cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKK RIDÍCULO! VOU BANIR EM TODAS!

Já não bastasse nas redes sociais agora terei que suportar e-girl no LOL também, vou banir em todas as partidas, me recuso a ver essa coisa in game, fala sério mano, a gente olha pro Chogath, Vayne, Thresh, Lucian, illaoi e ver um oponente digno, agora responde, tu vê o que quando olha pra "Seraphine"? (Inclusive, nome ridículo, combinou msm com ela). Ah não mano, que m3rda é essa??? É barbie agora essa por4 de jogo?! Ah véi namoral tomar no ** em!!! Se continuar assim vou kitar de vez, q se f0d@. Eu não entro nisso pra ver o que eu vejo todos os dias, sério, olha isso kkkkkkkkkk:

images (6).jpegimages (3).jpegimages (8).jpegimages (10).jpegimages (4).jpegimages (5).jpegimages (2).jpegimages (9).jpeg

17 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Os campeões recentes do Liga das Lendas:

Drakhen_1-1602545015454.png

Tem um tópico muito bom sobre o assunto kkkkkk
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/CONVOCANDO-TODOS-OS-MAIN-DE-BONEC...
Ja deixa o GG lá pra fortalecer .
.
renan furia
Arauto
Arauto

Lol virou literalmente jogo de fadas... kkkkkkkkkk

E vc já não suporta as e-girl??
Não se no elo de vcs é assim,mas no meu TODA SANTA PARTIDA tem Lux,chega a ser impressionante.
Sobre essa aí,eu também vou banir em mts jogos e não é pq eu seja contra as egirl ou coisa do tipo,mas sim pelo fato de que ela vai vender mts skins não vai ser nerfada e vai ser uma campeã irritante de se jogar contra.
Mas já está na hora da rito deixar de lado esses champs humanoides e focar em alguns monstros ou animais mutantes .
Mortal Kombat ll
Aronguejo
Aronguejo

@CafeTeemo @FrioeCalculísta @renan furia @hollywood cigars @Rydrake É ainda vai ganhar skin Ultimate essa Prag@, Tanto campeão bom pra ganhar skin Ultimate ai a Riot decide dar a skin Ultimate pra essa Merd@.

Hyukuuri
Dragão
Dragão

bane ela não , eu vou virar mono sera qndo sair :c
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

LOL Sona tá no jogo desde 2010, não sei o porque do espanto '-'
Himurasouji
Arauto
Arauto

Caraca , agora entendo pq falam que ta tendo mto de incel por isso, que choro em meu querido, desculpa, mais que medo e essa da seraphine? tem medo do que? vai mudar algo na sua vida?
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

tente ignorar, as skins k/da e algumas campeãs se parecem com a Seraphine e não é um problema.

essas imagens me fizeram encontrar algo em comum entre a Seraphine e a Belle, as duas se mudaram quando eram crianças, uma foi de Zaun a Piltover e a outra da África ao Reino Unido.
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"
Lehh Leeh
Tropa
Tropa

Vo compra ate a skin ultimate pra tilta os hate
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

eu até achei a história maneira, mas as habilidades... é completamente braindead, ela ficar em cima de um ngc flutuante perde mt sentido, daria pra fzer mtas coisas legais com ela, mas a riot descobriu a formula do sucesso, crie hype, ressucite algo (no caso do yone ele mesmo e no caso da sera as k/da) faça uma música ou animatic, e dê habilidades padrão ao campeão, as pessoas vão tar maravilhadas pelo hype que nem vão notar q o campeão é papel e imóvel, o que, num mundo onde todo mundo tem 500 dashs, é ridiculo, tenho certeza que vão pegar ela sup, ficar parados apertando skill e achar q são úteis(also janna lulu yuumi soraka nami lux e morgana mal jogadas) se verem ela no outro time peguem zed, kayn, noc, eve... pois acho q esse vai ser o grande erro dela, a lanephase pode ser forte e mt poke, mas é só pegar ela sozinha q ela nn faz nada
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
20MATAR70FLASHAR
Aronguejo
Aronguejo

Não faça isso, vc vai fazer muita falta para o servidor, é perigoso a riot falir quando vc nos abandonar.... 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

MarcoAGMaia
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

"...agora terei que suportar..." / "...que m3rda é essa..." / "...se continuar assim eu vou kitar de vez..."
______________________________________________________________________________________________________________
Parabéns você conseguiu ser mais fresco que uma e-girl e minha prima Priscila de 14 anos de idade na adolescência ouvindo BTS.

Eu tenho meus problemas com essa cópia da Sona, agora quanto ao seu surto... meu amigo... o que eu posso te dizer... para de jogar LoL senão toda vez que você morrer pra Lux você vai chorar e chamar a mãezinha, sei lá.

@CafeTeemo  O legal é que assim você responde seu próprio post ❤️ :Habilidades8:  ❤️

DaORCRwXkAA-0wP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI

Só não usar o boneco. Tem tantos bonecos com temáticas mais monstruosas e/ou obscuras e você vai ficar se frustrando com isso? **cogumelo do Teemo** que pariu, nada tá bom pra vocês. Lançam Lillia, reclamam, lançam Yone, reclamam, lançam Samira, reclamam, lançam Seraphine, reclamam. Cada boneco tá aí pra atender diversos grupos de pessoas. Tem gente que gosta, assim como tem gente que odeia, isso vale pra qualquer campeão.