Bem,provavelmente tudo que irei falar aqui praticamente quase ninguém irá ler tudo,porém,estou escrevendo isso mais como um desabafo.Comecei a jogar League Of Legends quando ele ainda estava dando seus primeiros passos(Season 1).Naquele tempo o jogo era feio? sim.O servidor era uma merda? sim. Mas o jogo trazia um aspecto de moba,a riot estava focada em atender os jogadores e sempre lançando campeões e skins com temáticas que seguissem a historia! E não esses campeões e skins nada a ver que a riot lança a cada dois dias.Sinto falta do cliente,da quele clima de moba,das páginas de runas,daquela música sem graça na seleção de campeões.Foi uma época ótima da minha vida,e não me arrependo de nenhum minuto gasto com este jogo! O problema são esses novos players tóxicos,que aceitam as skins que estão recebendo de qualquer jeito,e a riot faz isso só pela grana.Campeões fora de temática comunidade mimi do caralho! Bem era só isso,espero que vocês que estão chegando no Lol agora não deixem a comunidade piorar.