cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Black Temple
Tropa
Tropa

Jogadores trollando e fazendo elo boost

Então Riot, alem desse novo sistema servir pra nada, porque meu deus do céu, fiz a md10 quase toda e meu elo ta horrivel, n chega nem perto do que deveria ser. Mas ok.

Hoje fui jogar flex, ai eu me deparo com um cenario curioso, um cara, diamante, jogando com um prata e um ouro na flex. Riot, e o bloqueio de elo ? N serve pra nada ? Ai o cara começa a trollar o jogo e pede para me reportarem no final, ai a gente perde o jogo, ai alem de eu ter que lidar com um sistema que ta mt falho, está realmente horrivel, ninguem gostou, ninguem achou valido ou justo, tenho que lidar com trolls, ai o cara fala que é a smurf e ele ta trollando mesmo. Riot, ta na hora já de aumentar as punições hein ? 

Vocês viraram uma empresa muito tosca, caiu total a escrotidão que a Hi-Rez Studios caiu, de ficar só lançando skin e coisas pro pessoal gastar dinheiro e nada de melhorar o jogo, o servidor, a comunidade. 

Não é a toa que o lol ta decaindo conforme o tempo, e sinceramente, eu não vejo a hora de ver essa empresa prestar, mas do jeito que ta, irá ruir em breve, porque o que um dia foi uma empresa que criou um jogo bacana, hoje em dia não consegue nem tornar o jogo balanceado. Se quer se da ao trabalho de balancear para os jogadores. 

Porque, afinal, se nós somos a maioria, porque o jogo só é balanceado no cenário competitivo ? 

Vocês deixaram o sucesso subir a cabeça e não se importam mais com os jogadores, o que vale a pena é vocês lucrarem e lucrarem ao invés de agradar. 

Com a moda dos jogos MOBA passando, League será o ultimo a cair, mas irá cair pois a empresa só está pensando em subir, não em ir em frente.

Ps: Outra coisa que acho ridicula, é o cara trollar e eu não poder mostrar o nome dele no forum para alertar os outros. Porque "estou expondo o jogador" . bgl escroto, se o cara faz merda deixe que seja exposto . Já que o sistema de ban não é eficiente.

2 RESPOSTAS
Sr Palestrinha
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente... Cá entre nós... shh...
Tu acha realmente que eles se importam? Se você não for pro-player - e atualmente nem isso, eles não estão dando a f0da nem pros caras que fazem eles ganharem dinheiro - ou streamer relacionado a eles, a menos que gaste rios de dinheiro, não vai rolar. Isso porque eles usam o princípio de negação: Nunca é problema deles, é sempre problema dos outros.
Em geral, isso se resume a: Se você está com lag, a culpa é sua, da operadora, nunca deles. Ou, em outra perspectiva, se você tá sendo xingado, a culpa é sua. O cara não vai tomar ban, mas se você respondê-lo, você vai. Entendeu a lógica?
Antigamente podia até ser melhor, mas com a Tencent no comando, eles só se importam com quem gasta muito, empresa movida a apenas lucro. Chineses...

Conclusão: eles pagam 2 ou 3 gatos pingados para cuidar do servidor e fingir que dão satisfação e o resto fica lá vendo série.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkk eu quero e que se lasque se não tem balanceamento em partida pra mim que os elo job vão em todas as filas de jogo de todos os elos e conquistem o LoL, ai sim vai ter gente o suficiente para reclamar disso é dos smurfs.

o tal pro que vende elo job não usa conta principal dele para isso ele usa a smurfinha.