cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TToguro
Tropa
Tropa

KEN HARUSAME...

Ir para a solução

Um ex gold dando dicas, nem rank tem nessa temporada.. fala serio ne cara, diz que pra entender do game não precisa ter elo alto, o que é uma **cogumelo do teemo** falácia.. Por exemplo o Ucla, Mestre/Diamante, consegue aplicar os conhecimentos que tem.. Outro exemplo Gratis, mestre/desafiante que é cosch da Submarino, Daniels tb.. Vídeos full click baits e uns reacts bem forcados, ainda tem a audácia de falar que cobraria 200 reais num coach.. Tem que ser mto ingênuo pra cair no seu papinho de que elo não quer dizer nada, sério eu fico MUITO **cogumelo do teemo** com esse tipo de coisa, e ele tem um jeito irritante, sem contar que a analise de campeoes dele são unica e exclusivamente baseadas em winrate, é de dar PENA de uma pessoa dessa Smiley Mad

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DARTHdragon
Aronguejo
Aronguejo

Sup guys
Não esquece de baixar o app e entrar no site pra ganhar as skin ein

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo
E dando dicas
DARTHdragon
Aronguejo
Aronguejo

Sup guys
Não esquece de baixar o app e entrar no site pra ganhar as skin ein

Ver Resposta em Destaque no post original

Skelun
Arauto
Arauto

Você realmente não precisa ter o elo alto pra entender muito do jogo.

Subir de elo exigem algumas coisas:
- Jogar muitas partidas;
- Ter uma boa mecânica;
- Estar sempre praticando;
- Prestar atenção à vários elementos simultâneos;
- Controlar stress;

Aprender sobre o jogo exige:
- Jogar muitas partidas;
- Estudar sobre o jogo;
- Assistir replays;
- Asssitir campeonatos;
- Interagir com pessoas realmente entendidas do assunto;

Não é só porque o cara é desafiante que ele sabe tudo sobre o jogo, assim como se ele for Ouro, ele não vai entender de nada sobre o jogo. Tem muito jogador que sobe apenas pelas suas habilidades mecânicas, com conhecimento apenas baixo, ou só suficiente, em macro-game pra se manterem no elo.

Até jogadores Challenger recebem coach e as vezes de jogadores com elos mais baixo, porém que se dedicaram a estudar completamente o jogo.

Vários Coaches e Analistas de Times, até dos Coreanos, tem elo que variam entre ouro e diamante, sendo poucos os que chegaram até o mestre ou desafiante.

- - - - - -

Não estou defendendo o Ken diretamente, não o acompanho e não conheço ele pessoalmente ou já joguei com ele pra avaliar. Só estou expondo meus argumentos.

Teemo.GG!
Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo
Eu só n gosto da quantidade ENORME de enrolação que ele bota nos videos pra ganhar mais tempo/dinheiro. Uma vez ele foi falar sobre uma build de aatrox e o vídeo tinha tipo 15 min, a build n durou nem 10 segundos...
Outros canais de lol que o click bait é tão pesado(chega a ser chato) eu pedi pra não notificar mais nem no face nem no youtube...
brtw1
Tropa
Tropa
Ex coaching da INTZ, campeão de tudo no Brasil, Peter nunca se quer teve elo. Basicamente entender do game não necessita ser high elo, nem jogar, nem nada. Não gosto de Ken, não assisto e sinceramente até concordo um pouco contigo. Em fim técnico da SKT tri campeão mundial, nunca passou do diamante tbm, quase todos os analistas ficam entre diamante/plat e entendem absurdos do game. Em fim cada é cada um né, deixa o cara no trampo dele.
eu vi um vídeo do matta reagindo ao react dele uma vez e ri demais de como ele da uns palpites todos errados falando umas táticas enquanto o matta só tava jogando no roleplaying! kkkkkkkk
Eu também não gosto dele, os vídeos são irritantes. Ele sempre lança um vídeo pra incentivar as pessoas a não jogarem com tal campeão nas ranqueadas. Quando a Caitlyn foi nerfada até o talo na S7 ele falou pra ninguém usar, saiu a pré Season 8 e ele ganhou todas as ranqueadas jogando de Caitlyn que ele mesmo falou pra não jogar. Ele sempre se baseia no meta e nos winrates. Acho que ele não entendeu que o que vale é a sua habilidade e não o winrate do campeão. Minha Karma tá com 46% de winrate, o próprio fala pra não pickar a Karma, mas em muitas partidas consigo ganhar e fazer muita coisa com ela. Sem falar dos 30 anúncios que ele bota nos vídeos dele. Ele incentiva as pessoas a jogarem com um campeão só por estar com um winrate altíssimo e não por ser experiente. É muito frustrante isso, por mim as pessoas deveriam jogar com o campeão que gostam, que elas se especializam com frequência, aí sim ganham uma ranked.

