cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Jogo funcionando ao redor mas você não reage.

Só comigo que isso está acontecendo?

Tudo no jogo ao meu redor funciona perfeitamente, todos se movem e lutam na minha frente contudo eu fico parado e meus clicks apesar de aparecer na tela não movem meu campeão, nem consigo utilizar habilidades ou wards. Dura alguns segundos assim e depois retorna utilizando tudo que cliquei nas direções que indiquei, só que agora tarde demais.

O jogo está a 120 FPS cravado e média de 58ms, em nenhum momento o ping se eleva a mais que 60ms.

4 RESPOSTAS
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Acabei de jogar outra partida e o problema permanece, 49ms e do nada o campeão fica sem responder os comandos.
Em dois momentos deu como reconectado para mim e outros jogadores, e um do meu time caiu e não voltou mais.
fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

Em outros jogos que jogo tmb ta dando um lag q varias pessoas reclamam, será q tem haver?

ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Ai está o que aconteceu comigo, era exatamente desta forma. Seu campeão acata uma última ação - seja andar, bater... - (no caso dele foi o AA na galinha e posteriormente andar para a brush) e depois para de responder qualquer outro comando e você só assiste por alguns segundos, e quando retorna pode ser tarde demais.

Tá bugado assim mesmo, assim q a riot achar o bug eles arrumam, é questão de tempo.