cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shaytz
Tropa
Tropa

Justiça para todos ou para alguns?

Olá Comunidade,

Bom primeiramente gostaria de levantar esse tópico, pois creio que nem todos estão satisfeitos com o suporte prestado em alguns casos pela Riot. 

Comecei a jogar League of Legends logo em seu lançamento ainda no servidor NA, e depois de diversos updates do jogo meu notebook foi ficando obsoleto para jogar, o FPS caia muito e ainda mais nas team fights. Era impossível jogar League of Legends com a mesma qualidade de alguns anos atras. Fui atrás de muita soluções para tentar melhor isso, desde uma manutenção completa no meu notebook e até mesmo medidas extremas na redução na qualidade do game. Mas nada foi extremamente efetivo. Resolvi aceitar que meu notebook com sua geforce 580m não suportava mais e então resolvi fazer uma pausa. Então resolvi emprestar minha conta para o meu primo, pois a conta tinha um investimento alto, utilizando a ferramente do LOL para verificar a quantia gasta, é cerca de quase 1000 reais em Riot Points.

E provavelmente meu primo utilizou de programas de terceiros durante o tempo que a conta foi banida e a mesma recebeu um "ban permanente".Atualmente eu possuo um PC onde consigo jogar com certa qualidade, e seria inviável criar uma nova conta, sendo que gastei praticamente 1000 reais em uma. Já tentei diversos tickets com o suporte, porém é sempre a mesma resposta automática, ja me foi feito diversos questionamentos e todos foram respondidos com extrema clareza. Porém a resposta final é sempre a mesma .

Riot, porque alguns jogadores recebem tratamentos diferentes em alguns casos ? A prova disso está no link abaixo, onde o jogador foi banido e provado e o mesmo teve a conta desbanida. Porque uma segunda chance apenas para alguns ? E porque todos os casos são tratados diretamente com um ban permanente logo em sua primeira penalidade ? Não seria viável outras medidas primeiro ?

https://streamie.com.br/jogador-recupera-conta-banida/

Agradeço a compreensão.

Att.

João Paulo

11 RESPOSTAS

eu realmente concordo a minha foi banida por eu ser toxico sendo q eu tava xingando os cara q estavam me xingando por eu estar jogando lagado em urf e ainda eu reportei eles e eu q tomei ban e eu ja gastei uns 500 naquela conta eu estou decepicionado com a riot nmrl

e ainda foi 2 contas 

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho zuado o "sistema" de justiça deles mas "na maioria" dos casos funciona fui toxico tomei ban eu so acho que as punições não batem de vez em quando, o cara pode trolar 20 games rankead e vai levar 14D você pode tomar blame responde o cara e tomar 14D tambem  

Sim, eles estão cientes de que esse sistema não funciona, espero que algo melhor esteja sendo desenvolvido.

E foi permanente ?
Brave Bird
Lenda
Lenda

Porque seu primo deve ter feito muita merd# na acc. Se eles não devolveram a conta deve ser pq tão suspeitando que isso é papo furado (eles tem como investigar conexões IP e etc, então se tiver tentando enganar desista). Mas se foi culpa do seu primo msm continua tentando, quem sabe

Então, eles não me falaram que foi meu primo. Apenas falaram que foi utilizado na minha conta. Mas você viu esse caso do cara desbanido ? Porque voce acha que algumas pessoas merecem tratamento diferente ? Esse é o ponto.

A Riot sempre adotou um tipo de política muito injusta, ela só é rigorosa com banimentos ou boazinha com desbanimentos quando o caso pode dar alguma repercussão. Ela bane streamers tóxicos no primeiro "A" mas deixam passar os nazis/racistas que aparecem em milhares de games normais da comunidade. O cara aí fez um apelo para a comunidade e como a Riot viu uma potencial repercussão positiva caso desbanisse foi lá e tirou o ban.

Se seu ban foi injusto mesmo não desista, continue pedindo uma investigação melhor e prove que não teve culpa (apesar de que a segurança da sua conta é responsabilidade sua)

Mas nesse exemplo ela mesmo falou que abriu uma "exceção". Se ela abre exceção para um, teria que abrir para todos. O código de conduta é igual para todos.
Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

A riot e extremamente injusta e muitas vezes persegue players, se um jogador tomar uma suspensão permanente em uma conta e continuar usando o mesmo ip ou criar outra conta no mesmo email a chance de eles banirem permanente de novo e imensa, ja tive essa experiencia e ja perdi conta sem dar rage nenhum, e eles nunca voltam atrás mesmo q tenha sido injusto, sobre essa materia q vc compartilhou e seu caso foram coisas totalmente diferentes, o cara la foi perma pq alguem hackeou a conta dele e usou programas então foi uma coisa q ele nao teve culpa alguma, ja no seu caso vc emprestou a sua conta oq por si so eles ja avisam q é proibido, ai seu primo vacilou com vc e foi banido, entao e impossivel eles desbanirem pq eles vao alegar q n pode emprestar, e justo q vc perca  conta por isso? provavelmente não mas a riot nunca foi justa, eu ja perdi muito mais q 1k tbm mas fazer oq, um dia eles vao quebrar ai talvez com medo de fechar as portas eles devolvam as contas retiradas de forma abusiva.

Piimentel
Tropa
Tropa

Existe uma diferença óbvia em ser HACKEADO e EMPRESTAR a conta para alguém.