Um jogador que ficou 0/10/0 não deveria perder mais PDLs que o jogador que ficou 9/2/10 ?
Isso colocaria um jogador ruim em um elo inferior, e colocaria o jogador que está se saindo bem em um elo superior mais rapidamente.
Vocês não acham que o método de distribuição de PDLs deveria ser revisto?
CURTE O POST PRA RIOT VER NOSSA REVOLTA
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
parei de jogar lol
jogo ta sendo mais estressante que divertido por conta de mtos jogadores tiltados/estressados acabando com a graça de quem perdeu e de quem ganhou, por ficarem 0/10 .. 2/11 .. enfim
GG RIOT
Talvez seria justo punir (PDLs) jogadores que jogam mal, mas não beneficiar jogadores que jogaram bem.
Por exemplo, o jogador que FIDOU um game, perder 30% mais PDLs.
Isso evitaria que os jogadores estraguem o jogo propositalmente, não acha?
talvez essa ideia precisasse chegar até a RIOT para que eles tenham uma ideia para solucionar isso.
Discordo, to base, reporta esse jg q n ganka.
Considerar como uns 30% da distribuição de PDL a nota que o jogador tira...
Mas talvez fazer uma parte dos PDLs ser verificado pela nota que o jogador teve na partida..
Um jogador que ficou 0/10 é porque não está no elo correto, deveria cair... você não acha?
E também um jogador que ficou 10/0 não está no elo correto, deveria subir...
Acho que 20 a 30% do ganho/perda de PDLs deveria ser dado conforme a nota que o jogador tira na partida.
Isso evitaria tanta discrepãncia em um jogo, evitando que 1 único jogador entregue um game, e evitando que 1 único jogador carregue os games.
Mas se ele não vai ficar neste ELO, porque não rebaixar ele mais rapidamente? para um elo onde ele consiga jogar,
Porque o cara que fica 0/10 também não está feliz jogando contra gente tão melhor que ele
Se tu ficar 0/10 tem alguma coisa errada com voce, ou voce está no elo errado.
parei de jogar lol
jogo ta sendo mais estressante que divertido por conta de mtos jogadores tiltados/estressados acabando com a graça de quem perdeu e de quem ganhou, por ficarem 0/10 .. 2/11 .. enfim
GG RIOT
O game deveria considerar as estatisticas ingame tb alem de KDA, como dano causado dependendo do seu campeao e da sua rota, visao de mapa, objetivos, gold farmado...resumindo, o normal q o game ja faz pra te dar S, S+ , A , B faria pra dar pdl. Mas o lol ta toxico mesmo, Plat1 aqui e eu já quero sair, todo jogo ate nesse elo tem trollzinho, nao ajudam a dar leash na jungle, a queue sempre desbalanceada, principalmente se vc quer se divertir numa conta do ouro vc sempre vai cair com debil mental e troll. Outra, nao da pra tentar nenhum meta diferente, nao da pra se divertir, os kras ja começam sendo toxico no que voce picka na rota q vc está. Se fizer um TF jg por exemplo, num casual, os kras sao toxicos, tratam como sefosse ranked e ja entram num estado de demencia gravissimo e começam a fazer coisas aleatorias como feedar incessantemente e ficar dando rage no chat. Outros nem rage dao, apenas ficam sendo toxicos em silencio, oq é horrivel e acabam me provocando o meu rage!
Ranked é resumido em 20 campeoes toxicos e quebrados e muitas vezes o balanceamento de times é horrivel ate no elo alto, vc péga um kra vindo de 10 derrotas seguidas, bebado, troll, sei lá, criança com problema familiar...nao sei! So sei q entra e vem fazer vc perder tb ou vc tem q fazer das tripas, coração pra poder carregar as galera. Lol ja era, so cresce a cada ano os players mas perde na mesma quantidade. Hoje em dia um jogador de lol antigo so loga p ra jogar aram, ranked so pra se gabar com os amigos e olhe lá. Jogador novo entra, trola pra kct, vai pra ranked, trola mais e depois desiste do lol, isso se n for permaban antes.
Enfim, ta na hora de vazar , esse game ja era. Futuro serão games como Overwatch , Paladin e Deus queira q surja um melhor RTS .
Cara queria que os esquemas do lol fosse assim:
Se um jogador joga bem ele não deveria perder pdl se o time dele perder a partida, porque com esse método do lol, os melhores acabam caindo e isso eu acho muito errado