cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bills
Arauto
Arauto

Ja faz mais de um ano que retiraram o Aatrox do jogo, meus confrades

Um campeão incrivel, elegante, violento e majestoso.

Me lembro como se fosse ontem a sensação de deslumbrar com meus olhos aquela cavada que ele dava no 3 AA, e aquele grito? AH!.. chega a escorrer liquido de meus olhos

Reparem na tamanha perfeição deste ser divino em game; as cores escuras fortes; a pose imponente; o corpo esguio.. é inacreditavel pensar que isso foi-nos tirado

De todos os campeões AA do jogo, o Aatrox era o que mais dava tesão de jogar.. aquela agressivada de lei que davamos no level 3.. aos mais ousados no level 2. Aquele bullying early game, e o tesão de ficar igual um maluco dando AA LUTANDO pela vida, com 100 life? Momentos que nunca mais voltaram. Para os apreciadores desta obra de arte, só nos resta a chorar

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu concordo q descaracterizaram o Aatrox com a mudança no estilo de gameplay, das frases, da ressureição, etc, mas atualmente ele é só o melhor TOP Laner do jogo, é bastante jogado, o antigo não pegava 1% de taxa de escolha.

mas se for para colocar um campeão totalmente diferente, não seria mas bonito manter o aatrox antigo e lançar esse novo como outro campeão, ai quem gostava do antigo continua feliz e quem gosta desse tambem, muito melhor manter os dois
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

O engraçado do Aatrox é que na lore ele fica frustrado em sempre ressuscitar, e no jogo... tiraram isso. kek
R0n4n89
Tropa
Tropa

O Aatrox foi o primeiro champ que peguei M7, que saudades😪 eles poderiam deixar ele com esse visual, se voltasse com pelo menos as habilidades já ia ficar mt feliz, pena que talvez nunca aconteça.😔 O foda é que agora eu tenho M7 com um champ que nem sei jogar, kkk quando eu caio aram os caras pensam que sou bom, mas na vdd eu só acabo feedando, kkk triste....

McLövin
Aronguejo
Aronguejo

VONTADE DE CHORAR MSM,AI AI RIOT. POR MIM ESSE JOGO PODIA ACABAR.