Jogos em times são muito daoras, o único problema é que tem certos humanos controlando o campeão.
Acabei de sair de uma partida rankeada no platina, o time inimigo jogava muito bem no geral, mas consegui ficar com 20 kills de kaisa adc, e meu jg com 17 kills de elise, o sup e mid tavam medianos, todos morrendo as vezes, mas se esforçando pra ganhar, já o top...
UMA **bleep** DE UMA RIVEN 0/14 DIGITANDO MERDA O JOGO TODO SEM AJUDAR, TAKANDO O FODASSE NA PARTIDA, com a desculpa que não importa pq é smurf / é pre temporada / não ta com vontade de jogar / etc.
Sendo que ninguém, em momento nenhum botou pressão nela, ou deu rage quando ela morria.
Pq a pessoa vem jogar se não quer tenta no mínimo ganhar? Resultado: Uma derrota por causa de -1 que kitou ainda, num jogo que deveria ser supostamente 5X5 e "DIVERTIDO".
Já estava insatisfeito com algumas decisões da rito, mas depois de inúmeras partidas como essa CHEGA! se em 10 temporadas não arrumou o cliente, não deu punição, não fez nada, não vai ser agora.
O negocio é jogar jogos single player, que se tiver um aliado/inimigo ruim pelo menos vai ser um NPC.
Ok. Não gosta de jogar em time, não joga MOBA. Não tem mistério nenhum nisso.
"Ok. Não gosta de jogar em time, não joga MOBA. Não tem mistério nenhum nisso." 2
Minha primeira frase foi exatamente: "Jogos em times são muito daoras"
Não sei como vc transformou isso em: "Não gosta de jogar em time".
Só apontei que o problema do League é que tem pessoas retardadas que entra na partida sem o mínimo de vontade de jogar, e que isso estraga o jogo 5x5. Acho que ficou mais claro agora ^^
Mas interpretação de texto é complicado mesmo, eu entendo amigo...
Não, amigo.
Você tá Tiltado porque uma pessoa Feedou no teu time, e você vai continuar Tiltado em literalmente todas as partidas que ao menos uma pessoa "Trollar". Um jogo que DEVERIA ser divertido, mas não é.
Então é simples. Se pra você não é divertido jogar um jogo de time (porque uma pessoa PODE jogar mal, você gostando ou não), não é obrigado a jogar jogo de time.
Não adianta sua primeira frase ser "Jogos em times são daora", se o seu texto (e o título) mostra que você mesmo não acha daora depender do time.
Ai tu abre o perfil do cara e ele é Gold 4 (o amigão que ta defendendo os trolls).
Mano isso só vai ficar melhorar, quando tiver um sistema de rankeamento pelo seu desempenho SOLO na partida, se tu wardou, ajudou em objetivos (torre, dragão, baron etc...), deu assist, finalizou, igual no Dead by Daylight, o sobrevivente que não ajuda em nada, perde ranke mesmo se escapar, aqui é o contrário, eu quero ver alguém trollar sabendo que só ele vai perder ponto.
Não sei se você sempre faz isso ou foi apenas um desabafo(o que é normal inclusive), mas acho que você está dando atenção a algo sem importância(assim como eu estou vindo responder este tópico(sem ofensas, não me entenda mal haushasu)). Esta mesma Riven está provavelmente jogando outras partidas, não lembra de vc nem de ninguém do seu time, não vai tomar ban(se tomar ban tem mais milhares iguais a ela), vai continuar dando rage e provavelmente tem inúmeras contas. Por outro lado, você ao acabar a partida em vez de relaxar e entender que foi só mais um game, alimentou a frustração e estendeu a raiva até o fórum e isso só tem a lhe fazer mal. Entenda que lol é só um jogo pra se divertir, e provavelmente essa Riven é um adolescente ou um jovem de 20~26 anos, ou só um otár## mesmo. Quando você ficar muito tiltado como agora, larga mão do jogo por uns dias e quando voltar já tira o chat sei lá. Não sei lhe dizer o que fazer pois pra mim indifere se tem 0 ou 4 tóxicos no time, eu só dou risada deles se xingando e feedando e espero pra ir pro próximo jogo, pra mim lol sem pessoas tóxicas seria um jogo morto, eles e suas patetices alegram meu dia haushauhsau. Boa sorte nos campos da justiça!