Com 50% de winrate, eu deveria pelo menso ganhar 1 ponto a mais do que perco, mas tipo, eu sou punido por jogar, se eu ganho 1, e perco 1, eu sou punido, qual a logica disso? iusso nao é nem satisfatorio pra ninguem, ter 60% de winrate pra conseguir subir
Isso kkkk é mais q normal, quanto mais vc joga mais afundado vc fica, nao importa se vcxganhar 15, 20 seguidas, se perder 2 ou 3 seu mmr vai la em baixo kkkk
Aparentemente é só você convencer 4 pessoas que elas precisam estudar e jogar melhor, ai essas pessoas convencem mais 4, que convencem mais 4 e com isso também resolvemos o problema da fome.
Juro que não é pirâmide, se quiser saber mais clique nesse link que um cara lá vai te explicar o esquema.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/DEVOLVE-MEU-LOL/td-p/1169165/...
Lembrando que segundo essa mentalidade o jogo não erra (Não sério, o ventilador, o erro nas missões e o cliente, por exemplo não existem.)
Adote esse lema ainda hoje.
O jogo não erra
A culpa é dos jogadores e sua também.
(Sorriso Resplandescente)
Aliás, porque você esta lendo isso e não esta jogando? É seu dever estar jogando e tornando o mundo de runeterra um lugar melhor. 24 horas.
@FrostQueen Janna escreveu:Aparentemente é só você convencer 4 pessoas que elas precisam estudar e jogar melhor, ai essas pessoas convencem mais 4, que convencem mais 4 e com isso também resolvemos o problema da fome.
Juro que não é pirâmide, se quiser saber mais clique nesse link que um cara lá vai te explicar o esquema.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/DEVOLVE-MEU-LOL/td-p/1169165/...
Lembrando que segundo essa mentalidade o jogo não erra (Não sério, o ventilador, o erro nas missões e o cliente, por exemplo não existem.)
Adote esse lema ainda hoje.
O jogo não erra
A culpa é dos jogadores e sua também.
(Sorriso Resplandescente)
Aliás, porque você esta lendo isso e não esta jogando? É seu dever estar jogando e tornando o mundo de runeterra um lugar melhor. 24 horas.
eu uso o blitz pelos tempos dos campos da jg, nao uso pra mais nada, eu tneho 10 paginas de runas, um apra cada campeão e variações q eu jogo, leio os itens, nao faço receita de bolo, todo jogo é diferente, eu me adapto.
Eu usei a print do blitz pq ele mostra os ganhos e perdas de pdl nas partidas, ai ficou facil mostrar os eu queria mostrar.
E sim, eu sei que eu poderia timar cada campo do outro time, objetivos certinhos, mas infelizmente, eu to no platina, e não tenho cabeça pra fazer isso durante 8 jogos por dia.
O ganho ou perca de PDL vai de acordo com o MMR do jogador que é calculado individualmente e não compartilhado públicamente pela Riot Games.
Se você perde e ganha a mesma quantidade de PDL significa que os MMR voltou a ficar balanceado.
Porém se você perde PDL mais do que ganha então, a sua quantidade de MMR está consideravelmente baixa.
O jogo tem uma política de: Mais ganhos e menos perdas. A taxa de vitórias deve estar em torno de 55% ou seja, mais vitórias.
Lembrando o MMR é decidido em centenas de partidas ao longo de sua evolução em League of Legends ou seja, todo o negócio lance de melhoria, crescimento em ranqueadas e etc é um processo demorado e por isso exije paciencia.
Você pode ver mais sobre MMR em: MMR, ranque e PdL
uoOHAOuhOUHEOUheouehouehOEU! Agora que você percebeu que, por trás de toda essa papo MENTIROSO de MMR, o jogo, na verdade, tem estrutura de cassino e é feito pra você PERDER e SE VICIAR? Meu amigo, evolua sua mentalidade e abandone essa porcaria!
@LammerXell escreveu:O ganho ou perca de PDL vai de acordo com o MMR do jogador que é calculado individualmente e não compartilhado públicamente pela Riot Games.
Se você perde e ganha a mesma quantidade de PDL significa que os MMR voltou a ficar balanceado.
Porém se você perde PDL mais do que ganha então, a sua quantidade de MMR está consideravelmente baixa.
O jogo tem uma política de: Mais ganhos e menos perdas. A taxa de vitórias deve estar em torno de 55% ou seja, mais vitórias.
Lembrando o MMR é decidido em centenas de partidas ao longo de sua evolução em League of Legends ou seja, todo o
negóciolance de melhoria, crescimento em ranqueadas e etc é um processo demorado e por isso exije paciencia.
Você pode ver mais sobre MMR em: MMR, ranque e PdL
Veja isto @LammerXell , minha ultima derrota, eu perdi 15, desde entao tive 5 vitorias consecutivas, e aparentemente, meu MMR está... PIORANDO?????
Isso nao faz o menor sentido, EU ESTOU GANHANDO CADA VEZ MENOS PDL QUANTO MAIS EU VENÇO, que porcaria de justificativa existe pra isso? Nao teria que ser o contrário.
Ta ai meu winratio, antes que recorra para este argumento.
Cara, a porcaria só justifica o seguinte: você está desperdiçando o seu tempo, jogando League of Legends. Você joga profissionalmente? Você ganha dinheiro com isso? Isso te ajuda a evoluir em algum segmento da sua vida? Se a resposta for não, então qual o sentido de se dedicar/preocupar com o competitivo? Se você calcular as horas que você perde nesse jogo e comparar com o que você poderia estar fazendo de diferente com essas mesmas horas... Aí sim, você vai tomar o susto e perceber o TAMANHO DO DESPERDÍCIO DE VIDA que você atrai pra si mesmo.
Seja inteligente. Caia fora.