cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Detto
Tropa
Tropa

Jogador sendo Racista, Xenofobico, Sexista,... E sem Punição obrigado Riot :)

Olá a todos, Não sou de postar no forum, porém hoje vim postar e logo no primeiro post vim trazer uma denuncia que foi deixada de lado pela Riot.

Troll? Afk? Rage? Não amigos vim trazer um caso de Xenofobia, Racismo, Sexismo,... Que foi deixado de lado pela Riot e passou sem nenhum tipo de penalidade para a pessoa que fez essas coisas,

Mas primeiro deixa eu explicar as coisas para que todos entendam, Eu estava parando de jogar o jogo, até que veio o rework da Irelia e me fez ficar e querer jogar com ela, Até mudei meu nick para Xãn Irelia, Por realmente ter gostado da campeã e até a própria historia li e gostei muito do que vi.

Passei aproximadamente 1 mês com o nick, Está indo bem até algumas pessoas se referirem a mim como se eu fosse uma garota, Não me importo e dizia que não era, mas havia vezes que eu nem respondia, As pessoas se irritavam com o jogo e me culpavam sei lá porque, as ofensas eram " vagaba, meretriz,...", Reportei e aparentemente nada aconteceu com quem disse aquilo, porque continuaram a jogar o jogo, Eu reporto e dou uma stalkeada de vez em quando.

Enfim Agora que sabem o que acontece, Vamos para uma partida especifica, onde um jogador de hecarim me fez ofensas de todos os tipos e aparentemente está sem receber nenhuma punição, sendo que mostrei prints e falei com a Riot, E sinceramente não fizeram nada como de costume.

Fui solado 2x pelo top inimigo, Mas depois ele se arriscou demais e foi dar proxy de Riven, conseguimos o abate e está indo normal, depois a suporte subiu e matamos a riven novamente, Mas depois disso eu inverti pro bot e riven ficou top, Hecarim e Karma(suporte) começaram a morrer 2x1, isso foi uma 3 vezes, E ele passou a me culpar por ele estar se matando e a Riven estar forte, meu KDA diz 1/8, mas fui solado apenas 2x e revertemos isso, o restante foi em lutas que ainda não consegui pegar nada por estar atrás.

Aqui vão as ofensas tirem suas próprias conclusões, Dentro da partida eu não havia notado os xingamentos parecia mais um rage qualquer, Mas no fim de partida, Olha o que o mesmo disse para mim. Ofensas como **cogumelo do teemo**, macaca, judia, me mandou ir pra câmara de gás,... Acham que uma pessoa dessa merece estar jogando League sem nenhuma punição? Digo isso porque pensei que ele havia recebido alguma, Mas não ele está jogando livremente o jogo.

(Meu nick da conta agora é Defiant, mas é a mesma que se encontra nas prints Xãn Irelia)

Prints Editadas e Re-upadas:

https://prntscr.com/jvpxxw

https://prntscr.com/jvpy53
https://prntscr.com/jvpy9i
https://prntscr.com/jvpydo
https://prntscr.com/jvpyh3
https://prntscr.com/jvpyl1

11 RESPOSTAS
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Não pode expor jogadores aqui. Recomendo mandar um ticket.
Tammiee
Barão
Barão

Oi, @Sir Detto! Eu dei uma editada porque no fórum não é permitido expor outros jogadores tá? É beeem chato quando acontece esse tipo de coisa, mas você já abriu ticket?

@Tammiee Pode apostar que sim, Eu vim Aqui postar exatamente por isso, Seja no jogo ou por ticket e nada foi feito.

@Sir Detto
Bem...
Se eles não tomaram ban é pq nao deve ter muitos reports contra eles, mas tipo, por mais que pra mim ser toxico em uma partida já o suficiente, mas o sistema da Riot é assim, espera um pouco mais pra ver se tomam, se não, feels bad ;/

Now We're Cookin'! :Champion91:

@rumbleeeeeeeeeee A questão nem é essa, Graças @Tammiee Que editou o post, ficou todo sem sentido, to até pensando em apagar ele.
O fato é que ele se referiu a mim com nomes pesados, Filtrados graças a pessoa que citei, Ele tentou me ofender me chamando de judia, por contas de pessoas que foram mortas, qual a necessidade disso? Me mandou ir para a câmera de gás, se referindo uma força dolorida de se morrer, usada em campos de concentração onde pessoas que não fizeram nada morreram e foram tortudas durante muito tempo.

