cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DEUS JHIN
Aronguejo
Aronguejo

Isso é importante, chega mais..

Estou aqui assistindo uma live que o nosso DEUS Jovirone gankou, quando vejo um Jayce STOMPANDO um Talon na mid, até ai tudo bem, só que perguntaram o elo do cara e ele respondeu que era chalenger que estava subindo uma conta..

Nada contra o player o cara da live é até carismatico e tals porém eu acho isso tão errado sabe?! Tem tanta gente dando o sangue ali pra poder conquistar sua skinzinha vitoriosa e acontece de cair contra um challenger que simplesmente vai frustrar essa caminhada..

Clãn sei que uma partida não vai insta frustrar uma pessoa porém e se o cara esta vindo de uma daquelas sequencias chatas entendem? 

Acho que a riot deveria mudar isso, colocar contas por CPF ou até mesmo permitir mais de uma conta associada no mesmo email da pessoa porém com o start num elo muito maior aonde ele vai ter dificuldades de fazer o estrago que ele faz com um low elo.. 

Esses dias venho tentando trazer um jogador novo pr joguinho, meu primo.. porém ele não consegue jogar, pq ele va com dificuldade contra os bots tentando levar a sua t1 e o seu mid já esta na t de inib dando triple kill aciando a experiencia dele no game.. e se ele tenta ir contra players vem os caras do outro time smitando os caras do time dele e dando flash enquanto os caras tem um ghost.. em duo ainda por cima levando tudo e acabadno com a visão positiva dele sobre o game.. 

Como a RIOT quer novos jogadores se ela permite essas situações dentro do game?!

Hoje ele nem quiz startar o game, foi jogar o Fortnite segundo ele lá é todo mundo igual..

RIOT EU AMO LEAGUE OF LEGENDS e AMO as skins q lançam até as que não são para os meus bonecos, amo a historia e a mistica que o jogo oferece, porém sinto lhe informar, cinematics e skins não vão melhorar nosso LOLZINHO..

Trabalhem no melhor balanceamento em relação a niveis e elos, parem de permitir smurfs, Os pais não se tornam bons pais tendo muitos filhos e sim cuidando e educando dos filhos que tem e infelizmente vc não está educando os teus filhos da melhor forma RIOT.. Obrigado pra quem leu e desculpem os erros de português! #Pas #Fé  :Habilidades8:

9 RESPOSTAS

Concordo com tudo que você disse! O low elo merece atenção!
Riochens
Aronguejo
Aronguejo

na real, player q ta smurfando sobe de elo muito rápido
então o cara vai jogar 3 ou 4 partidas e pegar md3, então ele não vai ficar muito tempo "estragando o game dos outros"
e ele pode estar no seu time, e tu não vai reclamar...

e as partidas são balanceadas por mmr, então mesmo q ele faça a md10 e caia prata por algum motivo e comece a ganhar em sequencia, logo ele vai começar a pegar platina mesmo estando prata.

o cara q ta smurfando nao ta la jogando com low elo pq quer, e sim pq tem um sistema de escalada de elo....

Acho que citei la em cima o lance da conta do meu primo que é level 5 e os caras do time dele sao smurfs q não o deixam sentir a dificuldade do game por estarem smurfando,e citei també o caso contrario, vc não esta entendendo a pergunta e esta tentando levar para outro lado da historia, independente que seja 3 ou 4 jogos no low elo são 3 ou 4 jogos que vão se injustos, se cai no meu time eu não vejo graça meu parceiro, esse jogo pra mim vai além de pdl muito além mesmo.. E vc pode olhar no youtube ai que tem criadores de conteudo que fazem quetão de jogar no low elo, tiltar a galera e postar no mesmo, então eu acho que é meio pejorativa demais essa colocação que vc usou na sua resposta, o foco e justiça independente do momento.. 

peguei lvl 30 jogando coop vs i.a, então não entendo isso.
decidi jogar PLAYER VS PLAYER, só quando consegui ter uma boa noção do game e o q os personagens mais usados faziam.

mas concordo que entrar pra ficar tiltado os novatos é sacanagem, mas tu tem q considerar que tem cara so quer ganhar rápido pra subir xp e ir pra proxima partida.

eu apoiaria completamente um sistema de iniciar com contar lvl 30, com sua main associada
pq pegar os 30 lvl iniciais e tediante. Ou até mesmo um sistema contra bots q te recompense com mais xp ate o lvl 30, algo tipo um mini doom bots pra smurfs.
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Solução simples e rápida.

1- Acabe com o duo da SoloQ
2- Acabe com o ban permanente por rage.

Adeus smurfs e eloJORGES ajudando amigos.

Exatamente cara, se pelo menos se posicionasse sobre o assunto ia ser gratificante pra comunidade, porém a empresa parece que caga e anda pra esse tipo de problema, enche a midia de propagandas, paga pra criador de conteudo pra chamar mais players pro game mas e ai? E a qualidade? Não adianta o bolo estar bonito se o gosto é ruim.. 

As duas opções que vc deu foram meio sem nexo perante ao problema apresentado pelo tópico..

Merece perder só porque era um talon, pra pegar kill é só pular no cara

kkkkk