Só complementando também, assisto o Ucla e diferente do Ken ele sempre incentiva a gente a jogar com o que gostamos de jogar, ele nunca falou que um campeão que tem winrate baixo tipo o TK era inútil. Já esse Ken do Salame fala pra não pegar TK se não quiser perder. Questão de um campeão ser fraco ou forte não se aplica muito no Bronze/Prata/Ouro você só verá isso lá no Platina e esse Ken do salame quer que a pessoa deixe de jogar com o campeão que gosta apenas pra favorecer o meta. Ainda bem que eu não sigo nada do que ele fala, jogo de Karma e tenho M7 com ela, uma das campeãs que ele mais detona simplesmente por que ela tem 46% de winrate e é o terceiro pior winrate entre os suportes só passando pela Lux e pela Annie. Mas eu consigo fazer muita coisa com ela de todo jeito.

collective
Aronguejo
Aronguejo

Pra subir de elo nesse jogo acho que ter paciência pesa mais que habilidade xd

Quanto ao Ken, eu não sei... Mas alguém ser ouro ou o elo que for desqualifica essa pessoa instantaneamente? Eu acho que "entender o jogo" não é algo que se restringe exclusivamente aos jogadores de elo alto. Assim como tem gente que não joga futebol, mas entende mais do que quem tá ali jogando todo dia.

@ADCpcao do SUP@  escreveu:
Eu também não gosto dele, os vídeos são irritantes. Ele sempre lança um vídeo pra incentivar as pessoas a não jogarem com tal campeão nas ranqueadas. Quando a Caitlyn foi nerfada até o talo na S7 ele falou pra ninguém usar, saiu a pré Season 8 e ele ganhou todas as ranqueadas jogando de Caitlyn que ele mesmo falou pra não jogar. Ele sempre se baseia no meta e nos winrates. Acho que ele não entendeu que o que vale é a sua habilidade e não o winrate do campeão. Minha Karma tá com 46% de winrate, o próprio fala pra não pickar a Karma, mas em muitas partidas consigo ganhar e fazer muita coisa com ela. Sem falar dos 30 anúncios que ele bota nos vídeos dele. Ele incentiva as pessoas a jogarem com um campeão só por estar com um winrate altíssimo e não por ser experiente. É muito frustrante isso, por mim as pessoas deveriam jogar com o campeão que gostam, que elas se especializam com frequência, aí sim ganham uma ranked.

Cara, vai muito de cada um, ele não fala pros main Caitlyn que manja muito da campeã, ele diz pros caras que tao querendo pegar literalmente o META, ops mais OP's do patch. E sinceramente, muito do que ele fala é real e não precisa ser high elo para entender do jogo, pois o jogo não é só quem tem mais mecânica, pois no competitivo normalmente é estratégia e ganks/dives na hora exata e não o cara que tem muita mecânica faz 3x1 de boa e meter triple, as vezes surge umas coisas assim, mas é raro

Gostar o Ken é questão de opinião, mas nós de elo baixo devemos ouvir o que ele fala, mas não precisa seguir religiosamente, quando ele fala "não jogue com esse boneco", bom, ele fala pro cara que não manja muito e que se o cara for jogar com ele sem manjar vai afundar. Basicamente se tu não manja de Kalista, não jogue ranked com ela, pois ela só é forte em quem sabe usá-la de verdade 

MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que um curso de Teatro poderia ajudá-lo a fazer Reacts com maior senso de realismo e passar uma maior naturalidade.

E você é prata 3/bronze 1, não entende absolutamente de mecânica e nem de LOL, pelo visto.
Antes que diga algo: Sim, eu puxei seu perfil no opgg.
O que implica um campeão ter winrate alta? Implica que ele está BROKEN. Tanto as pessoas que sabem jogar bem com ele tem um desempenho ótimo, quanto também as que não sabem e começaram a pegar do nada. Isso mostra que ele pode estar buffado, pode ter sido causado por nerfs em "counters", pode ser por causa de mudanças nos itens, runas... Em fim, a winrate de um campeão diz muita coisa sobre ele.
Mas, uma coisa é certa: a winrate do aurelion sol é absurda, mas o ken nunca falou nada sobre ele. Pq? Pq é um campeão com skill cap ABSURDAMENTE ALTA. Batendo de frente com champs como Katarina, Yasuo, Azir e outros.

Elo não quer dizer nada. Eu posso dar coach pra um diamante, se eu quiser. Me basta continuar estudando e me aprofundando no jogo, mas esse não é meu objetivo. Além do mais, o Ken é MUITO MELHOR do que o Ucla, Daniels ou o Gratis por tudo o que vejo no youtube, o conteúdo do Ken é completo, as análises dele são bem pensadas, ele não "inventa" de mais, ele apenas se mantém falando pro nível do público dele (bronze-gold). Enquanto isso, esses outros que citei costumam falar de coisas pra diamante, depois pra bronze... Mano, eles não focam num público específico, você fica perdido se não for de você de quem eles estão falando e isso é HORRÍVEL pra quem assiste.

É de dar pena uma pessoa como você. Mal chegou no LOL e fica falando como se entendesse tudo sobre o assunto.

Ele NÃO PODE postar um vídeo de 30 segundos no Youtube. Ele precisa se sustentar, é disso que ele vive.