cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Carlymus
Aronguejo
Aronguejo

Jogadores Tóxicos - De quem a culpa?

Espero que a rito gomes nao apague meu post e que possa chegar a muitos players, salvarei as prints deste se preciso por na plataforma azul.

Acabei de ter uma partida muito frustrante, com 2 jogadores bem tóxicos.

Foram feitos os reports, mas eu nem queria se o jogador que estava de Vayne não tivesse chingadoi minha mãe de "**cogumelo do Teemo**", primeiro porque ele não me conhece, não ligo em me chingar, mas isso ai eu me importo muito.

Mas a questão é, a culpa da fúria dos dois jogadores que chingaram e reclamaram o jogo inteiro é somente deles por terem agido como 2 criancinhas furiosas, eu penso que não. Quando estamos em jogo e nos deparamos com campeões desequilibrados, as porcarias que deveriam serem tanks mas dão mais dano que um mago, um exemplo dessa partida, a pior camnpeão ja criado depois do Pyke, Sett. O motivo dele esta muito forte, nao morrer e se regenerar mesmo quando quase morto, e mesmo com 4 jogadores batendo essa coisa não morrer, bem!!

Acontece que a tal de Vayne veio top e morreu para ele, eu memso ja tinha morrido umas 3 vezes, mas ai começou o rajge do cara e do duo dele, acreditoq ue era duo.

A furia de dois jogadores, que ao meu ver, tem culpa de terem perdido a paciencia, mas tambem quem não perderia com tanta bizarrice criada pela Riot, campeões com tanta mobilidade, vida escudo e controle de grupo, e regeneração de vida, e com dano exagerado, Sett cria uma bola de neve de nível 2 ou 3, eu penso que essa coisa nem deveria existir no league, mas parece que aempresa so pensa no dinheiro mesmo.

Etiqueta (1)
10 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Putz,teemo contra sett é complicado, é uma mach up em que o teemo tem que fazer bota da velocidade e investir em hard poke, mas o seguinte nas trocas você Nunca pode errar em nenhum centímetro perto demais do sett pq se não o W dele te destrói devolvendo todo o dano do poke. No top nesse meta ou você pega um lutador/colosso equivalente ao do inimigo ou vai ter que depender da boa vontade do time ajudar
Soje
Arauto
Arauto

Mano serião, não aguento mais esse game, eu reportava um ou dois jogadores todo santo game e nunca recebia notificação de que o cara recebeu punição. Só quero que a riot vá tomar no cu.

Eu ja tomei um bam por reclamar da empresa suihauishaia, pelo menos acho que foi por isso. Não falo que os jogadores não tenham culpa, mas a empresa tem a maior parte dela. Campeões desequilibrados geram frustração, raiva e desgosto nas partidas. Como um Sett que é tão resistente, tem uma passiva de regeneração e uma skill que ao mesmo tempo causa muito dano em área e ainda da muito escudo. Parece que Riot esta preparando o league pro mobile, ja testando os campeões como vao ficar no de mobile no cliente normal.

Opa, tranquilo!
Então eu estava tranquilo, pokeando e fazendo as coisas, ao meu ver certo, mas nao adiantou nada, ele além de curar a vida toda mesmo eu batendo toda hora, ainda veio com tudo com um quase dive e me explodiu no nível 2. Zca do time deles so gankou no nivel 6, até ali eu ja tinha morrido 3 vezes, além do jogador da vayne ter vindo top morrer pra ele. O poke nao adiantou nada. Sett e pike são 2 campeões idiotas do jogo.
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q a culpa é das pessoas mesmo, lógico a Riot tem sua parcela de culpa por n ter um balanceamento de partidas e de campeões mais saudável. Mas pense bem, como uma pessoa vai jogar um joguinho online pra se divertir e começa a se estressar tanto ao ponto de n conseguir se controlar e dar rage? lidar com as frustrações é algo q faz parte da vida, é fundamental para ter uma maturidade, acredito q as pessoas são muito mimadas e por isso são assim nos jogos, nisso a Riot n tem culpa, oq ela pode fazer é investir em melhorar o sistema de reports e punições.

Eu entendo e concordo em partes. Porque eu estava **cogumelo do Teemo** de raiva do Sett, mas nao tiltei a ponto de começar a da rage, mas nem imagine como estava minha cabeça vendo o cara quase morto, e do anda cura a vida toda do nada, e nao importava alguém gankar, deixa ele com a vida baixa de novo, ele curava tudo com apenas uma única skill. La no final da partida, ja não aguentava mais, os caras la do bot enchendo o saco, e olha que eles perderam o bot feio. Mesmo assim não me diverti. A partida so me deu raiva e dor de cabeça. Ja que a proposta da Riot e propor diversão, ela não deveria focar o meta competitivo e sim a diversão dos jogadores e equilibrar as coisas. Mas como sempre ela vai ligar o foda-se para a opinião dos clientes dela.

A alternativa que dei é aplicada somente em high elo challenger, pq n tem nenhuma logica o jogador passar por esse tipo de estresse. O que deveria ocorrer são trocas de habilidades, uma hora o teemo ganha, outra o sett ganha( era o comum das partidas low elo em 2013). Mas o campeão em si não ta funcionando certo n, entendo que a proposta da riot é oferecer um champ que "vai pra cima e pá", mas tem que ter um equilíbrio, um tradeoff que nem ocorre com demais campeões, exemplo:"tenho mais dano não preciso de mana mas em compensação eu uso energia pra balancear o tanto que posso agir". Sett ainda tá bem estranho no game, acho que a proposta de ter um camp fácil de jogar e ao mesmo tempo "só ir pra cima" ela deu uma desandada

Sett esta muito quebrado por causa do montante de dano que ele causa e o montante de vida e escudo que ele recebe. Ao meu ver a Riot ultimamente esta criando e alterando os kits de campeões para clicar mais fácil de jogar ao ponto de uma criança de 7 anos apertar os botões e com um pouco de treino carregar uma partida, é fácil entender isso se pensar que querem vender skins, também e fácil manipular jogadores menos "inculturados" (eu sei a palavra não existe, mas é até bonita), movimentando o meta dando buffs em campeões e itens e nerfando outros fazendo os jogadores tendo que jogar com eles para não perderem seus suados PDLs. Fico pensando se a comunidade parasse de jogar totalmente por 1 semana e depois cobrasse equilíbrio dos campeões se não abandonaríamos totalmente o jogo. Já que a Riot não liga pra opinião, se pesasse o bolso, ela seria obrigada a fazer os ajustes que a comunidade pede a mais de 5 anos, mas difícil acontecer por causa da quantidade de jogador paga pau que existe, eles se sentem bem lambendo o meta e ganhando partidas assim tampando o ego furado na vida pessoal. O competitivo é onde a empresa lucra mais, os custos que ela tem em 1 skin ele recupera em 1 dia ou poucas horas dela na loja, ainda mais quando consegue manipular os jogadores pelo meta competitivo.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

@Tijoloaleatori69 

mano, olha suas missões, taquipariu 24 notificações acumuladas

Isso é do passe? OU as normais, as do TFT nao fiz nenhuma. No começo tava até bom, mas depois começou a criar meta ai fico ruim.