cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Kami volta a criticar muito o Client

Estava assistindo a Stream do Kami ontem e tudo começou quando o Lee sin do seu time dele digitou "Dá FF aos 15 ou eu quito", o time do Kami não deu FF, e o cara quitou, o Kami perdeu a partida e ficou muito frustrado, mas ao tentar encontrar outra partida o seu Client bugou e ai ele começou a criticar bastante a Riot, salvei em 5 videos curtos de 30 segundos cada, deixando apenas as partes interessantes. Coloquei em ordem de acontecimento.

Esse último é muito engraçado.  

E é isso rapaziada, queria muito que a Riot ouvisse um dos jogadores mais conhecidos de LOL, já que ela parece não escutar muito nós jogadores comuns. Vamos tentar fazer esse tópico chegar na Riot, faça seu comentário, dê GG, não vamos desistir de exigir melhoras para esse client, não podemos nos acomodar quanto a isso. Como eu disse anteriormente não vai adiantar nada pedir o client antigo de volta, nós temos é que exigir melhoras para esse atual. 

133 RESPOSTAS
Guiga
Tropa
Tropa

Quem aqui nunca foi prejudicado pelo client ?

Infelizmente o cliente ta em uma situacao bem ruim, mesmo com um pc bom voce ainda tem diversos bugs e lags. Seria maneiro um belo foco da Riot nisso.
E o cliente come mais RAM que o jogo em si... acho muito estranho isso
www.twitch.tv/telesoabsurdo

Olha eu não esperaria essa atualização de um novo cliente pra esse ano não, hein...

Quem sabe na Season 10....

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos

Saudades eternas...
Sarumän
Tropa
Tropa

Mas o problema não é no cliente, são as rotas.... bla bla bla, já viu a nova skin da ahri kda?

Eu tenho tenho um PC bem potente e assim mesmo ainda tenho problemas com esse cliente.É muito bugado.
Prefiro algo simples de aparência porem funcional e que não de problemas.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

"É só no Brasil que o cliente não presta"

https://twitter.com/wahregesicht

@Draicker Fizesse um que preste. Eu esperava um ano de beta foi só alguns meses o cliente ainda estava horroroso e eles encerraram os testes.
https://twitter.com/wahregesicht
Kyve
Aronguejo
Aronguejo

Mas é isso cara, muito frustrante. Não só o Kami já reclamou, como o Jukes, Yoda, brTT e etc também já reclamaram e olha a visibilidade que eles tem.

Infelizmente já deu pra ver que de nada adianta, toda a comunidade pedindo que arrumem esse client e eles simplesmente fingem que não vêem, uma empresa de um JOGO que zela mais pela aparência que a performance, onde a performance deveria ser o mais importante.

Mas eu duvido que o Kami reclamar, ou ter esse post como muitos outros no fórum vão mudar algo, pq a Riot não liga.

O único jeito de eu não ter problemas é usar o modo de Configuração Leve, que assim ele abre mão de alguns feitos e coisas "bonitinhas" e acaba não bugando tanto.

Queria que a Riot acordasse, tudo bem que tem a equipe das skins e etc que não tem nada a ver com isso, mas é ridículo uma coisa que todo mundo reclama e eles insistem em fazer skin de prestígio ou seja lá o que for só pra ganhar dinheiro.

Não é a toa que o pessoal começa a migrar pra outros jogos, assim como o Rakin deu uma parada por causa do matchmaking horroroso.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Muitas das vezes o client aqui nem da pra selecionar as skins que eu tenho aqui pra escolher . parece que ta tudo lockado aqui que tenho da janna e outros e tenho que passar jogando com a mesma skin toda hora ate o client desbugar as vezes .

@Sarumän
ja desinstalei o lol, o problema tbm são os players ex: lembro de um jogo que fui jogar o cara pegou riven jg ele perdeu o red e dps quitou do jogo e ñ voltou mais, e depois tem outro jogo que eu tava jg 2/1/2 minha primeira morte e meu mid 0/4 de cassiopeia o cara depois de eu morrer ficou roubando meu red e eu estava de yi... e o game estava mtu facil de ganhar e era ranked o cara diamante 4 trolando a partida... foda viu...

@Sour White Vai nessa dos parceiros da Riot não,os cara são muito puxa-sacos da Riot e se a Riot defender um lado eles defendem aquele lado também..

To tendo que selecionar todas as minhas skins de novo porque depois da ultima att, sairam todas e voltaram pra skin classica dos campeões, mas relaxa porque já já sai 3 skins novas pra tristana (obvio que a Riot lançara as 3 como desculpa de que muita gente adorou as 3) xD

se ele tivesse uma internet de qualidade nada disso teria aconteceido...

XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXD

pegadinha ne meu amigo.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

Esse negócio de internet é a coisa mais falsa do mundo, minha net é de 100 megas e 10 de upload e ainda dá esse problema de lock nos picks, e meu pc é muito bom tbm e dá problemas com o client, então isso é só desculpa da Riot mesmo.

ÔmegaStriker
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente essa é a realidade do client atualmente. Realmente é como ele disse, como pode uma empresa desse tamanho com um dos jogos mais jogados do mundo ter um client de nível amador como esse ? Pensem comigo, ele tem dinheiro, tem uma internet boa, tem um pc ótimo e mesmo assim o client buga, agora imaginem a maioria ( no caso do Brasil ) que joga o jogo e não tem condições de ter um pc bom para jogar, é frustrante você desativar tudo o que há direito no client, diminuir gráficos, etc, para mesmo assim ficar bugando. O maior problema e ter gente que apoia a enrolação e encheção de linguiça principalmente desse cara que tava enrolando ele no twitter, por medo de falar a verdade ou por pura hipocrisia.

@TWTV COVEN IVERN  escreveu:

Não entendo porque eles qrem um server todo enfeitadinho, e bonitinho, sendo que só tem bugs, o legado era mil vezes melhor, tenho print de muitas partidas ainda, jogo rodava lizo

"Lizo"? O que é "lizo"?

É assim?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

eu peguei o client antigo no final da vida dele, mas cheguei a ver alguns bugs, comparado a esse novo client, o antigo era 1000x melhor sem duvidas.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.

Ah Tomato, pelo amor, vá se catar, você quer usar um dos poucos casos de Bug do Client antigo pra generalizar completamente.

Ele bugava muito menos: Fato.
Ele era muito mais rápido: Fato.
Ele era muito mais leve: Fato.

Resumindo, a performance dele era 1000x melhor: Fato.

Pega o Cliente novo e veja quantos relatos de bug tem.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

@Draicker  escreveu:

[...] Como eu disse anteriormente não vai adiantar nada pedir o client antigo de volta, nós temos é que exigir melhoras para esse atual. 

Concordo com você, não adianta nada pedir a volta do cliente legado, e sim a melhoria do atual.

No mais, gosto de assistir o Kami, pois além de explicar, sua stream não é baseada em gritaria, toxidade, etc. Entretanto, ele faz um desserviço ao dizer que o cliente antigo não tinha problemas.

Tinha problemas sim.

Já postei links de diversos vídeos que mostram erros bem semelhantes aos apresentados pelo cliente atual.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal