cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hierofânico
Tropa
Tropa

Jogadores que quitam e o MMR

Gostaria de deixar uma sugestão para analise, nao raramente nas filas ranqueadas jogadores quitam da partida prejudicando assim todo o time, pois com um um jogador a menos as chances de derrota são imensas. Dessa forma gostaria de sugerir não abaixar o MMR dos demais jogadores que permaneceram jogando no time, frequentemente jogadores com MMR baixo sao os que mais quitam das partidas, quando por acaso um jogador serio acaba por perder algumas partidas ele ira cair com outros jogadores com MMR equiparado ao seu, com grandes chances de cair com esses jogadores quiters dessa forma tornando muito dificil que consiga retomar seu MMR mesmo se esforçando. Para acabar com esse impecilio que estressa muitos jogadores nas filas ranqueadas atualmente acredito que seja uma boa solução se o jogo pudesse abaixar somente o MMR dos jogadores que quitam nas partidas e não os dos demais que permanecem jogando tentando reverter a situação e ganhar a partida. 

3 RESPOSTAS
Hierofânico
Tropa
Tropa

Por favor jogadores que se encontram ou já se encontraram nessa situação, seria de grande ajuda se pudessem deixar aqui suas experiencias e opiniões para que com essa discussão possamos, com alguma esperança, resolver este problema.
Ruiya
Lenda
Lenda

Existe derrota e vitória em League se seu time perdeu mesmo que com 4 off você deve perder pdl. O que acho justo é aumentar um pouco a perda de pdl para pessoas que quitarem.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

No caso dos pdl eu entendo, se alguem ganha pdl outro alguem tem q perder, é dinamico, mas a questão é abaixar o MMR.