cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
aap
Tropa
Tropa

Jogar esta ficando insustentável(trols)

Jogar lol ja deixou a um tempo de ser prazeroso, se nao fosse meu apreço pelo jogo e pela historia do jogo eu ja teria desistido.

E exaustivo lidar com tantas pessoas trolando e ficando afk de proposito na base por qualquer motivo e ainda dando nao em rendição me obrigando a jogar 30 de partida perdidos. O fato deles ficarem na base e nao quitarem meio que burla o reporte e é como se eles tivessem jogado a partida para ferramenta de reporte, e eles sabem disso tanto que ainda mandam reportar.

Sei que esse só vai ser mais um tópico de pessoa reclamando de trolls e que provavelmente ninguém vai ler, apenas estou usando aqui como forma de desabafo pelo fato de ter jogado 3 partidas hoje e nas 3 trolaram e ficaram base.

Mas se alguém que possa fazer alguma coisa por um acaso leia esse texto peço que melhorem a ferramenta de punição de vocês ou que tirem o chat do jogo, esta tao toxico a ferramenta de chat que mesmo a pessoa mutando todos acaba se irritando porque eles brigam e alguém fica base e você acaba perdendo a partida, sei que tirar o chat é uma atitude um tanto drástica mas ja é comprovado que pelo menos nessa região do servidor essa ferramenta não serve de nada a nao ser de ódio gratuito.

2 RESPOSTAS
M0no Chat
Arauto
Arauto

veeei hoje mesmo tava jogando uma partida que um yasuo no mid do meu time foi full campado e ficou tipo 0/5 e ele ja tava **cogumelo do Teemo**, ai do nada a outra equipe vem OS 5 pra cima dele e ele ficou tao **cogumelo do Teemo** mas tao **cogumelo do Teemo** que quitou, eu comecei a rir demais porque foi engraçado, apareceu pela sexta vez a mensagem "o inimigo esta implacavel" (ou algo assim) e depois "um invocador saiu do jogo"

PS: Não dei rage no rapaz ou falei nada no chat, só dei risada na vida real msm 

Thagnor97
Tropa
Tropa

num mundo de trolls e partidas perdidas desde o começo á de fato quem se importa. Vamo nessa, eu n sou Rioter, mas sei como resolver um pouco dessas questões básicas:
1- Aprenda a arte da resiliência: se vc tem 30 minutos, treine seu farm, sua visão de jogo ou o que for. Não foque exatamente em ganhar, e sim em como ganhar as partidas que realmente importam.
2- Se não quer se irritar com o chat, já mante um mute all. Essa é a forma mais fácil de não se irritar com o game. você não é obrigado a engolir os mimos de quaisquer trolls.
3-De um tempo. Ta te irritando? para. se estressou demais? para. e principalmente: a partida foi fácil demais: PARA. seguindo isso eu consegui chegar no ouro, me divertir e respeitar os oponentes na SoloQ ao mesmo tempo.

Não sou Rioter, um pró player ou coisa assim, então não tenho ferramentas pra te ajudar além dessas ao meu alcance. Então treine, durma bem, e fique em casa.