cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogos mais casuais... quarentena do COVID-19

Boa noite, eu sou jogadora de LoL desde o início dessa franquia que por sinal amo infinitamente, mas como tudo na vida muda, geralmente de forma positiva, assim como o nosso amado lolzinho mudou, sinto muita falta de uma maior casualidade nos jogos e faz um tempo que tenho sentido isso, meu clã também, aliás a grande maioria fez uma pausa do Lolzinho por conta disso.

Mas eu sou insistente e amo jogar esse joguinho, mas tenho ficado frustrado de jogar na quarentena e ter poucas opções dentro do jogo, temos o ARAM que é bem legal, mas enjoativo, com balanceamento bem falho e fora a ideia de "randomização" do personagem, isso tudo enjoa muito e é repetitivo demais, assim como o Summoners Rift, muito repetitivo e excessivamente "tryhard" o que admiro muito no jogo, mas queria algo para distrair mais minha cabeça, assim como todo o meu clã também.

Quando o Blitz do Nexus chegou, foi a coisa mais legal de todas, era um mapa novo, itens novos e os mesmos campeões que tanto amamos, capacidade de escolha, montagem de comps... era perfeito, passava horas do dia jogando, mas por ser muito "forfun" e não ter a temática "urf urf urf urf" a riot descartou, mas era o melhor mapa e o mais divertido em si, sem necessidade de se autorregrar demais para jogá-lo... era simplesmente incrível. A riot disse que iria refazê-lo, mas aparentemente era só conversa fiada mesmo. 

Nessa quarentena a riot poderia liberar uns mapas né? só para o pessoal se divertir, poderiam, mas não fazem, infelizmente, escrevi só para um desabafo mesmo, pois a riot só se importa mesmo com NA, EU e KR.

3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Meu mapa favorito era o Crystal Scar.
Porém em vez de adicionar opções de jogo alternativas, a Riot vem removendo.
Já já eles tiram o ARAM do ar também.
Akiyza
Arauto
Arauto

Se não me engano eles comentaram que vão ir parando aos poucos de por mapas nesse estilo ''fora do padrão'', o evento da star guardians da ahri/lux por exemplo.. mapa incrível e dinâmico, vc tinha um objetivo pelo que lutar, recompensas bacanas para ganhar e tals, uma mecânica totalmente nova... o evento projeto da vayne/vi/jhin, onde teve aquele mapa especial que só podia adc... ascencao... blood moon, tanta coisa boa que poderiam colocar como padrão.. no lugar de TT por exemplo... mas slah kk é esperar por algum funcionario de alto patamar mudar isso..
Draicker
Lenda
Lenda

Eu sinto falta dos modos rotativos, não sei o pq da Riot ter abandonado isso.