cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Berserk Räge
Aronguejo
Aronguejo

Jogar Lol tá cada dia mais bizarro

Eu ja tinha parado de jogar ranked há anos por um motivo que voltou agora mesmo no normal game: Os jogadores desse jogo conseguem sabotar o jogo de uma maneira irrecuperável. 

Cara sinceramente não entendo, o jogo tá finalizado caiu inibi caiu torre do nexus mas os caras não querem finalizar, o ego da maioria da fã base de lol é altíssimo a ponto de colocar 40 minutos de partida no  **bleep**, fica brincando na base do inimigo, se matando na fonte e põe tudo a perder. 

Fora o chat que nem preciso comentar, tá praticamente impossível jogar isso, e o pior, ninguém toma punição alguma por nada, feedar é passível de ban mas botar o jogo a perder por puro ego e complexo de Deus a Riot aceita? 

Sem contar os caras que jogam time fechado, quando ta perto de ganhar dão Surrender e você perde porque os caras estão sacaneando sua partida 

''é só normal game'' 

Esse pensamento é ridículo quem é que joga pra perder? você perder pq ta testando champion, beleza, mas perder pq sabota no final do jogo? 40 min de partida pra esses caras colocar tudo a perder? 

Eu não entendo, perder tempo próprio e das pessoas do seu time pra fazer isso. Esse jogo é toxicidade sem limite em todos os âmbitos e você reporta e não dá nada. 

11 RESPOSTAS
Im z0D
Tropa
Tropa

essa empresa é um **bleep**, prioridade é lançar skins... jogo de merda e tóxico, por mim podia falir e fechar tudo essa merda..client faz 3,4 anos que ta fudido, bando de incompetentes do caralho

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Por favor cara, se você odeia tanto o jogo assim, recomendo parar de jogar. Não é normal chegar ao ponto de a cada 2/3 dias você fazer um textão aqui falando o quão ruim é o jogo e ainda continuar jogando. Claramente não tá fazendo bem pra você

Cara o fórum foi feito pra isso, se você acha ruim passa reto.
Eu não to falando que o jogo é ruim nem que odeio o jogo, mas a comunidade tá podre
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Cara é por isso que uso mute/all se já um saco perder partidas por causa desses malucos, ficar vendo o que eles digitam só te deixa ainda mais **bleep**, oque eu vih muita gente comentando e eu concordo é que no lol ainda mais se for low elo ou normal game, é que você tem que tentar pegar todos os recursos do jogo e tentar carregar solo mesmo, tem que fazer 1v9 por que você geralmente não pode contar com ninguem dentro das partidas.

Aishh
Aronguejo
Aronguejo

É isso mesmo que o @Gigantesco Mano comentou, é insano jogar com o chat aberto. Volte a jogar ranqueada, se você fica p. nos dois modos, é preferível jogar valendo algo. Você vai continuar se irritando, mas pelo menos não será a troco de nada kkkkk

Ankhy1
Tropa
Tropa

Concordo com absolutamente tudo que você falou, hue.

Se tá ruim pra você, imagina pra mim que tomei punição por pedir report pra quem tava trollando, cheguei num novo patamar de raiva com esse jogo depois de ontem.

O pior é que a princípio você pode pensar que o problema é da formulação do algoritmo, que deveria dar ban em quem trolla o jogo e não quem pede report por troll, mas aí você abre ticket e vem um atendente **bleep** desses que a riot contrata sei lá de onde e diz que a punição foi correto a aplicação da punição em mim e não no cara que estava se matando propositalmente. Voltei a jogar depois de uns 8 meses e já penso que foi uma péssima ideia, entrei no fórum pra ver se havia mais alguma crítica a respeito do sistema de ban.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Mais um dia normal no (Disney) fórum/Summoners Rift.

Queria algo novo, mas como é fórum do lol é meio difícil de ter.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.

@Aishh
assinatura foda, é mono?
Apomorpheus
Aronguejo
Aronguejo

Cara, posso ser sincero? Comecei a jogar outros jogos e percebi o quão deplorável o League se tornou. World of warcraft por exemplo, a comunidade é tóxica? é..mas tem uma pequena diferença:

AS PESSOAS SE IMPORTAM COM O JOGO

No lol vc nao pode dizer nada, NADA ...o cara joga com o que quiser, do jeito que quiser, como quiser, quando quiser (bebado/drogado) nao interessa. No wow literalmente as pessoas SE PREPARAM SE COMUNICAM antes de uma raid, de uma dungeon, de qualquer coisa.

Percebe? Mesmo com a blizzard fazendo muita merda ainda tem um minimo de decencia entre os players, no lol nao, isso acabou, só tem gente toxica e jogador ruim que se acha alguma coisa.

Valeu, já fui mono, mas fiquei meses sem jogar com ela, pois eu quis conhecer melhor os outros champs, porém... voltei a jogar com a quinn com mais frequência recentemente, bateu saudades kkkk

Best champion.