Olá a você que está lendo.
Atualmente se você abrir o fórum e começar a ler os posts, a maioria serão de jogadores reclamando do game, seja por lag, sistema de punição, bans mal feitos, skins prestigio sendo feitas a rodo, preços muito altos, clash, client... enfim. Sei que comparado ao número de jogares real de League of legends, somente uma parcela dos jogares utiliza o fórum, talvez pela idade, não saber ler ou mesmo por não gostar de ler, mas algo em comum nós todos temos, a insatisfação com Lolzinho.
Os problemas são inúmeros e por serem “poucos” jogadores que reclamam no fórum comparado aos que jogam, talvez a Riot simplesmente ignore nossos pedidos por sermos a minoria (o que faz muito sentido para eu).
Sinceramente estou cansado de tudo isso, comecei a jogar lol em 2013 e por mais que o jogo tenha melhorados em alguns aspectos, ele piorou em muitos outros pontos básicos (cliente nem se fala), enfim, sinceramente o que mais me incomoda são os preços abusivos e itens desnecessários que a Riot acrescenta na loja, os outros problemas eu até consigo me acostumar, haters, trolls, afks, lag, glitch... Mas cara, quem disse que temos que nos acostumar com isso ? antigamente não era assim, porque hoje em dia que tecnicamente seria para o jogo ser melhor, ele está pior ??
A Riot não vai mudar comente com este post que estou fazendo, ou com mais 10 post feitos por vocês, temos que evoluir isso para um nível muito grande, grandes protestos, o fórum inteiro reclamando, mas não somente fórum do lol, vamos para o Reddit entre outros fóruns. A ideia seria elaborar um texto de protesto, redigindo tudo que está de errado no jogo, e todos em todos os lugares postarem o mesmo texto. Cara isso é meio loucura e talvez ninguém se manifestará para ajudar, mas não vejo outra maneira da Riot pelo menos olhar para nossas reclamações.
Porém o mais certo seria criar um grupo (Discord) onde poderíamos nos comunicar melhor e diretamente, assim elaborando uma ideia melhor ou se seguirmos essa, elaborarmos um texto TOPER. É isso galera bons sofrimento atual a todos, e mudança prospera para o futuro, até.
Real, começei a jogar na season 5 e eu ficava mt empolgado pra ver as novidades, principalmente quando adicionaram a selva viva, eu amava jogar lolzinho msm n sabendo, e de uns tempos pra ca o número de ragers, afks, trolls aumentou muito e eu perdi muita vontade de jogar lol, so queria aquela vontade q eu tinha s5/6, to cntg nessa, pra mudarmos algo temos q aumentar muito a nossa voz..