cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Kami volta a criticar muito o Client

Estava assistindo a Stream do Kami ontem e tudo começou quando o Lee sin do seu time dele digitou "Dá FF aos 15 ou eu quito", o time do Kami não deu FF, e o cara quitou, o Kami perdeu a partida e ficou muito frustrado, mas ao tentar encontrar outra partida o seu Client bugou e ai ele começou a criticar bastante a Riot, salvei em 5 videos curtos de 30 segundos cada, deixando apenas as partes interessantes. Coloquei em ordem de acontecimento.

Esse último é muito engraçado.  

E é isso rapaziada, queria muito que a Riot ouvisse um dos jogadores mais conhecidos de LOL, já que ela parece não escutar muito nós jogadores comuns. Vamos tentar fazer esse tópico chegar na Riot, faça seu comentário, dê GG, não vamos desistir de exigir melhoras para esse client, não podemos nos acomodar quanto a isso. Como eu disse anteriormente não vai adiantar nada pedir o client antigo de volta, nós temos é que exigir melhoras para esse atual. 

133 RESPOSTAS

@Raw Tomato Amigo, ninguém disse aqui que não acorria bugs no cliente antigo, porém esse que a gente tem atualmente é péssimo se comparado a ele, a Riot abriu mão de desempenho a troco de belezas visuais, é impossível você ter um jogo livre 100% de bugs, pois algumas vezes o bug pode ocorrer por conta de algo no PC do usuario, porém... ninguém aqui via a comunidade em massa reclamar do antigo, então se você é daqueles que caça bugs do cliente antigo pra mostrar aqui como forma de argumento pra defender esse cliente **cogumelo do teemo** que a gente tem, me desculpe dizer... mas você é tonto...
surie gedun
Tropa
Tropa

Gostaria de deixar uma reclamação a empresa. Agora mesmo, acabei de ser banido por xingar duas pessoas que claramente trollaram, apenas pedi para deixarem um champion aberto e não banir. Pois, eles baniram de propósito e ainda zombara, denunciei e nada. 14 dias banido do lol. Outra vez, um player estava me dando rage, denunciei e não resultou em nada. Essa empresa é um **cogumelo do teemo** mesmo, não move o cu a respeito de NADA, empresa **cogumelo do teemo**.

@DMSionForFun  escreveu:
[...]
Ele bugava muito menos: Fato.
Ele era muito mais rápido: Fato.
Ele era muito mais leve: Fato.

Resumindo, a performance dele era 1000x melhor: Fato.

É uma pena não existir a possibilidade de comparar os dois lado a lado hoje, não é mesmo? Dessa forma é fácil afirmar que o anterior não dava erro e era superior...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
alonsoflex
Aronguejo
Aronguejo

Desanima demais vc amar o jogo e não mostrar algo que faça você amar ele

@0o Riven o0  escreveu:
[...] então se você é daqueles que caça bugs do cliente antigo pra mostrar aqui como forma de argumento pra defender esse cliente **cogumelo do teemo** que a gente tem, me desculpe dizer... mas você é tonto...

Gostaria que você me explicasse exatamente onde eu "defendi" o novo client.

Foi na parte que eu digo que é melhor cobrar melhorias no atual do que pedir o cliente antigo?

Se for, então eu realmente sou um tonto, mas não por mostrar os bugs do antigo e sim por tentar achar vida inteligente neste fórum.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

@Raw Tomato Eu e outros milhares de jogadores jogamos com os 2, e se a gente tá dizendo que era melhor, é porque era, e para de ser tonto e defender empresa multi-milionaria que ganha rios de dinheiro e obviamente caga pra a gente...

@Raw Tomato se fosse mais esperto eu não teria que mandar essa mensagem aqui... enfim...
Draken l TFT
Arauto
Arauto

Complicado, espero que a riot arrume esse problema o quanto antes!

@0o Riven o0  escreveu:
@Raw TomatoEu e outros milhares de jogadores jogamos com os 2, e se a gente tá dizendo que era melhor, é porque era, e para de ser tonto e defender empresa multi-milionaria que ganha rios de dinheiro e obviamente caga pra a gente...

