cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Jungle e a role mais ridícula desse jogo

Eu to cansado de ter meus jogos arruinados porque o jg não sabe olhar o mapa, os caras simplesmente querem gankar de qualquer forma, não trackeiam o jg inimigo, quer que você perca uma wave inteira pra dar um gank todo torto onde você não tá nem full hp 

Sério mesmo é incrivel o poder que um jg tem de arruinar uma partida. É muito poder nas mãos 

3 RESPOSTAS
Kat Egoísta
Tropa
Tropa

ué, joga jungle e ensina.

É FADA MANO
Dragão
Dragão

O conselho do colega é muito bom mesmo, jogue algumas partidas de jg pra entender o que se passa na cabeça para ter certeza se é o jg ou se é você. Eu joguei de WW e agora tenho certeza que o campeão precisa de rework e de que os main WW são, na maioria, burros. Simplesmente burros e o campeão tem sorte que ritmo fatal+rei destruído ainda não foi nerfado.

Jogue de jg e veja bem o que está acontecendo, muito campeão melee não tem recurso pra fazer play com você tão perto da torre adversária, muito campeão ranged precisa que você tenha vida e mana pra dar follow ou então vai ser simplesmente solado porque jg ganha menos experiência que laner. Muito jg de powerfarm precisa que o mid tenha pressão, WW está incluso nisso apesar de ser podre farmando e acredito que muitos off-tank que farmam campos únicos estejam com a mesma vulnerabilidade.
Aí, o jg simplesmente não ganka porque o mid dele feedou horrores, ele sabe que se for gankar vai levar contra-gank tanto do jg adversário quanto do mid. Entende? Isso fora a questão de runas, um jg de PTA não vai gankar um cara de Conquistador/Aperto enquanto um jg de Eletrocutar vai, enfim, tem muita coisa rolando na cabeça do jg e muito mais conforme o elo sobe e só você jogando de jg pra entender isso.

Segredo pra ganhar na jungle é escolher boneco broken e campar top ou bot, geralmente a bot lane é melhor. Eu mesma ganhei 20 partidas seguidas na jungle jogando de mordekaiser, só parei pq jogar de kaiser é chato pra caralho.

Luz e glória.png