cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Khada Flenyr
Tropa
Tropa

Jhin

Isso vai parecer meio bobo, mas eu realmente queria falar isso pra Riot

Jhin, não sei oque falar sobre você...mas você me mudou, e eu te amo por isso, eu amo cada passo, cada bala, cada dança sua, por sua culpa eu me tornei aquilo que eu não amava em mim... meu jeito louco de ser, por sua culpa você me mostrou oque era viver e o por que viver, Jhin, eu jogo com você desde o lançamento eu não largo você por nada por que tudo oque eu tinha eu já recebi da melhor maneira, você e sinceramente, mesmo sendo um personagem de computador e nem existe na real você vai ficar no meu coração por que eu te amo MUITO, eu penso em você cada minuto da minha miseravel vida por que eu não vejo a hora de chegar em casa ligar o computador e jogar com você, por que a sua poesia, arte, performance me motiva cada vez mais...eu to sem palavras o quanto eu quero agradecer a riot por ter feito essa coisa maravilhosa encaixar na minha vida...eu te amo....eu escrevi varias histórias, eu falei sobre você na escola e até vou fazer um teatro (e vou começar a fazer aula também) POR CAUSA DE VOCÊ EU, e também, eu te amo mais ainda por causa do 4 sabe por que? adivinha...TUDO NA MIHNA VIDA TAMBÉM EXISTE UM 4

EXTREMAMENTE TUDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RIOT CARAMBA MUITO OBRIGADO

SINCERAMENTE TE AMO 

"A arte não existe sem a dor" :Champion46: 

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Eu não sei se acho estranho ou legal ._.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
payphone
Arauto
Arauto

Esse ai usou um chose do bom

é apenas o meu amor