cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheSpoiler
Tropa
Tropa

JOGADORES TROLL NUNCA SÃO BANIDOS EM PARTIDAS QUE NÃO SEJAM RANQUEADAS

Ola gostaria de saber quais são as questões que de fato geram ban em uma conta onde um play trolla , porque me cansei de pegar players que se matam cassoam do time todo acabam 0/25 e ainda tem cara de pau de falar que e divertido olha outros jogadores do time com raiva por causa da trollagem dele ... acabei de pegar um mundo que ficou nessa situação no URF , po isso e sacanagem .... qual e o problema da empresa em segura a conta de um cara desse  , isso e so um de muito porque acaba com jogo de vocês esse tipo de jogar ... voce passa 30 da sua vida pra se divertir estressado com um cara que so entra pra estraga o jogo de todos .. isso inclui o time inimigo que ganha mais nao se diverti ... gostaria de saber quais sao os motivos para eu poder banir alguem e da certo porque ate agora nunca recebi um aviso de nem um que faça o mesmo que esse fez e nunca levou ban ... ??? respostas riot 

4 RESPOSTAS
Bola d Neve
Tropa
Tropa

True. Eu mesmo criei um tópico agora a pouco falando sobre isso, mas no caso foi em uma partida ranqueada. Abri um ticket denunciando o cara que trollou, com print e vídeo que provava que ele trollou porque quis trollar, que foi proposital, mas não aconteceu nada com ele. O cara ainda veio tirar onda comigo no chat, por não ter sido banido.

Agora mesmo na live do Yoda tinha um mlk no time dele que tava trollando de propósito, com 20k de nego assistindo a live, só pra ter noção de como os caras não tem medo nenhum de trollar, porque sabem que é dificil ter alguma consequência. A maioria, pelo visto, sai impune, e quem se fode somos nós, que somos prejudicados.

Da até um desanimo de jogar isso.

payphone2
Arauto
Arauto

Eu não ligo pra normal game mas entendo o seu ponto e sua frustração, @up!
nick>payphone
uVossler
Tropa
Tropa

Nem em ranked eles banem quem trolla, eles so banem quem usa chat ( não sei pra que tem chat se eles sao mimizentos e banem), mas vc pode ficar 0/200 que eles vao subir seu nivel de honra e te dar presentes.

Verdade, na season passada eu fiquei putasso e comecei a trolar nas ranked. Perdi uns 30 jogos seguidos trolando (tipo, eu avisava pro meu time q ia trolar no champion select e ngm dava dodge, e não tomei ban .

Agora por toxicidade ( xingar os caras no chat) , eu ja tomei 3 bans ( 2 perma, e 1 de 14 dias ) .