cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlishowS2
Tropa
Tropa

Jogo 5x5 da Riot é uma bela bosta

Jogos em times são muito daoras, o único problema é que tem certos humanos controlando o campeão.

Acabei de sair de uma partida rankeada no platina, o time inimigo jogava muito bem no geral, mas consegui ficar com 20 kills de kaisa adc, e meu jg com 17 kills de elise, o sup e mid tavam medianos, todos morrendo as vezes, mas se esforçando pra ganhar, já o top... 

UMA **bleep** DE UMA RIVEN 0/14 DIGITANDO MERDA O JOGO TODO SEM AJUDAR, TAKANDO O FODASSE NA PARTIDA, com a desculpa que não importa pq é smurf / é pre temporada / não ta com vontade de jogar / etc.

Sendo que ninguém, em momento nenhum botou pressão nela, ou deu rage quando ela morria. 

Pq a pessoa vem jogar se não quer tenta no mínimo ganhar? Resultado: Uma derrota por causa de -1 que kitou ainda, num jogo que deveria ser supostamente 5X5 e "DIVERTIDO".

Já estava insatisfeito com algumas decisões da rito, mas depois de inúmeras partidas como essa CHEGA! se em 10 temporadas não arrumou o cliente, não deu punição, não fez nada, não vai ser agora.

O negocio é jogar jogos single player, que se tiver um aliado/inimigo ruim pelo menos vai ser um NPC.

20 RESPOSTAS

ok
Kayne02
Arauto
Arauto

Ok. Não gosta de jogar em time, não joga MOBA. Não tem mistério nenhum nisso.

qm joga rankeada pra se divertir é no mínimo COMPLETAMENTE SURTADO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rydrake
Barão
Barão

"Ok. Não gosta de jogar em time, não joga MOBA. Não tem mistério nenhum nisso." 2

Dizzie
Lenda
Lenda

É como seu sempre digo.
Se 1 não quer, 5 não ganham.
Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

1. Ninguém é obrigado jogar uma partida que ta toda fulldida que tem um orgulhoso e o iludido que com aquele velho ditado de porco [INTERPRETE COM VOZ DE **bleep**] da pra ganhar cara o tempo que você perder recusado, porcaria do surremder daria para jogar outra partida, mas não querem continuar apanhado se tivesse o sistema de morte súbita no SR seria melhor, mas os funcionários, Rito não pensam acho que querem ver o povo brigando atrás do PC assim no video que abaixo imagina se tivesse o sistema de chat voz, deus me livre o jogo já toxico com os lixos de Maestrias e Emotions imagina com isso. e GariMod: Deculpa ai eu falo mesmo cara não adianta você da ban limpar os comentários falo a verdade sujeiras do seu chefe vou continuar falando e mais limpa empregadinho.   

Minha primeira frase foi exatamente: "Jogos em times são muito daoras"

Não sei como vc transformou isso em: "Não gosta de jogar em time".

Só apontei que o problema do League é que tem pessoas retardadas que entra na partida sem o mínimo de vontade de jogar, e que isso estraga o jogo 5x5. Acho que ficou mais claro agora ^^

Mas interpretação de texto é complicado mesmo, eu entendo amigo...

Não, amigo.

Você tá Tiltado porque uma pessoa Feedou no teu time, e você vai continuar Tiltado em literalmente todas as partidas que ao menos uma pessoa "Trollar". Um jogo que DEVERIA ser divertido, mas não é.
Então é simples. Se pra você não é divertido jogar um jogo de time (porque uma pessoa PODE jogar mal, você gostando ou não), não é obrigado a jogar jogo de time.

Não adianta sua primeira frase ser "Jogos em times são daora", se o seu texto (e o título) mostra que você mesmo não acha daora depender do time.

ok.

Ai tu abre o perfil do cara e ele é Gold 4 (o amigão que ta defendendo os trolls).

Mano isso só vai ficar melhorar, quando tiver um sistema de rankeamento pelo seu desempenho SOLO na partida, se tu wardou, ajudou em objetivos (torre, dragão, baron etc...), deu assist, finalizou, igual no Dead by Daylight, o sobrevivente que não ajuda em nada, perde ranke mesmo se escapar, aqui é o contrário, eu quero ver alguém trollar sabendo que só ele vai perder ponto.

Sim man...
Tipo, cada um tem seu elo e tals, por jogar naquele nível de habilidade, sem problema.
E TODO MUNDO acaba morrendo algumas vezes em qualquer partida durante uma play que deu errada, na lane no x1, invade torto, bait, etc, é TOTALMENTE NORMAL, e ngm deve tiltar, kitar ou dar rage por isso.

Porem, como vc disse, nada mais justo que quem jogou bem, ganhar mais pdl por isso, e quem não jogou não ganha, simples.

Rito me coloca um sistema de perda reduzida de pdl quando alguem kita, porém muitas vezes reduz a perda em 1 ou 2 pdl só... É patético, não deveria perde nada.

Se um dia a Riot virar do avesso e aplicar esse sistema que vc falou, eu fico mais do que feliz de voltar a jogar.
AlishowS2
Tropa
Tropa

Não foi poucas vezes que alguem do meu time tilto com 5 min de jogo, porque morreu 1 vez no x1 da lane mesmo. Ai a culpa é do sup ruim, do jg que não ganka, pq ngm baniu tal champ, pq esse elo é uma merda...

Ja teve varios casos de um veigar (ou qualquer champ late game), morrer no early, dar rage e kitar dizendo que não tem mais jogo... UM **bleep**ING VEIGAR que da instakill com ult no late, desistiu em 5 min por uma morte sozinho.

