cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trutru
Aronguejo
Aronguejo

JOGUE DO SEU JEITO ! SÉRIO ?

A riot baniu um cara no grã mestre por jogar de teemo suporte, só pq um strremaer famosinho viu e tiltou, saiu no lab de zaun.
 a riot disse que vc pode jogar como quiser, mas se vc faz diferente memso vencendo ela vai lá e te da ban

7 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

@Trutru O acontecido pode ser real, mas esse canal hm... não tenho mais confiança nenhuma nas informações divulgadas pelo mesmo. É tudo "AH, riot vai vender rosca na esquina; riot anuncia o toba de jogador; riot está louca vai comprar uma padaria!!!" sempre algo voltado para o sensacionalismo e quando vai se checar os fatos não é bem assim...

Já abriram um tópico sobre isso lek. E sim, da desgosto da Rito cara. Lamentável!

@ONE Pantheon  escreveu:
@TrutruO acontecido pode ser real, mas esse canal hm... não tenho mais confiança nenhuma nas informações divulgadas pelo mesmo. É tudo "AH, riot vai vender rosca na esquina; riot anuncia o toba de jogador; riot está louca vai comprar uma padaria!!!" sempre algo voltado para o sensacionalismo e quando vai se checar os fatos não é bem assim...

Para de desvirtuar o tópico. Se quer falar sobre clickbait ou como vc odeia o supracitado canal, que abra um tópico para isso. Aqui o autor quis noticiar o fato da Riot banir jogador por fazer estratégia diferente, não importal se o canal que noticiou vc não gosta. O fato realmente aconteceu e isso foi grave.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

vc comentou isso com fome?
Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

eu vi esse video, inclusive até segui o nubrac na twitch pq ele parece ser um cara mt gente boa KKK, quando eu fui ver ele tava stremando fazendo cosplay de batman

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

@DKSR kk ta lokão cara? Reforço perguntando também, "vc comentou isso com fome?". Da mesma forma que o autor do tópico tem o direito de trazer a informação através dessa fonte por concordar com as opiniões do vídeo ,alguém pode comentar discordando da fonte.

Também não concordo com esse canal, ta uma porcaria, antes era informação direta e opinião do autor do vídeo, hoje é título click bait e um tanto de informação de fontes duvidosas falsas e exacerbadas. Esse caso no Nubrac e Nightblue3 recomendo buscar no reddit e no forum do lol, informações mais detalhadas e precisas do que ta acontecendo

Não importa quem trouxe a notícia. Se a notícia for verdade (que é, vários canais já falaram sobre isso) não faz diferença se o canal que deu a notícia faz click bait ou não. O cara fazer clickbait não torna tudo que ele diz uma mentira.
Sua lógica se resume a "Eu não gosto da pessoa do mensageiro, logo a toda mensagem dele é mentira.". Não é fome... é que sempre tive alergia à falácias lógicas, desculpa se fui rude na resposta. O que importa, afinal, é que o cara foi banido sim e por um motivo tosco que a Riot disse que nunca mais baniria ninguém por isso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord