cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Já se perguntou por que existe rage no lol?

Sempre quando tem um tópico sobre Rage x  Troll, você SEMPRE, vai ouvir aquela frase, um erro não justifica o outro,

ou então, gente tóxica como você que estraga o lol, mas você já se perguntou por que as pessoas dão rage? Será que todo mundo que da rage teve uma infância horrível, uma educação péssima criada a surras e palavrões o dia todo? Ou será porquê quando alguém do time comete um erro, insisti em cometer o mesmo erro, e quando não tem mais jeito começa a não ligar mais pro game, a gente vai lá e xinga aquele jogador porquê está com raiva?  Mas a Riot não entende isso, não importa se o jogador feedou intencionalmente e depois quitou, só teve um mal dia né? Resposta padrão, mas agora se você dar rage tu não recebe mais recompensas na hextec, não tem a honra bloqueada e tudo isso, ah, mas e o cara aquele trollou sua partida? Ah ele só teve um mal dia, perdoa ele, NINGUÉM VAI DAR RAGE SEM MOTIVOS NUMA PARTIDA, NINGUÉM, A NÃO SER QUE O JOGADOR SEJA UM BABACA, mas a Riot insiste em deixar o lol se transformar nisso que está, Troll leva rage, rage leva a punição, mas o Troll não é punido kkkkkkkkkkkk.

12 RESPOSTAS
VECCHIONI
Tropa
Tropa

Morion
Arauto
Arauto

Sabia que um dos problemas do ser humano é que se ele é punido por fazer algo de errado, ele sente que já pagou sua dívida e se sente no direito de cometer o mesmo erro de novo?

Que eu saiba o sistema meio que não pune muito na primeira vez que você trolla ou dá rage pelo motivo que você citou, mas se o comportamento é frequente aí já é outro papo, acho que o principal problema desse sistema é que ele não dá feedback com muita frequencia.

Outro ponto é que mesmo que a Riot punisse por qualquer coisa, isso não ia mudar o comportamento de quem está no jogo (leia o primeiro parágrafo). Por isso eles foram mais pelo lado psicológico desonrando essas pessoas e tirando as recompensas delas.

Realmente difícil, mas... tenho que concordar.

Mesmo não devendo dar rage, os 2 deveriam ser punidos, é injustiça punir apenas 1
Ruiya
Lenda
Lenda

Hora, hora. Criando um tópico só para mim que alegria estar vivenciando tal deleite.

Ambos estão errados mas você não quer aceitar seu erro você quer apontar para as pessoas e dizer ele está errado pune ele riot. Mas, se alguém apontar o dedo para você, você esquiva e aponta o dedo para outra pessoa dizendo que é culpa dela.

X pessoa trollou minha pártida então eu dei rage. Isso somente expressa uma desculpa fútil você nunca precisou ter dado rage em uma pessoa, ao invéz você poderia ter dito frases simples como:

"Relaxa ai amigo podemos ganhar ainda"

Ao meu ver você continua estando errado na história.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

blz, e essa partida que voce ficou 1/9 de trundle? 4/10 de heimer ? 0/9 de kayn ? 3/11 de mf ? 1/8 de urgot?
acho que foi problema da pecinha que fica na frente no monitor né...
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

@Sheen Infernalescreveu:

Sempre quando tem um tópico sobre Rage x  Troll, você SEMPRE, vai ouvir aquela frase, um erro não justifica o outro,

ou então, gente tóxica como você que estraga o lol, mas você já se perguntou por que as pessoas dão rage? Será que todo mundo que da rage teve uma infância horrível, uma educação péssima criada a surras e palavrões o dia todo? Ou será porquê quando alguém do time comete um erro, insisti em cometer o mesmo erro, e quando não tem mais jeito começa a não ligar mais pro game, a gente vai lá e xinga aquele jogador porquê está com raiva?  Mas a Riot não entende isso, não importa se o jogador feedou intencionalmente e depois quitou, só teve um mal dia né? Resposta padrão, mas agora se você dar rage tu não recebe mais recompensas na hextec, não tem a honra bloqueada e tudo isso, ah, mas e o cara aquele trollou sua partida? Ah ele só teve um mal dia, perdoa ele, NINGUÉM VAI DAR RAGE SEM MOTIVOS NUMA PARTIDA, NINGUÉM, A NÃO SER QUE O JOGADOR SEJA UM BABACA, mas a Riot insiste em deixar o lol se transformar nisso que está, Troll leva rage, rage leva a punição, mas o Troll não é punido kkkkkkkkkkkk.

