Estava assistindo a Stream do Kami ontem e tudo começou quando o Lee sin do seu time dele digitou "Dá FF aos 15 ou eu quito", o time do Kami não deu FF, e o cara quitou, o Kami perdeu a partida e ficou muito frustrado, mas ao tentar encontrar outra partida o seu Client bugou e ai ele começou a criticar bastante a Riot, salvei em 5 videos curtos de 30 segundos cada, deixando apenas as partes interessantes. Coloquei em ordem de acontecimento.
Esse último é muito engraçado.
E é isso rapaziada, queria muito que a Riot ouvisse um dos jogadores mais conhecidos de LOL, já que ela parece não escutar muito nós jogadores comuns. Vamos tentar fazer esse tópico chegar na Riot, faça seu comentário, dê GG, não vamos desistir de exigir melhoras para esse client, não podemos nos acomodar quanto a isso. Como eu disse anteriormente não vai adiantar nada pedir o client antigo de volta, nós temos é que exigir melhoras para esse atual.
Esse client é terrível mesmo e nem tem como falar o contrário, até eu, que comecei a jogar ontem de manhã já percebi um milhão de falhas. Vim no fórum pra perguntar se era normal, inclusive, e encontrei o tópico, acho que a resposta já é óbvia que o client é essa merda pra todo mundo, até pro Kami que deve ter um PC Ótimo. Praticamente dez anos de jogo e o client, a primeira coisa que se vê, ainda precisa ser feito (sim, feito, porque parece uma versão beta de tanto erro).
DESCULPA
skin da tristana aahahaa
@Raw Tomato escreveu:
@0o Riven o0 escreveu:@Raw Tomato Me parece tudo veridico Sr. Filosofo de Forum de joguinho rsrs, já pensou em ser comediante cara? seu sarcasmo é hilario kkk enfim... tenho algumas coisas pra fazer agora, fica com Deus, Jesus te ama xD
Como eu disse em uma das respostas, ninguém aqui precisa acreditar na minha versão, como eu também não preciso acreditar na de ninguém. Mas pelo menos eu consigo demonstrar que o client antigo tinha sim problemas. Já para os seus argumentos eu não vi nenhuma evidência concreta.
De qualquer maneira, boa sorte com a volta do cliente legado 😉
Pourra, se geral falando que ta ruim, o video do Kami demonstrando o bug, não e argumento concreto eu não sei oque é.
Já joguei no Cliente antigo e o Novo, o legado dava 100/0 no novo tinha bugs sim, so que bem menos, mil vezes mais rapido era so clicar e jogar, esse novo tem dias que parece um show de slide de tanta lentidão e travamento, so não ve que o client e ruim quem não quer ou é baba ovo da riot.