cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Jogador de Lol vs Jogadores de outros jogos

Como jogar com um a menos no seu time em um jogo de equipe?

Valorant - vamos tentar jogar, podem ficar dois em um bomb, dois em outro, não vamos ter ninguem cobrindo o meio do mapa mas podemos tentar, é possível vencer.

Dota 2-  temos bastante dano e alguns campeões de late game, podemos empurrar o jogo pro final e ver o que acontecer, vamos lá galera.

Overwatch -  é, com um a menos é foda mas, bora tentar né? Temos um bom sniper e mesmo se não tivéssemos eu sei jogar e posso tentar evitar o avanço deles.

League of Legends - FIM, ACABOU, VSF, GG FF 20, MID/TOP/JG/BOT REPORT TROLL AFK

eu só queria tentar entender uma coisa, apenas uma coisa....

VOCÊS CONHECEM A P*** DO JOGO EM QUE VOCÊS ESTÃO JOGANDO CAR****?! EIN??? EEEEIN !!!!????

Cara, é impressionante a quantidade avassaladora de jogadores desistentes, de jogadores verdadeiros LOSERS que tem no League of Legends. Parece até que o "ggwp" virou sinônimo de "aff quero sair, to perdendo, bora pra próxima" quando na verdade o significado da sigla é "good game well played" ou seja, "bom jogo bem jogado". Não há bom jogo aqui, não há bem jogado, não há bosta nenhuma, as pessoas literalmente desistem se cair uma gota de água no teclado, um bando de jogador parece se comportar igual flocos de neve, se cair no chão desmancha! (é uma expressão em inglês pra denominar "pessoas muito frágeis" = "snowflake")

Sério mano, que merda é essa? Desde quando o Lol se tornou um jogo tão chato de se jogar? Desde quando a minoria de desistentes viraram maioria nesse game? Não dá tesão nenhum jogar um game quando você sabe que ao menor sinal de derrota que o cara do seu time sinta ou veja que pode ocorrer, ele simplesmente joga tudo pro alto e fala " Aaaah foda-se, gg, NEXT" mano......

League é um jogo de level's e farm, de acumular recursos, mesmo com um ou dois a menos no time eu já consegui vencer com um Ryze e uma Vayne que conseguiram crescer e voltar pro jogo, mas parece que hoje em dia é quase impossível ter uma façanha dessas, algo que marca sua memória assim e te dê prazer em dizer "caramba, esse jogo foi muito bom! Virada !" algo do tipo, porque toda vez, TODA SANTA VEZ, o cara mais fracassado do seu time fala " Ah GG FF 20 vou quitar"  ou algo parecido. Sério, é ridículo.

11 RESPOSTAS

No LoL a galera tá pouco se importando pro trabalho em equipe que se ficam 0/2 já acham que o game acabou e recorrem ao ff e rage ou continuam feedando sem parar,só o que tem nas rankeds é mlk com síndrome de estrelinha que acha que só tem graça ganhar um game se ele não tiver mal e foda-se se os aliados estiverem fortes,se ele estiver fraco pra ele o game já acabou.

Sla,essa ideia de que um player só sobe de elo se conseguir carregar as partidas tá tão difundida na comunidade que a galera só quer saber se carregar e não aprende a ser carregada de vez em quando.
Até eu tô assim ultimamente,se perco a lane já fico desanimado,porém não spammo ff ou dou rage,pq sei que a chance do time me afundar é mt maior do que de me carregarem.
Crack Mata
Arauto
Arauto

O maior problema que eu vejo no LoL foi o que a própria comunidade criou e você não vê em outros jogos. Aqui tem gente que glorificou o hastad, Jukes, Yoda um tempo atrás e glorifica inúmeros streamers que tem uma capacidade de toxicidade MUITO gigante, é um número muito maçante de jogadores que assistem e os veem como ídolos, refletindo DEMAIS nas partidas. Tem os carinhas que vão trollar sua partida se achando o engraçadão, mas esquecem que não tem 30k de pessoas dando donate e assistindo ele por fazer o que ele está fazendo. Ele não é engraçado, mas ele se acha engraçado, o mesmo serve pra rage e etc.

Muitos players antigos mudaram, mas o legado de rage/quit ainda persiste no servidor. Enquanto a Riot não se posicionar de forma mais rígida nesses pontos, vai continuar acontecendo.

@Apomorpheus Só não concordo 100% porque a comunidade do DOTA do jeito que você descreveu é pura ficção. A comunidade do DOTA é a mesma coisa e se duvidar é até pior.