Eu também joguei com os 2. Aliás, comecei a jogar em 2014 no servidor NA.

Comigo jogavam canadenses, europeus (França, Itália, Espanha) e coreanos. Todos com bons notebooks.

Todos, absolutamente todos, rezavam pelo menos 2x por mês, quando era hora de atualizar o jogo e rodar o client pela primeira vez após a atualização.

Surpreendentemente, eu usava um Mac e quase não tive problemas com atualizações. Porém problemas no client eram sim constantes, principalmente para aceitar partidas. No meu e também no note de todos os que jogavam comigo.

Você não precisa acreditar nessa história. E eu também não vou continuar discutindo, afinal, a partir do momento que é necessário apelar para rótulos como "tonto" é porque você já passou do seu limite da razão.

Apenas gostaria que você procurasse um post meu exaltando a Rito Gomes, tanto nesse fórum como no NA. 

Passar bem.

- Leandro Karnal

Você quer falar, mas jogava em Note? Mac?

Poxa todo mundo sabe que o Windowns é infinitamente melhor pra rodar jogos.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@DMSionForFun  escreveu:
Você quer falar, mas jogava em Note? Mac?

Poxa todo mundo sabe que o Windowns é infinitamente melhor pra rodar jogos.

Por isso mesmo eu utilizei a palavra "surpreendentemente".

- Leandro Karnal

Não tô falando das atualizações, tô falando dos problemas no Client que você tanto fala que era ruim.

Eu joguei lá no final da Season 5 início da 6, lembro até da tela de carregamento, a Vi fazendo o Red/Blue novos.

Eu consigo contar nos dedos quantas vezes bugou aqui, no meu PC meia boca Windows 7.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@Raw Tomato  escreveu:

@0o Riven o0  escreveu:
@Raw TomatoEu e outros milhares de jogadores jogamos com os 2, e se a gente tá dizendo que era melhor, é porque era, e para de ser tonto e defender empresa multi-milionaria que ganha rios de dinheiro e obviamente caga pra a gente...

Eu também joguei com os 2. Aliás, comecei a jogar em 2014 no servidor NA.

Comigo jogavam canadenses, europeus (França, Itália, Espanha) e coreanos. Todos com bons notebooks.

Todos, absolutamente todos, rezavam pelo menos 2x por mês, quando era hora de atualizar o jogo e rodar o client pela primeira vez após a atualização.

Surpreendentemente, eu usava um Mac e quase não tive problemas com atualizações. Porém problemas no client eram sim constantes, principalmente para aceitar partidas. No meu e também no note de todos os que jogavam comigo.

Você não precisa acreditar nessa história. E eu também não vou continuar discutindo, afinal, a partir do momento que é necessário apelar para rótulos como "tonto" é porque você já passou do seu limite da razão.

Apenas gostaria que você procurasse um post meu exaltando a Rito Gomes, tanto nesse fórum como no NA. 

Passar bem.

Não sei por onde começar, é tanta coisa engraçada nesse teu post que eu quero comentar 1 por 1.

1° eu não chamei você de tonto no meu primeiro post e sim no segundo.

2° Você quer dar lição sobre moral e respeito e blá, blá, blá, mas chamou todo mundo do forum de acefalo.

3° Não se você jogou com os 2 clientes sabe muito bem a diferença de desempenho gigante que há entre os 2, qualquer jogador de lol que usou os 2 sabe distinguir isso. 

4° Meu PC é um i7, com 8 GB de RAM, Placa de video Nvidia 2GB, e HD de 1 Tera, agora eu quero ver tu abrir tua boca e falar que o teu é melhor que isso, porque eu posso apostar que não é, e mesmo assim enfrento bugs nele, e não só eu Pro Players sofrem com bugs, e até nos campeonatos aocntecem bugs, é indefensavel, pena que ainda tem gente que acha que esse atual é melhor que o antigo...

@DMSionForFun  escreveu:
Não tô falando das atualizações, tô falando dos problemas no Client que você tanto fala que era ruim.

Eu joguei lá no final da Season 5 início da 6, lembro até da tela de carregamento, a Vi fazendo o Red/Blue novos.

