cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Jungle só serve pra uma coisa: lascar seu jogo

A unica função dessa rota é vim gankar você quando ta cheio de minion embaixo da sua torre, o cara ignora quando você fala que não precisa que vai farmar na torre, mas o desprovido de cérebro quer gankar de qualquer jeito, ele nao se importa como tá a wave, ele não se importa com o dano, a única coisa q interessa ele é gankar e morrer na minha lane o tempo todo. 

Eu to de saco cheio de junglers e do boneco graves em específico, eu odeio esse boneco do fundo da minha alma, esse boneco é uma batata que não faz nada, o boneco é simplesmente inútil, não presta pra nada ou ele é isso mesmo ou só vejo cara péssimo jogando com ele 

Cara sério, volta twisted treeline. Um monte de jungler horrível gankando de qualquer jeito já peguei trauma e toda partida falo q n quero gank mas não adianta, o ser iluminado tem q morrer na minha lane e de quebra me matar 

6 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Pessoalmente eu tenho uma lista negra de campeões na selva que detesto jogar junto por diferentes razões.

Evelyn,Nocturne, ficam de power farm até o level 6, com Evelyn sendo pior de aturar porque é uma duelista muito pior que o Noturno e a tendência são os jogadores darem de cara com Xinzhao/LeeSeen/etc e por lei de Murphy fazerem um caminho na selva para serem invadidos e caminharem em direção aos membros de time com a menor prioridade de rota possível para induzir um double kill.

Os dois campeões tem um pico de poder enorme no meio do jogo e caem muito quando todo mundo começa a fechar os itens, e aí que está o problema, eles não são um Master Yi e as pessoas não se tocam que não tem o luxo de se acomodar e não direcionar o fim da partida logo, tocar no baron nem pensar.

Twitch e Shaco, são campeões que gankam muito cedo e que competem para decidir quem é mais chato que o outro, não vou ficar nem um pouco surpreso se um main Shaco sua twitch como plano B e vice versa, eles tem um pico de poder enorme no começo e no meio do jogo, com Shaco sendo o pior caso de síndrome de jogador Sedex em todo jogo, é muito comum o palhaço pegar vários abates no começo do jogo e fazer quase nenhum objetivo ou ajudar a levar torres, e como o palhaço é um dos piores personagens do jogo no final da partida daí vem o síndrome do jogador Sedex.

Já o rato apesar de escalar muito bem no final do jogo diferente do palhaço se trata de um adc, na selva  não tem acesso ao dinheiro que o adc's têm, pegar abates é obrigátorio ou o personagem fica inútil, e como a maioria dos jogadores não conseguêm gankar com a frequência que o personagem pede e muito menos sobreviver a invasões a suprema maioria dos jogos termian em desastre.

Também detesto Graves, esse personagem tem ganks mediocres e é muito mais efeitvo dando counter ganks, ele é um bom duelista no começo do jogo e escala muito bem, o problema dele é o meio de jogo aonde ele perde muito a capacidade de duelar, oque é um pico de poder perfeito para soloQ,Yone/Yasuo/Fiora/vex são outros exemplos que me lembro que escalam deste jeito.

Ele só está na minha lista negra porque as pessoas são muito mas muito ruins com ele, tipo; Ashe, Sivir, Janna, os personagens não são tão dificeis mas por algum motivo eles atraem as pessoas mais sendo dedo que já vi.Quando eu me deparo com um Graves jungler smurff eu sei que o jogo já está decidio antes de começar.

true da true , raramente vem um jungler que entenda kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2
Drooga é a Manda
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo de jungler e realmente tem mt jg ruim por aí, mas isso vem do fato de que ngm quer jogar nessa rota, então muito dos junglers que caem nos times são autofill e realmente não vão saber jogar. Tanto que se um dos junglers souber o minimo função já é o suficiente pra stompar o jg do time inimigo.

VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

graves eh ruim aiuhaiuhaiuhaiuahiu eu ri.
VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

eu jogo de jg e te falo que tbm nao é facil. Os caras morrem 2 vezes antes de tu fazer o 3º campo da jungle e começam a pingar e xingar jogando a culpa do feed dele em vc, e pior, quando nao morre 2 vezes em 2 minutos de jogo eh aquele cara que fica avançado embaixo da torre inimiga o tempo todo, morre toda hora pq ta avançado sem 1 ward, e fica te culpando pelas mortes dele. Nego nao conhece controle de wave e quer culpar o jungle pela propria incompetencia

Faz tempo que não jogo SR mas eu gostava de jogar jg as vezes, joguei de cho'gath uma vez e achei muito bom o engage dele é muito forte, acertou o Q e a Lane acompanhou já era vc da silence e ainda ajuda com o dano verdadeiro da ult então é uma kill por gank, seja pra vc ou pra Lane, mas é bem chatinho mesmo jogar jg