smurf estragando a experiência de jogo.
E ela não está proibindo a criação de contas smurfs,apenas dificultando que essas contas atrapalhem o balanceamento.

O que acontece se todos os smurfs ficar pegando a vaga dos jogadores que estão subindo ja que os smurfs não sobem de forma rapida? isso não iria prejudicar o sistema da mesma forma? Os smurfs nas ranqueadas não iria cair contra os mesmos smurfs presos na ranqueadas e isso não iria causar um impacto de todos ficarem acumulados em 1 ou 2 elos bem la em cima tipo muitos no GOLD, Muitos no PLATINA fazendo uma barreira crescente aponto dos jogadores que nao sao smurfs ter ainda mais dificuldades pra conseguir o seu ELO? Ou então existe uma Ranqueada diferente so pros SMURFS em uma outra dimensão paralela!!!

Smurfs vão jogar contra smurfs, qual o sentido de atrapalhar os jogadores subirem de elo? Wtf, você se contraditou.

Além que essa mudança é totalmente justa, afinal também vai ferrar os elojob.

Mas se eles ficarem travados vão desanimar,simples assim.
O que incentiva a galera a smurfar é a facilidade com que eles sobem encima de gente com menos habilidades,agora que vão cair com pessoas de níveis parecidos eles vão travar e desanimar,se a pessoa está com dificuldade em subir na conta principal pra que ela iria bater cabeça pra subir outra em um elo mais baixo??
Isso é algo completamente justo.
Rydrake
Barão
Barão