cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Edward Oner
Tropa
Tropa

Juntos podemos mudar o que amamos !

Olá a você que está lendo.

Atualmente se você abrir o fórum e começar a ler os posts, a maioria serão de jogadores reclamando do game, seja por lag, sistema de punição, bans mal feitos, skins prestigio sendo feitas a rodo, preços muito altos, clash, client... enfim. Sei que comparado ao número de jogares real de League of legends, somente uma parcela dos jogares utiliza o fórum, talvez pela idade, não saber ler ou mesmo por não gostar de ler, mas algo em comum nós todos temos, a insatisfação com Lolzinho.

Os problemas são inúmeros e por serem “poucos” jogadores que reclamam no fórum comparado aos que jogam, talvez a Riot simplesmente ignore nossos pedidos por sermos a minoria (o que faz muito sentido para eu).

Sinceramente estou cansado de tudo isso, comecei a jogar lol em 2013 e por mais que o jogo tenha melhorados em alguns aspectos, ele piorou em muitos outros pontos básicos (cliente nem se fala), enfim, sinceramente o que mais me incomoda são os preços abusivos e itens desnecessários que a Riot acrescenta na loja, os outros problemas eu até consigo me acostumar, haters, trolls, afks, lag, glitch... Mas cara, quem disse que temos que nos acostumar com isso ? antigamente não era assim, porque hoje em dia que tecnicamente seria para o jogo ser melhor, ele está pior ??

A Riot não vai mudar comente com este post que estou fazendo, ou com mais 10 post feitos por vocês, temos que evoluir isso para um nível muito grande, grandes protestos, o fórum inteiro reclamando, mas não somente fórum do lol, vamos para o Reddit entre outros fóruns. A ideia seria elaborar um texto de protesto, redigindo tudo que está de errado no jogo, e todos em todos os lugares postarem o mesmo texto. Cara isso é meio loucura e talvez ninguém se manifestará para ajudar, mas não vejo outra maneira da Riot pelo menos olhar para nossas reclamações.

Porém o mais certo seria criar um grupo (Discord) onde poderíamos nos comunicar melhor e diretamente, assim elaborando uma ideia melhor ou se seguirmos essa, elaborarmos um texto TOPER. É isso galera bons sofrimento atual a todos, e mudança prospera para o futuro, até.

6 RESPOSTAS
Tsukoyomi
Tropa
Tropa

Real, começei a jogar na season 5 e eu ficava mt empolgado pra ver as novidades, principalmente quando adicionaram a selva viva, eu amava jogar lolzinho msm n sabendo, e de uns tempos pra ca o número de ragers, afks, trolls aumentou muito e eu perdi muita vontade de jogar lol, so queria aquela vontade q eu tinha s5/6, to cntg nessa, pra mudarmos algo temos q aumentar muito a nossa voz..

@Tsukoyomi Exatamente, mas para isso não basta poucas pessoas apoiando, deve que ser a maioria...
Draicker
Lenda
Lenda

Amigo eu faço posts diariamente criticando muito a Riot, muito deles chegam no topo do fórum BR, e mesmo assim em meses a Riot não fez ou não demonstrou nenhum feedback dessas postagens, a verdade é q o Fórum BR não é levado em consideração, se vc quiser ser ouvido tem q ir no Reedit ou no Fórum NA que ainda é no formato no boards, infelizmente esse fórum aki ta morto.
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

eles olham no suporte o titulo do que você escreveu é colocam um ctrl c ctrl v e pronto, papo encerrado.

Relaxa brother,pode demorar mas um dia você irá ver que essa empresa perderá tantos players com essas suas 'burocracias' inuteis que irá ter que desbanir todas as contas até agora pra ter 50% dos players que tem hoje.

@Draicker Eu sei ayuhsuahs, lê direitinho o que eu escrevi.