cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isolde Revelada?!

A acho que @lavilindabj queria saber como seria a Isolde, tem uma arte conceitual no Legends of Runeterra que poderia ser a Isolde, afinal o Yone tb antes de ser lançado apareceu no Legends of Runeterra.
Só pra constar ai Isolde e a que ta no trono, não o monstrão ai.Só pra constar ai Isolde e a que ta no trono, não o monstrão ai.

7 RESPOSTAS
Trixy
Tropa
Tropa

quando eu bati o olho pensei q era o monstrão kkkk

Pse coloquei o aviso por isso kkkk e também porque o pessoal acha que a Sejuani é o porco e não a pessoa montada nele.

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

sé for assim, já esta muito melhor do que aquele viego emo

kkkkkkkkkkkk morri, axam q a Sejuani é porko socorrooo!

Kkkkkkkkkk, nas splashs mostram quase só a Sejuani, aí os caras compram skin vendo a gostosa na splash art e ai no gameplay só aparece o bicho kkkkkk

iago hedgehog
Arauto
Arauto

acho q não dá pra contar como revelada, mesmo o yone antes de se transformar num "shinigami" ele era beem diferente do yone do LOR.. então podemos ver uma isolde muito diferente , (alem de que quem estiver esperando uma personagem que não seja sexy/barbiegirl vai se decepcionar ) então não sei se "revelar" é a melhor palavra mas ela já era uma personagem citada então já sabiamos que ela viria. mas eu duvido muito que venha com o mesmo visual

Eu to esperando aquela personagem tipica de vender skin padrão, eu espero que eu queime minha lingua, mas pelo menos a Isolde contribui pra desenvolver a Lore, não é uma personagem vazia como a Seraphine, afinal o motivo da Ruina das Ilhas das Sombras é a Isolde