@HahaxDxDhaha É por isso que eu muto e em seguida bloqueio quando percebo quem são, pois se eu deixar mutado eu não vou precisar ler e muito menos responder algo quando eles falarem comigo. E também existe o risco de eu ser banido do game por ter falado algo que essa turminha aí não gosta, como você mesmo descreveu de uma forma clara e verdadeira.

claramente esse maluco nunca jogou dota ou vive em um conto de fadas

a comunidade do dota é no minimo umas 3x pior que a do lol 

Raw Tomato
Arauto
Arauto

Coréia tem uma taxa de ff de 28%, enquanto Brasil está na faixa dos 17%...
E olha que AFKs nem devem ser o maior problema, pois a taxa de jogos com AFKs lá é de 3% enquanto aqui é de 7,5% (se considerar meus ARAMs, essa taxa vai para 90% fácil).
Coréia é uma das regiões com melhor performance em campeonatos... Brasil... Bom... É o Brasil...

Mas tá certo, tem que jogar até o fim, mesmo com AFKs, freeder, servidor caindo, jogadores tóxicos, matchmaking extremamente desequilibrado, etc.

https://www.leagueofgraphs.com/rankings/surrender-stats

https://www.leagueofgraphs.com/rankings/afk-stats

QI baixo não aceita FF.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

@Raw Tomato Tem uma grande diferença amigo, na Coréia eles dão ff quando eles realmente percebem que não tem como ganhar, quando o game tá quase um stomp total, considerando que lá é muito comum ir em Lan House's, pra economizar tempo eles dão ff. Aqui no Brasil, querem dar ff por qualquer motivo, tomou gank lvl 3 e morreu, já tá falando ''ff aos 15 ae rapazeada, se não derem eu vou quitar''.

Eu não cheguei a comparar com outros países mas curti esse site e tua resposta cara, sério, não fazia ideia que a taxa de ff no server KR era tão alta assim. '-'

O Brasil nunca foi bom em MOBA e não é de hoje. O Brasil sempre foi incrivelmente forte e invejável nos FPS e se você pesquisar você verá que o Brasil tem prêmios de tudo quanto é FPS por aí, desde os mais ruins, pay to win e mal feitos (Cross Fire e Point Blank) até os melhores e mais competitivos (CS:GO e futuramente o Valorant). É só questão de tempo até o Brasil brilhar mundialmente no Valorant também.

Veja os times brasileiros que estão na Valorant Masters pra você ter uma ideia (Sharks e Vikings), são times incríveis que têm chances muito boas de vencer o campeonato (eu acredito que a VKS vai levar esse campeonato). Fora que os caras lá estão pela comunidade BR e pra representar a força do Brasil nos FPS, o que é bem diferente desses times amadores do LoL que só vão pro mundial pela fama e só fazem o Brasil passar vergonha.

#GoVKS
#GoSharks

"[...] considerando que lá é muito comum ir em Lan House's, pra economizar tempo eles dão ff. Aqui no Brasil, querem dar ff por qualquer motivo, tomou gank lvl 3 e morreu, já tá falando ''ff aos 15 ae rapazeada, se não derem eu vou quitar''"

Segue o tempo médio de jogos com e sem ff, além da média da diferença entre eles:

Coréia:
KR.png
Diferença média: 02:19

Brasil:
Diferença média: 01:34Diferença média: 01:34
Diferença média: 01:34

A diferença entre as duas regiões é pequena. Ou seja, isso de "querer economizar tempo na LAN" não se sustenta, e ainda mostra que BR, mesmo quando aceita FF, aceita na hora errada. Mas é isso, como eu disse, o bom é ficar sofrendo até o fim da partida.

https://www.leagueofgraphs.com/rankings/game-durations/kr

https://www.leagueofgraphs.com/rankings/game-durations/br

QI baixo não aceita FF.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Mydgar
Dragão
Dragão

Hoje eu perdi um game pq um Shaco Jg do meu time sentiu inveja de mim, ele se frustrou pq tava 0/7 e msm assim eu estava carregando a partida, então ele decidiu trollar (fazer feeding intencional e ficar parado na jg enquanto tinha objetivo open), e quando finalmente eu desisti da partida o cara comemorou e me chamou de vários palavrões, falando q eu era otário por me esforçar pra ganhar em jogo de fada.

*center>
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Nossa cara, calma, vai um suquinho de maracujá ai?

Claro que conheço o jogo, porque mais eu estaria jogando se não adorasse o jogo. 

Digo, eu posso ser péssimo, âncora de times, perder muito mais partidas que ganho e as que ganho geralmente é por ser carregado. Mas eu conheço o jogo sim, é o lol. Todo mundo conhece o lol.

O lol me proporciona poder ganhar algumas partidas, mesmo que eu seja muito pior que o time em que sou colocado. É uma recompensa, porque eu ficaria chateado com isso?
Mas de certa forma concordo com você, se eu fosse dar surrender em todas as partidas que parece que não vou ser carregado eu ia ter que ficar escrevendo surrender em praticamente todas as partidas.