Acha que uma pessoa que usa esse tipo de coisa pra ofender outra pessoa deveria estar jogando? A Riot é uma empresa e não seria nada sem os jogadores, então se ele pode dizer isso e não ter nenhuma punição, isso quer dizer que outros fazem e a coisa se mantém do mesmo jeito, sem punição a eles, você gostaria que falassem isso com sua namorada, esposa, mãe, irmã, prima,...? Acho que não, Se ele está livre jogando o jogo sem alguma punição, é porque nada foi feito.

E invertendo a situação, se alguém dissesse para você que você merecia morrer em uma câmera de gás, você iria gostar? Acho que não, Porque uma pessoa que diz isso, Não merece estar jogando o jogo, Se fosse fora do jogo e eu tivesse acesso a pessoa que disse isso, eu tomaria providencias, então cabe a mim vim aqui e esperar que a Riot faça algo.

VOcê pode upar novamente os prints, mas apagando os nomes. Assim fica com maias contexto =)!

@Sir Detto
Nossa, não sabia o que tinha nos prints, cheguei depois do edit, mas as regras do forum diz que não pode expor outros players, tenta pegar o máximo de informações sobre os caras e manda outro ticket, deu mo bad aqui agr 😕

Now We're Cookin'! :Champion91:

@Sir Detto@  escreveu:

@rumbleeeeeeeeeee A questão nem é essa, Graças @Tammiee Que editou o post, ficou todo sem sentido, to até pensando em apagar ele.
O fato é que ele se referiu a mim com nomes pesados, Filtrados graças a pessoa que citei, Ele tentou me ofender me chamando de judia, por contas de pessoas que foram mortas, qual a necessidade disso? Me mandou ir para a câmera de gás, se referindo uma força dolorida de se morrer, usada em campos de concentração onde pessoas que não fizeram nada morreram e foram tortudas durante muito tempo.

Acha que uma pessoa que usa esse tipo de coisa pra ofender outra pessoa deveria estar jogando? A Riot é uma empresa e não seria nada sem os jogadores, então se ele pode dizer isso e não ter nenhuma punição, isso quer dizer que outros fazem e a coisa se mantém do mesmo jeito, sem punição a eles, você gostaria que falassem isso com sua namorada, esposa, mãe, irmã, prima,...? Acho que não, Se ele está livre jogando o jogo sem alguma punição, é porque nada foi feito.

E invertendo a situação, se alguém dissesse para você que você merecia morrer em uma câmera de gás, você iria gostar? Acho que não, Porque uma pessoa que diz isso, Não merece estar jogando o jogo, Se fosse fora do jogo e eu tivesse acesso a pessoa que disse isso, eu tomaria providencias, então cabe a mim vim aqui e esperar que a Riot faça algo.

Eu já vi vários casos desse tipo, inclusive com gente que conheço e comigo mesmo. Tenho o print até hoje, mas, acredito que o player não foi banido. Por isso que acredito em uma punição rigorosa nesses casos.

@SeventhYuu Você escolheu não correr atrás disso, Mas isso é errado e é um crime, Mas o que apenas quero que o mesmo tenha uma punição por tal comportamento, que nem é aceitavel não foi xingos como o jogo está cheio, mas sim xingamentos e coisas foram ditas que não deveriam ser ditas a ninguém pelo peso, E sairá sem punição alguma?

Riot pode não querer expor a pessoa/jogador, Mas deve tomar devidas ações contra isso é o dever deles.

@Sir Detto@  escreveu:

@SeventhYuu Você escolheu não correr atrás disso, Mas isso é errado e é um crime, Mas o que apenas quero que o mesmo tenha uma punição por tal comportamento, que nem é aceitavel não foi xingos como o jogo está cheio, mas sim xingamentos e coisas foram ditas que não deveriam ser ditas a ninguém pelo peso, E sairá sem punição alguma?

Riot pode não querer expor a pessoa/jogador, Mas deve tomar devidas ações contra isso é o dever deles.

No meu caso, não foi Racismo/Xenofobia/etc. Essa pessoa realmente disse coisas terríveis pra mim, ainda bem que ele kitou da Seleção de Campeões. Eu mandei ticket, mas, acho que "engavetaram" ou coisa assim. Eu segui em frente depois do ocorrido, só lamento que tenha tanta gente mal educada como esse jogador.

@SeventhYuu É lamentável saber que coisas assim acontecem e nada é feito, espero que eu consiga chegar até eles e que façam algo com todos os problemas que o jogo tem, esse deveria ser o mais facil de resolver, teve mal conduta? sem passar a mão na cabeça e punir, assim as pessoas aprendem o valor das coisas e medir suas ações.