cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FB Maci
Tropa
Tropa

JOGAR LOL ESTÁ SE TORNANDO CADA VEZ MAIS FRUSTRANTE

Há um bom tempo venho sofrendo com trolls, rages e afk em excesso nas minhas partidas. Eu simplesmente utilizo os dois chats mutados nas configurações para não tiltar e para também não tirar minha atenção. Agora há pouco, eu joguei 2 partidas(solo/duo) seguidas com um amigo, eu de Kayn e ele de Yummi. Na primeira, meu time inteiro, com excessão de mim e do meu duo, trollou. Na segunda partida, um cara kitou pois morreu e depois fico

u voltando e kitando no meio da partida. Eu sei que certas coisas não podem ser controladas pela Riot, porém, a Riot não tem um sistema de punição justo muito menos rígido. Isso vem junto com os sérios problemas que esse cliente apresenta, por exemplo, ao fim de 95% das minhas partidas, eu não consigo honra

r ninguém nem reportar, pois fica na tela: "Pular espera por estatísticas" ou "Reconectar". Isso acontece mesmo com a partida tendo acabado, meu computador sendo bom e minha internet também. Ocorrendo esse problema, eu não consigo reportar, portanto, fico extremamente tiltado pois sei que o delinquente vai continuar trollando mais partidas sem receber punições pois os players estão em maioria incapacitados de reportarem. E em questão de honra, tenho uma pequena progressão pois não consigo honrar, sendo 

assim, o time não recebe bônus. A Riot precisa ouvir mais a comunidade e melhorar esse cliente e também melhorar este sistema ineficiente de punições. Eu pessoalmente jogo bem, porém meu time na maioria das vezes trolla. Eu estava platina I 70 pdl, caí até o IV pois o time quase sempre trollava. 

Este final de temporada, pra mim está sendo o mais frustrante, pois mesmo merecendo estar no diamante(jogo pareadamente contra diamantes em torneios) não consigo alcançá

-lo. Um exemplo, se jogarmos com menos 1, dificilmente ganhamos a partida,kiters, trolls e rages aparecem em 7 a cada 10 partidas minhas. A Riot pede para reportar, como vou se o cliente de vocês é uma porcaria. Dificilmente irão mudar, não têm respeito pelos players que constroem, sustentam essa comunidade e concedem a vocês os títulos, e dinheiro.

33 RESPOSTAS

Você desceu do Platina 1 pro 4 e acha que a culpa é dos times? Se você consegue ficar feedado e não faz nada com isso a culpa é sua, ainda mais jogando duo e mesmo assim não conseguindo carregar, talvez esse seja seu elo e você ficará nele enquanto querer culpar o time.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Colourist
Tropa
Tropa

Pior que é verdade, o Lol está cheio de troll e rage, esse são os maiores problemas. Quem vem e fala "talvez esse seja seu elo e você ficará nele enquanto querer culpar o time." é um babacão mesmo

@Colourist Você deve ser mais um tiltado cara, o que eu to falando é verdade, se você é bom o suficiente vai carregar o jogo e não vai culpar os outros pelo seu fracasso.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Seja persistente. E faça o seu jogo. Uma hora você vai subir. O troll nem sempre estará no seu time.

@Main Kayn Humano Sim amigo, é por pessoas com a sua mentalidade que a Riot continua pisando na comunidade. Eu não consegui carregar com um kiter e 2 ragers. Logo a culpa é minha. kkkkk com certeza a culpa é minha. Eu tô reclamando do client e o cara fala uma dessa, não entendeu nada mesmo.

@Main Kayn Humano  escreveu:

@Colourist Você deve ser mais um tiltado cara, o que eu to falando é verdade, se você é bom o suficiente vai carregar o jogo e não vai culpar os outros pelo seu fracasso.

O cara termina bem positivo, sendo que o restante joga mal. Até parece que um cara bom vai carregar 4 pessoas! O jogo é equipe, não um fps na vida que depende só de você

Durnnon
Lenda
Lenda

sei bem como é este sentimento, quando estava upando a smurf ou até chegar no platina , tinha cada pérola de uns caras 0/20/2
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Mano, do platina 1 pro 4 você pegou kiter em TODAS paritdas? Faça-me o favor

@FB Maci  escreveu:

Sim amigo, é por pessoas com a sua mentalidade que a Riot continua pisando na comunidade. Eu não consegui carregar com um kiter e 2 ragers. Logo a culpa é minha. kkkkk com certeza a culpa é minha. Eu tô reclamando do client e o cara fala uma dessa, não entendeu nada mesmo.

@FB Maci  escreveu:

Sim amigo, é por pessoas com a sua mentalidade que a Riot continua pisando na comunidade. Eu não consegui carregar com um kiter e 2 ragers. Logo a culpa é minha. kkkkk com certeza a culpa é minha. Eu tô reclamando do client e o cara fala uma dessa, não entendeu nada mesmo.

É muito triste jogar assim, ainda mais com tanta gente zoando. Pioor não ser ruim, mas trollar e kitar

@Colourist  Ele tava duo cara, solo até dá pra entender, mas o cara jogar duo e não conseguir ganhar é sacanagem.

@Main Kayn Humano  escreveu:

@Colourist  Ele tava duo cara, solo até dá pra entender, mas o cara jogar duo e não conseguir ganhar é sacanagem.

Desculpa em ser grosso, mas não da para acreditar nesse balanceamento do Lol.

@Colourist  Também não boto muita fé, mas o meu ponto é cair do platina 1 pro 4 e ter a cara de pau de dizer que é totalmente por culpa do time.

Final de season é assim mesmo, ngm mais tá ligando pra Pdl, se tu não tiver na Divisão 1 ou 2 do teu elo, nem vale a pena se estressar tentando subir, jogue normal game ou faça como eu, nem jogue...
Pra Subir de elo no lol é questão de tempo e consistência, não é algo instantâneo como muitas pessoas pensam , se tu tiver um nível superior aos seus adversários, tu só vai notar em win rate daqui 50, 100 jogos ... pq de 50 tu vai ganhar 30, de 100 tu vai ganhar 65, e por aí vai...
É NORMAL PERDER NO LOL, O SISTEMA É FEITO PRA TU SUBIR MESMO PERDENDO PRA UM ###

@Main Kayn Humano  Moleque, aprende a ler e interpretar um texto. Onde eu falei que todas partidas jogo com rage e afk? Outra coisa, estou reclmando mais pela irresponsabilidade da Riot com o cliente pois não só eu como a maioria da comunidade não consegue reportar e dessa forma os trolls continuam jogando. Se tudo que acontece no jogo é por culpa nossa, isto é, se eu caí foi culpa minha como vc falou, pq o jogo é em equipe? pq o jogo possui sistema de report e punições? Tu não sabe nem oq tá falando nem oq tá fazendo aq. Vai dormir moleque, tá passando vergonha já.

"Eu estava platina I 70 pdl, caí até o IV pois o time quase sempre trollava."
"dificilmente ganhamos a partida,kiters, trolls e rages aparecem em 7 a cada 10 partidas minhas"

https://www.youtube.com/watch?v=ZlwClbvor7g

"Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre""Quase sempre"

Aprende a interpretar texto mlk

Pois é, você justifica sua incapacidade de subir falando que o time "quase sempre" trolla, ou seja, a maioria das vezes você diz que perdeu porque o time trola, não porque você não é bom o bastante.

@Main Kayn Humano kkkkkkkk tabmém existe vídeos de streamers como pimpimenta e shygo falando sobre o gold e platina e passando mal pra ganhar. kkkkkkk