Minha teoria é que a galera meio que ta só viciada no jogo, e entra pra jogar sem vontade nenhuma, ai qualquer minima dificuldade de ganhar eles desistem.
Xigbar
Aronguejo
Aronguejo

A verdade é que esse joga é uma bela bosta mesmo. Tu perde tempo, esforço e fica muito estressado pra ganhar, não vale a pena. O ambiente é tóxico, o jogo é infinito, cansativo, repetitivo e desgastante. Se as 7 abominações inventadas pela humanidade fossem ser escolhidas, o lol estaria no meio delas com folga no 1° lugar. No fim é um game vazio pra disputar ego, e só.

Não entendi de onde você chegou pra falar do elo do cara.

A discussão não tem nd a ver com isso, você quer se sentir superior por ser platina e ele gold? Já dá pra ter uma prévia de como você é dentro do jogo
FX frozzeN
Tropa
Tropa

Não sei se você sempre faz isso ou foi apenas um desabafo(o que é normal inclusive), mas acho que você está dando atenção a algo sem importância(assim como eu estou vindo responder este tópico(sem ofensas, não me entenda mal haushasu)). Esta mesma Riven está provavelmente jogando outras partidas, não lembra de vc nem de ninguém do seu time, não vai tomar ban(se tomar ban tem mais milhares iguais a ela), vai continuar dando rage e provavelmente tem inúmeras contas. Por outro lado, você ao acabar a partida em vez de relaxar e entender que foi só mais um game, alimentou a frustração e estendeu a raiva até o fórum e isso só tem a lhe fazer mal. Entenda que lol é só um jogo pra se divertir, e provavelmente essa Riven é um adolescente ou um jovem de 20~26 anos, ou só um otár## mesmo. Quando você ficar muito tiltado como agora, larga mão do jogo por uns dias e quando voltar já tira o chat sei lá. Não sei lhe dizer o que fazer pois pra mim indifere se tem 0 ou 4 tóxicos no time, eu só dou risada deles se xingando e feedando e espero pra ir pro próximo jogo, pra mim lol sem pessoas tóxicas seria um jogo morto, eles e suas patetices alegram meu dia haushauhsau. Boa sorte nos campos da justiça!

Sim sim vc esta certo, essa Riven é só uma dos milhares de trolls que eu ja peguei / ainda tem por ai, e exatamente por isso me desmotiva.

Não consigo como vc me divertir ou dar risada quando meu time fica discutindo no chat. Eu nem tilto nem nada, só perco a vontade de jogar.

Partidas aonde o placar ta 20x20 kills por exemplo, os dois times tão acertando e errando, se esforçando, eu AMO partida assim, ta disputada.
Mas ai vc olha no chat, é um dando rage no outro pq perdeu um drag, pq morreu 1 vez, pq não usou heal, etc.
Ai ficam afk base, kitam, rage, morrem mais pq tavam parados digitando, sendo que a partida tava PERFEITA!!! DISPUTADA E BALANCEADA!!!

Ano passado eu não joguei lol pelo ritmo da vida na faculdade, nem senti falta, voltei agora na quarentena porque tava com tempo livre entre as aulas EAD, mas parece que foi um bela perda de tempo com esse jogo.

Pois é, po. Os caras querem "Recompensa por desempenho Solo", como se não existisse o MMR.
E se fôssemos olhar os caras que tão no Gold/Platina, vai ser tipo 5 Farm/Minuto e 0 Pinks compradas. Se fossem melhores, não estariam nesse Elo.

Aí o cara vem reclamar de depender de time, não consegue nem olhar pro próprio umbigo, e acha que o jogo tem de continuar sendo de time, mas não pode depender do time, hein. Não quero gente jogando mal nas minhas partidas do Platina. Como se nunca tivesse sido carregado na vida.

Mas relaxa, esse tipo de gente é só ignorar. Maluco vai ficar estagnado nesse Elo pra sempre e vai sempre falar dos outros (Ferro ao Gold) como se fosse superior. E como se eu estivesse "defendendo Trolls".

Mas a questão de ganhar mais pdl por desempenho deveria incluir a pontuação de visão e farm também, vc esta corretissimo, isso é muito importante. Tanto que as notas no final da partida levam isso em consideração, mas não muda o pdl por isso infelizmente.

Se a pessoa não olhar pro próprio umbigo (como vc mesmo disse) e não jogar bem, ela não deveria ganhar o mesmo pdl que a pessoa que jogou muito melhor.

O MMR é tão existente que não é disponível em lugar nenhum a não ser em sites de terceiros, além de ter um cálculo complexo que ngm conhece direito.

E sim, todos ja perderam a lane, foram counterados e ja foram carregados ou entregaram o jogo. Mas por exemplo: tem uma diferença entre um Yasuo 0/5/0, que não junta com o time, só morreu sozinho e ta la parado no top freezando wave na t3 e reclamando do seu jg não gankar.

Outra coisa é um Yasuo 0/5/10, que vai no drag ajudar o time, usa a barreira de vento, tenta aproveitar um nock up do seu time pra ultar, e mesmo não pegando kill contribuiu para o dano e controle na luta ou levando torres.
Percebe como um só pode ter perdido a lane e foi "carregado" e já o só outro trollou mesmo? Tem diferença...
Deterock2
Arauto
Arauto

Tdm nesse jogo é egoísta, até eu, que decidi ser main Sup, aquele Full salve que se mata pra salvar os outros, tô pretendo aposentar essa ideia e focar em champs tóxicos pra f*d os adversários, isso quando eu voltar a jogar Lol novamente...