cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
QueenHG
Tropa
Tropa

Jogadores de nivel baixo !

Riot games faz algumas semanas que eu estou caindo com jogadores de nível baixo de nível 30 ao nível 36 mais ou menos eu sou do nível 109 e eu queria saber como é que vocês não estão vendo isso um jogador que é praticamente novato no jogo caindo com jogador de elo Grande e ainda em filas ranqueadas ainda em fila ranqueada cara aí depois eu queria saber só como Vocês conseguem deixar o jogo chegar a este nível e depois vocês vem me dizendo que estão fazendo o melhor para o sistema do LoL ficar melhor para o cliente ficar melhor sendo que vocês estão colocando os jogadores de nível iniciante com jogadores que já jogam lol a muito tempo cara isso é inaceitável tô muito p*** muito p*** muito irado muito nervoso com isso
6 RESPOSTAS
QueenHG
Tropa
Tropa

Riot gomes pelo amor de Deus o que vocês estam fazendo com o Lol pelo amor de Deus
Estou vindo aqui porque a umas semanas ando caindo com jogadores de nivel 30 em minha conta principal e issso esta me deixand muito **cogumelo do teemo**
Sinceramente nao consigo acreditar que voces estão vendo isso e nao estão fazendo nada

**cogumelo do teemo** velho, mais gente chorando essa merda

Malzatra
Arauto
Arauto

Elo grande ? tu é gold 5 mano

https://imgur.com/a/kgwv2mO
its dino
Tropa
Tropa

O jogo sempre teve um sistema de hidden elo, isso vem desde a Season 1.
Quando você joga, seja Ranked ou Normal, a quantidade de vitórias e derrotas que você tem - assim como a quantidade de vezes que já deu Leave em partidas - influencia nos players que você vai pegar tanto contra, quanto à favor.
Você é negativo no seu ranked, tendo 49.92% de taxa de vitória (159/166), isso faz com que você pegue jogadores similares a você como por exemplo em sua última partida seu time era composto de você e:

Illaoi
Vitória/Derrota: 42/37

Master Yi
Vitória/Derrota: 8/20

Aqui você tem um aliado com 58% de taxa de vitória, você com 49.92% e um de 28.57% para balancear a diferença de habilidade.

Enquanto isso os seus inimigos estão entre 46% à 48%.

Olaf
Vitória/Derrota:150/168

Lux
Vitória/Derrota: 91/99

Morgana
Vitória/Derrota: 59/77

A verdade é que o matchmaking está preciso. Você está caindo com pessoas que tem a mesma habilidade que você e consequentemente que agem exatamente igual à você. Tempo de jogo não quer dizer nada se você continuar pensando e agindo como quando começou, evolua sempre. Use cada partida como um aprendizado e comece a analisar o que você está errando. Eu jogo desde a Season 1 - parado por 1 ano e voltando agora - eu até hoje avalio cada jogada que faço para que ela não se repita, quanto mais atenção você dar à você, o seu jogo e não o de seus aliados, mais seu jogo virá a improvisar.

Nível =/= Elo

@its dino
Na verdade esse Hidden Elo surgiu só com a chegada da Season 3. Antes disso você podia ver seu MMR bruto no seu perfil.

@Sharpen
O Hidden Elo sempre existiu no Normal Game e em Ranked. A diferença é que em Ranked você conseguia ver em sites como o Lol King, mas ele sempre esteve presente sem conseguirem acessar pelo jogo diretamente.

Essa era a famosa época que se você não tinha uma boa win rate, você só ganhava 6-7 pontos e perdia até 10-22 pontos por derrota.

Bons tempos.