cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jaguar007
Tropa
Tropa

Jogador recusa partidas( Quitar a partida )

Ir para a solução

Estou decepcionado com esse servidor brasileiro, pô os cara recusa partida toda hora. Tem que dar um ban de um dia no minimo, hoje, gastei 23 minutos para chegar a te a escolha do campeao . Toda hora alguem vinha e quitava. Jogo no servidor americano e nao tem esse problema. pô vamos mudar isso ai

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DISCORDO, SE TU NAO FOR JOGAR SAI DO JOGO E NAO DA PROCURAR PARTIDA

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Mallik
Arauto
Arauto
Você não pode obrigar ninguém a entrar numa play meio merda, principalmente em rankeds(se for o caso). 3<20.
Pinguim Kowalski
Aronguejo
Aronguejo
Se o cidadão recusar várias em sequência ele merece uma punição sim. Mas ao meu ver tu só teve azar.
Se ocorre algum imprevisto e eu não posso jogar, ou eu estou jogando solo e alguém me chama, logo tenho de recusar a fila. Eu mereço punição por isso? o.o
Nada mais é que questão de escolha e disponibilidade.
PlayTar
Tropa
Tropa

Siiiim!!!

Apoiadíssimo!!

isso é demais, não entendo pq a galera coloca la pra achar partida e quita, nao entendo meeesmo!

E quem quita na seleção de champ, pra mim tinha q perder mais q miseros 3 PDL

DISCORDO, SE TU NAO FOR JOGAR SAI DO JOGO E NAO DA PROCURAR PARTIDA

Ver Resposta em Destaque no post original

concordo totalmente, ultimamente virou moda quitar na tela de seleção de personagens, aram entao nem se fala...se vc nao troca um personagem ou alguem pega algo que nao saiba jogar ,quitam a partida e nessa vc nunca joga com quem por sorte vc quer e dessa vez caiu ou vc fica voltando a fila por vezes...poderiam sim daar uma atenção melhor a isso.

estraga o jogo.

concordo com você, esse negocio agora de tomar ban por quitar da fica não faz sentido,tem pessoas q não conseguem selecionar campeão porque o cliente da riot não funciona bem ultimamente, eles tem que melhor o jogo antes de fazerem isso
eu só acho sacanagem o povo ficar dando dodge o tempo todo. Isso é troll msm