não importa o pq vc está nervoso, não importa se a outra pessoa esta fazendo algo horrível, continua não sendo uma justificativa para xingar as pessoas no chat... e esse tipo d tópico sempre tenta criar essa img d q os 4 jogadores do time estão 0/40 e por isso q eles não se seguram e ofendem as pessoas, mas a realidade é bem diferente, 1 ou 2 kills é o suficiente para algm começar a dar rage em todo mundo

é simples d entender, não é para ofender as pessoas, em qqr situação, simplesmente não ofenda os outros

mesmo pq, ofender as pessoas não vai fazer com q ela jogue melhor ou pare d trollar, pelo contrário, boa parte dos trolls d verdade surgem em partidas tóxicas em q todo mundo está se xingando

qdo vc xinga, seu time joga pior, vc se arrisca a tr um troll ou um afk no seu time e ainda desobedece as regras

tá nervoso? esmurra um travesseiro, xinga a sua parede ou o seu pc, só não estraga a partida d todo mundo só pq vc não aguenta algm morrer 1 ou 2 vezes

qto ao "dia ruim", o q a Riot qr dizer é q o sistema parte do princípio q, se vc não tem o costume d desobedecer as regras, vc teve apenas um surto, isso vale para xingamentos e qqr outra atitude negativa... as pessoas são punidas qdo elas possuem um histórico d mau comportamento, por isso q rager geralmente se ferra, pq qm é rager da rage em qse toda partida e acaba com a tolerância da ferramenta super rápido

Nessa partida de Trundle todos jogaram mal, mas principalmente por causa do JG, eu perdi minha lane, Mid e Bot foram campados pelo Jarvam, e Kaisa cagou pro game, simplesmente não gankou, ficou farmando e só dava  KS quando podia.

Eu podia responder as outras, mas olha as meu histórico tava muito bom até começar a pegar  JG **cogumelo do teemo** de novo, e não vai ser umas partidas ruins, que vai te fazer ignorar minhas sequências de vitórias e a finalidade do meu tópico. 

aham, se jarvan não te gankou só ficou no mid e bot se foi solado 9x então? tava num dia ruim? kkkk para da inventar desculpa , não da pra ganhar todo dia e toda hora se fosse assim voce estaria no high diamond, mestre etc quer cobrar dos outros uma postura que nem voce tem... e sobre a finalidade do tópico os jogadores que estavam nessas partidas que voce feedou podem dar a mesma resposta que voce e te acusar de ser o troll também, e ai como justificar quem está certo ou errado?
é simples ta numa sequencia de derrotas da um tempo vai jogar uma flex um aram, se quiser continuar aceita a derrota just ff e bora pra próxima
Angel Voorhess
Aronguejo
Aronguejo

Dão rage porque são infantis, imaturos, crianças, childrens, bebês chorões, mimados, pronto próxima questão...

A Yangire
Aronguejo
Aronguejo

Minha irmã e um amigo dela (ou poderia dizer meu ficante/namorado/futuro namorado?) dão o que eles chamam de "rage construtivo".

Assim, como diz o amigo dela (que também posso chamá-lo das três opções citadas antes), não é simples dizer: "vamos nos unir e fazer o barão". Melhor dizer: "vamos fazer o barão seus inúteis de mer.da".

Ou então como ela tem o costume de falar pros ADCs dela (exceto eu... eu sou virgniniana e ela é escorpiana, vingativa pra caramba mas nem tanto assim, ha), algo assim: "tu quer ser mais noob/ruim/li.xo que o ADC inimigo?"

OBS: eles levaram ban. Mas o que isso tem a ver com o tópico? Simples, o rage sempre existiu, todos cometemos os mesmos erros, usamos a mesma capacidade de 2% do nosso cérebro, então por isso as coisas acontecem, somos todos errôneos!

É simples tem 4 tijolinhos no time que merecem ser xingado, mas a mamãe riot acha que eles merecem a mão na cabeça