cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Poh chapei
Tropa
Tropa

Jogadores que jogam solo são obrigados a cair com duos?

Olá, venho atraves desse post reporta a minha indignação. 

De uns tempos pra ca venho percebendo o quao toxico é cair com jogadores que estao duo no meu time ou, no time inimigo. Alem de ter a panelinha para te dar rage quando você comete algum erro, eles quitam juntos, feedam juntos, fazem o que querem no jogo por se sentirem superiores por estarem com um amigo, alem disso, o jogo fica desbalanceado pois eles se comunicam sem a necessidade do chat tendo assim um melhor desempenho.

Jogadores que jogam solam deveriam cair com jogadores que tambem estao jogando solo, com certeza o jogo ficaria mais balanceado e com menos chance para brincadeiras idiotas de duos infantis.

Por favor, adicionem o modo SOLO/SOLO, seria um grande avanço pra  esse jogo decadente.

14 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

solo/solo acho complicado pois a fila demoraria muito, mas acho que mesmo pra normal deveria ter a opção de solo/duo.
Nâo tenho menor problema em jogar contra um time predefinido, mas se entro num saguao e vejo um trio, já é insta dodge pq é impossível, vc fica refém deles por todo o jogo.

fiquei traumatizado, acabou de acontecer cmg
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

E quem joga duo? como ia ficar a fila?

2+2+2 = 5 ??

Pra criar uma fila Solo teria que acabar com a Solo/Duo atual, e não adiantaria em nada nos problemas que voce citou.

Se o cara é rager ele vai te dar rage estando duo ou não, se o cara é ruim ele vai ser ruim estando duo ou não, não adianta mudar a fila se o problema é a propria pessoa. 

Brave Bird
Lenda
Lenda

ainda bem que eu jogo de ADC solo, já quebro as pernas de 95% dos webcornos. Mas essas panelinhas são um saco mesmo, coisa de covardes

chora não bebe, e tu só tem aram/todos por um e normal game no seu histórico não entendo o choro
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

É justo, uma vez que se cai um duo de um lado é quase 100% de cair do outro lado.

Agora, se o barsilero porcos feijoada e crime ocorre nada acontece, voltamos aquela discussão de toxidade que existe desde que o servidor brasileiro foi inaugurado.

??? Interpretação de texto da 10 hein
THACAOS
Arauto
Arauto

Já reclamei disso varias vezes, sugeri que colocasse os duos na flex. A desculpa é que demora a fila e tem que saber trabalhar em equipe, o jeito é se adaptar ao ambiente. Pode ter certeza quando voce ta perdendo mto feio tem duo no seu time ruim e no inimigo bom. Minha dica é quitar quando perceber no lobby pelos grupos ou pela conversa
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

vc consegue compreender que isso é um choro?

vc se contradiz lindamente quando diz que os caras ferram o jogo mas se comunicam para ter um desempenho melhor ... favor se decidir
XxLambiscuxX
Tropa
Tropa

Eu nunca tinha usado o forum acabei de entrar prq passei por isso agora duas partidas seguidas caindo com trio, cara n da pra jogar os caras se juntam pra ficar se protegendo e trollando o game, infelizmente, eu tbm acho q poderiam reduzir ou poderia ter uma opção solo/solo, sei lá, mas ta um inferno jogar com esses caras no normal, impossível.

k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

esse jogo sempre teve esse sistema, querer mudar por isso n faz sentido, melhor ir jogar outra coisa

naN0
Tropa
Tropa

Cara eu acho que isso não é um problema, pois sempre haverá jogadores tóxicos independente se estão jogando duo ou não.

CoElHaKkU
Tropa
Tropa

Fila SOLO um sonho que a Riot nunca irá realizar, na vdd o que a Riot ta querendo é acabar com a soloq ela tentou uma vez e houve um chororo e ai ela voltou atras mais o que ela quer é isso mesmo, até pq assim vc atrai masi publico chamando amigos pra entrar no lol, criar uam conta e jogar.

lBlack Flash
Tropa
Tropa

Concordo plenamente a respeito da criação de uma fila SOLO. Como já citaram, não seria possível ter uma fila exclusiva para DUOS, e creio q nenhum player solo jogaria a fila SOLO/DUO caso a mesma fosse mantida, todos os players solo iriam pra fila SOLO, logo não teria como ter fila DUO exclusiva, nem SOLO/DUO. A solução seria ter apenas SOLO, e é a alternativa mais justa. É extremamente injusto jogar contra duos. Imagina, 2 players solo na BOT lane contra uma BOT lane em DUO, é injusto demais na hora das tomadas de decisões, isso sem contar o fato do jungle estar em duo com alguém, a sinergia propiciada pela comunicação é uma vantagem absurda na hora dos ganks. To bem desanimado de jogar ranked por conta disso.