cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
drewsLicK
Tropa
Tropa

JOGO TOTALMENTE QUEBRADO

Venho expressar o meu total odio, e nojo sobre esse client todo bugado, esse matchmaking todo nojento, esses reports que não funcionam, na partida anterior (agora estou entrando em outra enquanto escrevo aqui) me caio em auto fill, ok não pedi para trocar até porque jogo em qualquer lane.. cai suporte, me picko um pyke, e entro in game, Ashe afk, o JOGO TODO, entra se mata uma vez e sai novamente, Ahri totalmente tiltada e troll, consegui dar kill para todos, ainda me vem uma esperança de ganhar o game -1, ahri começa a trolar, dizendo que estou roubando kill (ult pyke) e etc, alem de todo o fuzué do jogo rolar estar -1, bot estar caindo pq não tem como eu ficar bot sem um adc então fiquei dando roaming o jogo inteiro, 20m de jogo, o jogo me acaba, com uma ahri afk troll, ashe que voltou pra farmar.. estou indignado com esses reports, que nunca dão em nada, TODA PARTIDA eu reporto um, e nunca me vem uma mensagem q o cara foi punido, a ultima mensagem que recebi dessa foi em 1 ano.. esse client que mais trava do que ajuda, esse matchmaking que me bota cara de 3 elos até 4 elos atras.. incrivel.

4 RESPOSTAS
drewsLicK
Tropa
Tropa

agora novamente aqui, depois da partida citada que eu tinha iniciado, mais uma partida com feeder, e troll, É INCRIVEL RIOT, INCRIVEL
Guileown
Tropa
Tropa

Opa, eai drewsLick vou te falar umas coisinhas mas não fica bravo comigo não, okay?

O matchmaking não é injusto na maioria dos casos, as rankeadas solo/duo tem base em elo e divisão não fazendo com que você caia contra pessoas com 2 divisões de distancia do seu elo (no caso se voce for prata 2 irá cair com até pessoas do bronze 1 e ouro 4 se não me engano). Massss também tem um fator importante o famoso MMR que seria +- o seu nivel de gameplay, você pode estar prata 2 mas com um MMR de bronze 1 fazendo com que você caia contra elos menores já que o jogo reconhece que você seja ruim, assim como na minha smurf estou platina 4 caindo contra dima por conta do meu mmr.

Depois de você entender como funciona o matchmaking vou te explicar como subir de elo.
É realmente possivel voce ganhar partidas com trolls/afk no seu time, tem uma galera ai fora do Brasil que consegue chegar plat/dima jogando bot solo. A culpa de você estar em um elo baixo é totalmente sua, já que as pessoas desse elo são relativamentes ruins. Se você for depender do seu time sempre nunca vai subir.
Um player que diz saber jogar em todas as lanes na verdade não sabe jogar em nenhuma, a arte de sair do prata/ouro é a especialização, escolhe uma rota e no máximo 3 champs e só joga com eles.

Conforme sobe os elos fica realmente mais dificil de carregar partidas mas o importante é aceitar pois é algo normal e sempre vai acontecer, como tem no seu time vai ter no outro time uma outra partida.

Recapitulando:
Seu MMR está baixo por isso tá caindo com gente de elos mais baixos
Escolha 1 lane pra jogar
Escolhe 1 champ pra jogar (entra nesse site u.gg e vê os champs mais fortes do elo ouro e escolhe um pra jogar)
Dá pra carregar 3 mongo e 1 afk

Não tem muito oque falar sobre o client e o sistema de report já que são 2 coisas que a riot não liga e que já são quebradas a anos

matchmaking e ruim mesmo. mas oq todo mundo quer e achar fila rapido ne? entao se o matchmaking ta assim, mas ta achando fila rapido, ta otimo ne? o negocio e char fila rapido...

se o jogo tivesse um cliente pior mas um Matchmaking melhor, todo mundo jogaria esse jogo de forma mais saudavel. todo mundo, oq deixa o jogo stressando, e so esse bot, e so esse sistema, nao tem logica um sistema ficar escolhendo pra mim quem vai ganhar o jogo. porq a gente ta jogando um jogo competitivo. onde se um cara nao quiser jogar, o jogo ja fica deficil, imagina um sistema ficar escolhendo quem vai ganhar, ae q fica impossivel de jogar.
esse Matchmaking é muito sem logica. pra achar fila rapido ele é deus. mano, da ate pra achar fila em literlamente 00.00, entao pra achar fila esse Matchmaking nossa, ta otimo perfeito. agora balancear q é bom ne isso ele nao faz