cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FPX Khän
Tropa
Tropa

Jogadores racistas!

Pois é galera, sei q é um assunto chato e extremamente delicado, mas é uma realidade que enfrentamos e mais uma vez aconteceu comigo, sempre q vc toma algum tipo de rage e responde para a pessoa mostrando claramente que vc n liga para oq ela está falando, ela fica furiosa pensando "nossa como eu posso ofender esse cara ja que ele n fica **cogumelo do Teemo**? ja sei, vou chamar ele de raça inferior" foi oq aconteceu hj, o jogador n aguentou o fato dos 4 jogadores (eu, meu duo mid e a bot lane) dizerem q ele simplesmente n fez nada no jogo, ele ficou bravo, furioso, falou q eu era horrivel por estar 3/8 sendo q tomei 3 ganks e 2 dives, a bot lane inútil pq um yasuo pulava neles e eles morriam e ainda teve a coragem de mandar um "eu campei bot, n é minha culpa q vc tiltou" logo em seguida a senna mandou "lee vc gankou bot só uma vez" ai foi rage para todo canto, ao acabar a partida o jogador ainda me adicionou para transferir palavras extremamente racistas e de superioridade, fazer oq né, sou negro mesmo, ja enfrento isso todos os dias basicamente, mas em um jogo onde o objetivo é se divertir e ter jogadores tao tóxicos assim, é realmente mt triste!

Mas como n sou injusto, mandei esse link para ele poder se explicar, até mesmo sabendo q ele vai negar e querer pagar de santo, pq aq ele n tem a coragem q ele tinha em um chat de um jogo online n é amigão?

2 RESPOSTAS
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Sei que isso é extremamente frustrante, porém, há uma regra no fórum, onde não se pode denunciar jogadores aqui, mande um ticket pra riot e tente resolver por lá

Já fiz isso, só queria deixar registrado, pq isso acontece com mt frequência infelizmente !