cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DWG NUGURY
Tropa
Tropa

Jg inútil deveria tomar ban

quero entender como esses bost@s conseguem fazer isso, tomo 5 ganks seguidos no jungler inimigo e não consigo nem farmar nem sair debaixo da torre, enquanto o meu jungle não faz nada, no resumo eu tomo pressão, não farmo, o jungler inimigo no final me campou, mas tem mais farm que meu jungle, gankou outras lanes, fez o dragão, e o meu jungle só farmou desde então e ainda assim tinha menos farm, isso tem q dar ban, onde já se viu.

e pra piorar a situação o suporte rouba todas as minhas kill aí lá estou eu fazendo só item de defesa pra não morrer por causa do jungler inimigo, sem farm, sem kill e meu jg passeando dentro da minha jg.

só pode ser elo job ou então jogador ruim com campeão complexo

7 RESPOSTAS
dino
Aronguejo
Aronguejo

Sinto muito pelo seu game :((((

YouTube  |  TwitchTV 

7Four
Tropa
Tropa

5 ganks seguidos hauhauhauhaua, se você consegue esse tipo de façanha a culpa é mais sua do que do seu jungle, roubar kills isso e tão 2012.

Lifsitch
Dragão
Dragão

A culpa é sua, obviamente vc perde feio as trocas, fica com 200 de vida e o adc e sup inimigos full life, se seu jg gankar é triple kill inimigo. E tenho certeza que quando ele te ajuda, vc fica farmando em vez de ir fazer o dragão kkkkkk.

Postado por um jg inútil que se sentiu ofendido.
iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

"Tomo 5 ganks seguidos do jg inimigo" Da próxima vez compra ou coloca ward 🙂 não viva dependendo de jg não.
"E pra piorar a situação o suporte rouba todas as kill.." Mds agonia de ouvir isso, serio...

Brave Bird
Lenda
Lenda

Vamo aprender a wardar nos lugares certos também né

Ward custa 75g e tem um amuleto que é de graça
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Cara, sinto muito pelo seu game, mas preciso reiterar o que sempre digo: jogar mal não é motivo pra sofrer um banimento.