Tudo começou quando o Kami se irritou com o Client na sua live, https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Kami-chama-o-Client-de-L-I-X-O/m-p/48... , depois ele fez uma postagem no twitter reclamando, um Rioter viu e decidiu responder:
E foi isso, deu um certo trabalho colocar todas imagens aqui em ordem certinha, eu poderia simplesmente pedir para vocês olharem o twitter do Kami, mas tenho ctz que a maioria não veria, colocar as imagens aqui faz as pessoas verem de forma mais fácil. E ai o que vocês acharam? agradeço se puder dar um GG para mais pessoas verem, vamos fazer todos os posts em relação ao Client bombar para a que a Riot nos escute, é mais de 1 ano e meio de reclamações da comunidade quanto a esse client, eu não estou pedindo de volta o client legado, eu estou pedindo melhorias e correções de problemas como lags, bugs, erros nesse client atual.
Bom, nem só o cliente e o problema, a instalação do jogo tbm, tive que reinstalar o jogo 3x com a ferramenta que a propria riote fez, e em todas as vezes deu problema assim que entrei no jogo, isso com o fire wall desligado, e sem nem um problema no computador!
LoL só tem nome quando você entra só tem 4 modos rakende, normal game, aram, twisted treeline os outros modos especias a riot fica fazendo çú doce para libera em vez deixa todo isso liberado para parar com a reclamação dos modos especias.
@TsuyokuNG escreveu:
Riot gomes só quer dinheiro , eles n tão preocupados com o bem estar do player e nem com a melhor experiencia obtida pela game play por isso que ela ta cavando a própria cova , o pessoal aos poucos ta migrando para outros games
Falou a palavra-chave dinheiro enquanto você ficarem aí enfiando dinheiro no çú da Riot Game esse jogo vai continuar a mesma bost4 vocês têm que se juntarem pararem de ficar dando dinheiro para uma empresa descarada como essa que só investir em campeonatos itens cosméticos enquanto servidor do jogo que se foda-se e aí vocês não vão se juntar e compartilhar essa campanha ou vai ficar enfiando o dinheiro no rabo sujo daquele porco do dono da riot pense bem?
PS desculpa pelos meus erros ortográficos sou disléxico já moderação riot liberdade de expressão deixa eu falar filho da fruta
esse client novo e supimpa, altas melhorias, obiviamente, um otimo trabalho da riot games 🙂
heheheheheehehehehehe XDXDXDXDXD