cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Isso aqui ja ta virando uma falta de respeito

imagem_2022-01-31_141322.png

Com 50% de winrate, eu deveria pelo menso ganhar 1 ponto a mais do que perco, mas tipo, eu sou punido por jogar, se eu ganho 1, e perco 1, eu sou punido, qual a logica disso? iusso nao é nem satisfatorio pra ninguem, ter 60% de winrate pra conseguir subir

12 RESPOSTAS
Fizz Bagunça
Aronguejo
Aronguejo

Isso kkkk é mais q normal, quanto mais vc joga mais afundado vc fica, nao importa se vcxganhar 15, 20 seguidas, se perder 2 ou 3 seu mmr vai la em baixo kkkk

Aparentemente é só você convencer 4 pessoas que elas precisam estudar e jogar melhor, ai essas pessoas convencem mais 4, que convencem mais 4 e com isso também resolvemos o problema da fome. 

Juro que não é pirâmide, se quiser saber mais clique nesse link que um cara lá vai te explicar o esquema.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/DEVOLVE-MEU-LOL/td-p/1169165/...
Lembrando que segundo essa mentalidade o jogo não erra (Não sério, o ventilador, o erro nas missões e o cliente, por exemplo não existem.)

Adote esse lema ainda hoje.
O jogo não erra
A culpa é dos jogadores e sua também.
(Sorriso Resplandescente)
Aliás, porque você esta lendo isso e não esta jogando? É seu dever estar jogando e tornando o mundo de runeterra um lugar melhor. 24 horas.

@FrostQueen Janna  escreveu:

Aparentemente é só você convencer 4 pessoas que elas precisam estudar e jogar melhor, ai essas pessoas convencem mais 4, que convencem mais 4 e com isso também resolvemos o problema da fome. 

Juro que não é pirâmide, se quiser saber mais clique nesse link que um cara lá vai te explicar o esquema.
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/DEVOLVE-MEU-LOL/td-p/1169165/...
Lembrando que segundo essa mentalidade o jogo não erra (Não sério, o ventilador, o erro nas missões e o cliente, por exemplo não existem.)

Adote esse lema ainda hoje.
O jogo não erra
A culpa é dos jogadores e sua também.
(Sorriso Resplandescente)
Aliás, porque você esta lendo isso e não esta jogando? É seu dever estar jogando e tornando o mundo de runeterra um lugar melhor. 24 horas.

eu uso o blitz pelos tempos dos campos da jg, nao uso pra mais nada, eu tneho 10 paginas de runas, um apra cada campeão e variações q eu jogo, leio os itens, nao faço receita de bolo, todo jogo é diferente, eu me adapto.
Eu usei a print do blitz pq ele mostra os ganhos e perdas de pdl nas partidas, ai ficou facil mostrar os eu queria mostrar.

E sim, eu sei que eu poderia timar cada campo do outro time, objetivos certinhos, mas infelizmente, eu to no platina, e não tenho cabeça pra fazer isso durante 8 jogos por dia.

Não estou discordando do seu post, essa contagem de pdl parece injusta até para alguém que não manja como eu.  
Só não quis perder a oportunidade de indicar uma "solução" irônica de outro post.

ah sim, achei q vc tava metendo o loko ai

Pelo que eu entendi, se você jogar umas 10 partidas perdendo metade mas mantendo o famoso 50 a 50 que a riot força goela abaixo, não é o suficiente pra você ficar onde esta. O sistema vai empurrando pra baixo mesmo se o jogador estiver no seu elo limite.

Sim, a riot prega o "balançeado" em tudo, campeões e etc.

Mas se vc ficar nessa media desejada, você é punido
LammerXell
Aronguejo
Aronguejo

O ganho ou perca de PDL vai de acordo com o MMR do jogador que é calculado individualmente e não compartilhado públicamente pela Riot Games.

Se você perde e ganha a mesma quantidade de PDL significa que os MMR voltou a ficar balanceado.

Porém se você perde PDL mais do que ganha então, a sua quantidade de MMR está consideravelmente baixa.

O jogo tem uma política de: Mais ganhos e menos perdas. A taxa de vitórias deve estar em torno de 55% ou seja, mais vitórias.

Lembrando o MMR é decidido em centenas de partidas ao longo de sua evolução em League of Legends ou seja, todo o negócio lance de melhoria, crescimento em ranqueadas e etc é um processo demorado e por isso exije paciencia.

Você pode ver mais sobre MMR emMMR, ranque e PdL 

Zelador
Arauto
Arauto

uoOHAOuhOUHEOUheouehouehOEU! Agora que você percebeu que, por trás de toda essa papo MENTIROSO de MMR, o jogo, na verdade, tem estrutura de cassino e é feito pra você PERDER e SE VICIAR? Meu amigo, evolua sua mentalidade e abandone essa porcaria!

@LammerXell  escreveu:

O ganho ou perca de PDL vai de acordo com o MMR do jogador que é calculado individualmente e não compartilhado públicamente pela Riot Games.

Se você perde e ganha a mesma quantidade de PDL significa que os MMR voltou a ficar balanceado.

Porém se você perde PDL mais do que ganha então, a sua quantidade de MMR está consideravelmente baixa.

O jogo tem uma política de: Mais ganhos e menos perdas. A taxa de vitórias deve estar em torno de 55% ou seja, mais vitórias.

Lembrando o MMR é decidido em centenas de partidas ao longo de sua evolução em League of Legends ou seja, todo o negócio lance de melhoria, crescimento em ranqueadas e etc é um processo demorado e por isso exije paciencia.

Você pode ver mais sobre MMR emMMR, ranque e PdL 

imagem_2022-02-03_005424.png

Veja isto @LammerXell , minha ultima derrota, eu perdi 15, desde entao tive 5 vitorias consecutivas, e aparentemente, meu MMR está... PIORANDO?????

Isso nao faz o menor sentido, EU ESTOU GANHANDO CADA VEZ MENOS PDL QUANTO MAIS EU VENÇO, que porcaria de justificativa existe pra isso? Nao teria que ser o contrário. 

imagem_2022-02-03_005911.png

Ta ai meu winratio, antes que recorra para este argumento.

Zelador
Arauto
Arauto

Cara, a porcaria só justifica o seguinte: você está desperdiçando o seu tempo, jogando League of Legends. Você joga profissionalmente? Você ganha dinheiro com isso? Isso te ajuda a evoluir em algum segmento da sua vida? Se a resposta for não, então qual o sentido de se dedicar/preocupar com o competitivo? Se você calcular as horas que você perde nesse jogo e comparar com o que você poderia estar fazendo de diferente com essas mesmas horas... Aí sim, você vai tomar o susto e perceber o TAMANHO DO DESPERDÍCIO DE VIDA que você atrai pra si mesmo.

Seja inteligente. Caia fora.

tecnicamente me ajuda sim em outro segmento. Eu nem me estresso com lol, eu jogo lol no automatico, eu estudo matemática(licenciatura voltado ao sensino - professor), e eu jogo lol pensando nas matérias, eu estudo enquanto jogo, tecnicamente.

É como se o lol tivesse no meu subconsciente, e eu jogasse no automatico, enquanto eu penso num exercicio especifico q eu estou com dificuldade.

To conseguindo replicar esse mesmo pensamento, quando eu assisto uma aula online e ao mesmo tempo faço uma lista de exercicios. É até mais facil do que lol, pois é só escutar.
Então sim, em teoria eu estou evoluindo em algum segmento da minha vida enquanto jogo League of Legends.