cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Joguem no PBE

Olha o PBE por mais que seja feito para testes eu uso ele como um LoL normal.

Simplesmente pelo fato de você não entender quase nada sobre o que falam no chat, sobre você não ter que gastar mais um centavo pra conseguir skins, ícones sentinelas e etc.

O ping depois de 2 partidas você nem liga mais.

8 RESPOSTAS
Tsunahri
Dragão
Dragão

Vc n entende inglês e tmb n gosta de gastar, interessante

Nossa vei, por que todo tópico que você responde parece que você ama dar alfinetadas em todos né? Todo tópico que tem você só vejo você sendo grossa ou rude.
Entendi por que seu gif é da ahri sg

Ué eu só apontei isso? Além de q n é intenção alguma minha ser grossa ou rude..

Zamikaze
Tropa
Tropa

A riot da um game de graça, atualizado constantemente a cada 2 semanas, um cenário competitivo mundial e vc não quer nem gastar um centavo de volta, se todos pensassem dessa forma não existiria mais lol, um game que é lançado na steam ou para playstation ou xbox, chega ao Brasil por pelomenos uns R$200,00, a pessoa compra e joga 1 mes ( sendo bem generoso) e para, embora o balanceamento atual esteja uma merda, essa sua forma de pensar é um tanto ruim. Se vc n quer ler o chat basta ir em configurações > interface > desabilitar chat aliados e inimigos ( é o que eu faço ).

Em fim, até +, sugiro reavaliar essa sua maneira de pensar.

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Jogar PBE só por causa de skin é meme demais.

Liella
Aronguejo
Aronguejo

sinto q no pbe os caras são mais toxicos, já mandaram eu me matar pq eu tava jogando de teemo e a mesma pessoa falou q queria q o time morresse lentamente só por fazer ela ficar sentada no pc jogando

ainda assim jogo la

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Não que seja muito diferente do Brasil, não?

Gente tóxica tem em qualquer servidor, isso é óbvio, alguns tem mais, outros menos.

Já me chamaram de macaco de favela por ser do Brasil, um dia eu tinha morrido uma vez pra soraka e eles disseram que algum dia eu queimar nas chamas do ´´Bleep``