Jogar lol ja deixou a um tempo de ser prazeroso, se nao fosse meu apreço pelo jogo e pela historia do jogo eu ja teria desistido.
E exaustivo lidar com tantas pessoas trolando e ficando afk de proposito na base por qualquer motivo e ainda dando nao em rendição me obrigando a jogar 30 de partida perdidos. O fato deles ficarem na base e nao quitarem meio que burla o reporte e é como se eles tivessem jogado a partida para ferramenta de reporte, e eles sabem disso tanto que ainda mandam reportar.
Sei que esse só vai ser mais um tópico de pessoa reclamando de trolls e que provavelmente ninguém vai ler, apenas estou usando aqui como forma de desabafo pelo fato de ter jogado 3 partidas hoje e nas 3 trolaram e ficaram base.
Mas se alguém que possa fazer alguma coisa por um acaso leia esse texto peço que melhorem a ferramenta de punição de vocês ou que tirem o chat do jogo, esta tao toxico a ferramenta de chat que mesmo a pessoa mutando todos acaba se irritando porque eles brigam e alguém fica base e você acaba perdendo a partida, sei que tirar o chat é uma atitude um tanto drástica mas ja é comprovado que pelo menos nessa região do servidor essa ferramenta não serve de nada a nao ser de ódio gratuito.