cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tyner1
Tropa
Tropa

Isso tem que acabar!

Adivinhem quem levou ban por rage, após chegar cansado de uma jornada de trabalho, e se deparar com isso. E quem faz isso em uma queue não acontece nada. Feedaram intencionalmente, porém não digitaram uma única palavra no chat. Perdir a cabeça depois de trabalhar 8horas seguidas e querer apenas ganhar uns pdl, ainda tentei segurar o jogo, mas com essas criaturas. Parabéns, Riot!

riotlixo.png

12 RESPOSTAS

Perder a lane = Feedar intencionalmente = Merece ban , boa lógica

Você fala como se fosse um adulto muito responsável, mas pelo visto tem mentalidade de uma criança, xingar alguém dentro de um jogo pq ela jogou mal?

E pode ter certeza, pra você ser banido por rage, tem que xingar MUITO, então o ban foi sim merecido.

@Guardian Of Gold  escreveu:
Perder a lane = Feedar intencionalmente = Merece ban , boa lógica

Você fala como se fosse um adulto muito responsável, mas pelo visto tem mentalidade de uma criança, xingar alguém dentro de um jogo pq ela jogou mal?

E pode ter certeza, pra você ser banido por rage, tem que xingar MUITO, então o ban foi sim merecido.

Eu tava pensando a mesma coisa. Até tentei procurar a partida no histórico pra ver mais de perto. Mas acho que foi em outra conta.

Tyner1
Tropa
Tropa

E vocês, acha que sabem de tudo, mas não sabe a mafia que rola por trás dessa empresa. Procurem no Justiça Brasil. Vocês que defendem, e acha isso certo, vocês tem sérios problemas.

Tyner1
Tropa
Tropa

E além do mais, perder lane é uma coisa, morrer intencionalmente é outro. Deixem de ser 4head.

Acredito que tem que ser discutido mesmo esse lance de gente feedando.
Todos os jogos praticamente tem um cara fazendo isso.
Acho que apenas 30% dos jogos tem 10 players coerentes.

O jogo é jogado, não digitado.

cara eu reporto direto! e sim tem muita coisa errada como elojob, que tenho uns 8 caras na minha lista que jobaram e nada de ban, mas enfim né a empresa cobre muita coisa, mas concordo, muitos que vem defender usam de hipocrisia, acontecem nas deles e vem reclamar aq depois, mas o mundo da voltas 😄

O cara ainda tá criando teoria da conspiração, nem sei pq ainda tento levar a sério isso.

Penso o mesmo não é motivo de você xingar os outros só por que eles feeedaram ou por você ter trabalhado 8 horas. Pela ignorância que você falou entendi porque tomou ban.

Cara invés de pontar os erros dos outros ou da riot tenta ver onde você errou e melhorar.

@Guardian Of Gold  escreveu:
O cara ainda tá criando teoria da conspiração, nem sei pq ainda tento levar a sério isso.

Quem em pleno 2020 acredita em teoria da conspiração?

Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

Riot como sempre sendo um **cogumelo do Teemo**, feeding e troll e perdoavel mas digitar no chat não é