Estava assistindo a Stream do Kami ontem e tudo começou quando o Lee sin do seu time dele digitou "Dá FF aos 15 ou eu quito", o time do Kami não deu FF, e o cara quitou, o Kami perdeu a partida e ficou muito frustrado, mas ao tentar encontrar outra partida o seu Client bugou e ai ele começou a criticar bastante a Riot, salvei em 5 videos curtos de 30 segundos cada, deixando apenas as partes interessantes. Coloquei em ordem de acontecimento.
Esse último é muito engraçado.
E é isso rapaziada, queria muito que a Riot ouvisse um dos jogadores mais conhecidos de LOL, já que ela parece não escutar muito nós jogadores comuns. Vamos tentar fazer esse tópico chegar na Riot, faça seu comentário, dê GG, não vamos desistir de exigir melhoras para esse client, não podemos nos acomodar quanto a isso. Como eu disse anteriormente não vai adiantar nada pedir o client antigo de volta, nós temos é que exigir melhoras para esse atual.
mano
se a riot n ouve nem os players conhecidos e populares,quem dirá os players normais...
Não entendo porque eles qrem um server todo enfeitadinho, e bonitinho, sendo que só tem bugs, o legado era mil vezes melhor, tenho print de muitas partidas ainda, jogo rodava lizo
@Sour White era problema do youtube, já voltou.
@Sour White Mano eu entendo a Riot, tipo eles não podiam ficar no client antigo para sempre, pq não possibilitavam de eles investirem em novas funcionalidades, o que eu questiono é que eles deveriam dar uma atenção maior para esse Client atual, são muitas reclamações, eu gostaria de pelo menos um posicionamento oficial dele explicando que estão ciente dos problemas e apresentar soluções para deixar ele bem funcional no futuro, eu aceitaria de boa uma resposta desse tipo.
@Sour White tem uma fonte concreta? eu achei q isso era só boato.