cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyto
Tropa
Tropa

Jayce esquecido ? Ou excluído ?

Eu vou ser sincero nesse tópico. Eu jogo de Jayce faz mais de 1 ano, adoro jogar com ele, adoro as mecânicas dele, meu campeão preferido/main. Mesmo com o Win Rate dele em 47.88% nas ranqueadas eu consigo ganhar a maioria das partidas de Jayce. Entrando nesse assunto no ultimo ano o Jayce teve duas mudanças que foram -10 no dano do Q dele em todos os níveis, e a outra eu não me lembro, talvez foi diminuição de dano no E do Jayce no começo do jogo, mesmo assim ele continuava muito forte, eu ficava forte bem rapido, em 10m de jogo eu já tinha 10 kill numa partida ranqueada, e isso já era padrão para mim. Começo da season 8... o Jayce havia sido buffado, no dano no seu Q nas duas formas, e a passiva da sua ult tinha sido buffada + os atributos basico, até ai tudo bem, isso cobria os nerf da S7, e isso me deixo bem empolgado, até ai tudo bem, passou um tempo o Q do Jayce na forma martelo havia sofrido um nerf, o E dele na forma martelo teve seu CD aumentado, do lvl 1 ao 5, no lvl 6 continuava 10s, até ia tudo bem. Até que a riot nerfo completamente os itens de letalidade (build no Jayce), a Yoomu teve -5 de AD, sua speed tomou um nerf, a crepúsculo teve seu AD nerffado, sua passiva nerffada também. Com isso eu só conseguia jogar com a Yoomu + Cutelo + Sedenta, caso eu não faça essa build de começo, e coloque Crepúsculo, eu acabo perdendo muito tempo, e para ganhar agora, eu não posso jogar mid, por que si eu for mid, eu não vou ter o poder de booster para pegar First Blood, eu só consigo jogar indo top com ele, essas mudanças tragico, já dizia o Sr. Omar de Todo mundo odeia o Chris.
Isso tudo só serviu para a gente lembrar do que o Jayce existe, com isso eu quero dizer, já faz ANOS QUE O JAYCE NÃO GANHA UMA NOVA SKIN! 

Após isso tudo, é deixada uma dúvida para nós : Jayce esquecido ? Ou excluído ?

Existe tantas ideias boas para skin do Jayce, como : Jayce projeto, Jayce lua sangrenta, Jayce desafiante, Mech Jayce, Jayce Chefão (essa eu gostaria muito de ver), Jayce estrela negra, Jayce elementalista (seria igual a Lux elementalista, e os raios da sua arma iam mudando de cor, eu concerteza iria comprar), Jayce quebramundos (essa eu também compraria com certeza absoluta, seria bolada ela, por que ele iria ter uma mascara no rosto com olhos roxo claro),  Jayce policial, Jayce curtindo o verão, Jayce preucurado, Jayce gélido, Jayce operação no Ártico, enfim, se eu continua falando as centenas de skins para Jayce, eu não ia conseguir parar, até listar todas. Eu peço a vocês que compartilhem esse tópico até um riot conseguir ver :summoner31:. Espero a resposta de algum riot :Habilidades189: 

Obrigado por ler, e tenha um bom dia :Champion45:

3 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Pergunta pro Yorick quanto tempo demorou pra skin nova dele sair 😛

Fala isso para o urgot antes do rework 😉

Fala isso pro Urgot até hoje. 2279 dias sem skin.
Perdoar é difícil, mas vale muito a pena.