cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ximbyer98
Tropa
Tropa

Jogadores horriveis e toxicos em rankeadas

O tanto de jogador horrivel no jogo que é toxico so deixa mais claro a necessidade de desinstalar esse jogo cansei d epassar raiva 

8 RESPOSTAS
ximbyer98
Tropa
Tropa

ainda mais o péssimo sistema rankeado que deixa os times muito desbalanceados colocando 5 players bons de um lado e 5 players com serie de derrota do outro.... times desbalanceados partidas desbalanceadas é muito obvio nao?? partidas desbalanceadas remete em jogo chato e irritante 

Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

Calma, guerreiro. Eu vivo dando block em quem parece tóxico nas minhas partidas. Uma coisa que ajudou a melhorar minha experiência foi procurar um pessoal pra jogar junto. Já tentou jogar com alguns amigos? Confia que dá bom.

Hi Im Pa
Aronguejo
Aronguejo

Cara, é foda mesmo. Mas não desiste não. Uma dica: Da mute em todo mundo no começo da partida, avisa a eles que voce vai mutar e que pra se comunicar com os pings. Boa sorte 😄
Rydrake
Barão
Barão

Respira fundo, joga um TFTzinho ou Valorant e volta quando estiver mais relax, @ximbyer98 .

Xinga todo mundo e kita, vai tomar um sol, ficar sua família e estudar. Melhor ter dinheiro e uma família feliz que passar raiva em joguinho. Se você não tem uma namorada arranje uma e faça ela feliz

Draicker
Lenda
Lenda

Se vc só ta se estressando e passando raiva, vai fundo, desinstala e procura outro game pra te divertir, quanto a toxicidade o máximo q vc pode fazer é usar o /mute all ou desabilitar o chat em opções, quanto a jogadores horríveis, não há oq fazer, apenas conviver q existem pessoas q não jogam bem e isso não é um problema, tem gente q trabalha, estuda, etc e n tem tempo pra melhorar ou aprender e focar no jogo, vc n pode controlar o teclado dos outros, no final de contas vc só controla a si mesmo, e ter um emocional forte e uma mentalidade boa pra lidar com frustrações ajuda a melhorar sua experiência no lol, se vc n tem isso, procura um game novo, sempre faz bem respirar novos ares.

Queria saber quem não é tóxico e irritante dm rankeada :v . Até no começo do jogo quando a pessoa é iniciante tem toxidade. Lembro de um darius enchendo meu saco quandk comecei a jogar 1 ano atrás

Também acho! O tanto de nervoso que você passa não está escrito! Os caras são muito ignorantes