Eu consigo contar nos dedos quantas vezes bugou aqui, no meu PC meia boca Windows 7.

É complicado debater dessa forma, mas vamos lá.

O exemplo sobre os problemas durante a atualização foi utilizado pois, na época, esse era a principal reclamação sobre o client, uma vez que ele é o encarregado de atualizar o jogo.

Ainda, comentei sobre a "jogar pela primeira vez" após a atualização pois, caso acontecesse algum bug, era provável que esse bug iria se repetir inúmeras vezes pelo menos até a próxima atualização (principalmente no caso do Mac, onde o client ainda era considerado beta).

Sobre Mac OS vs Windows, não foi com o intuito de me gabar, e sim para mostrar que mesmo em um ambiente menos explorado pelas desenvolvedoras de jogos, o LoL não dava tanto erro, pelo menos não na atualização.

Um ponto importante, você comenta sobre o Windows 7. Saiba que a versão mais recente do Windows, 10, trouxe diversas incompatibilidades com softwares antigos (o LoL é de 2009). Exemplo, tenho uma versão de Streat Fighter na Steam que não funciona nem a pau no Windows 10.

Sobre e quantidade de erros, eu também consigo contar nos dedos as vezes que eu tive problemas com o client novo rodando em Mac OS ou Windows 10.

E só para deixar claro, pois me parece que esse fórum não consegue ler direito, o client novo tem problemas SIM, porém o antigo também tinha. Minha opinião é que esses problemas devem ser resolvidos NO NOVO, visto que o antigo utiliza uma plataforma ultrapassada.

- Leandro Karnal

@Raw Tomato Novamente ele ataca a toda a comunidade como um todo e depois acha que tem moral pra dar lição sobre etica pra alguém, é engraçado de mais oapsopkaokps

@0o Riven o0  escreveu:

1° eu não chamei você de tonto no meu primeiro post e sim no segundo

Nossa, sério? Nem tinha percebido... Vai ver foi sem querer que eu mesmo terminei meu post me declarando um tonto...

@0o Riven o0  escreveu:
2° Você quer dar lição sobre moral e respeito e blá, blá, blá, mas chamou todo mundo do forum de acefalo.

"Acéfalo" é um pouco pesado. "Analfabetismo funcional" deve ser o termo mais adequado.

A maioria deveria estudar mais, principalmente interpretação de texto.

@0o Riven o0  escreveu:
3° Não se você jogou com os 2 clientes sabe muito bem a diferença de desempenho gigante que há entre os 2, qualquer jogador de lol que usou os 2 sabe distinguir isso. 

Eu não sei o motivo de você falar tanto em desempenho se o que eu estou discutindo é a existência bugs. Em desenvolvimento de softwares, esses dois conceitos são distintos.

Mas ok. Pra mim, os dois são extremamente semelhantes, tanto em desempenho quanto na existência de erros.

@0o Riven o0  escreveu:
4° Meu PC é um i7, com 8 GB de RAM, Placa de video Nvidia 2GB, e HD de 1 Tera, agora eu quero ver tu abrir tua boca e falar que o teu é melhor que isso, porque eu posso apostar que não é, e mesmo assim enfrento bugs nele, e não só eu Pro Players sofrem com bugs, e até nos campeonatos aocntecem bugs, é indefensavel, pena que ainda tem gente que acha que esse atual é melhor que o antigo...

Não sei que diferença isso vai fazer, mas vamos lá.

Mac antigo, onde comecei a jogar:

i5, 16Gb de RAM, placa de vídeo Intel simples (que dá conta do recado até hoje), SSD de 512 (não sei que diferença faz o tamanho do HD...)

PC desktop:

i7, 32Gb de RAM, NVidia 1060/70 com 8 Gb, se não me engano, HDs SSD e normais, totalizando pouco mais de 7 Teras

PC note:

i7, 16Gb de RAM, 940MX com 8Gb, SSD + disco normal, total de 1,25 Teras.

- Leandro Karnal

O cliente novo é mesmo uma porcaria. Conheço muita gente que jogava lol a anos que parou porque não tinha um pc da ultima geração (e não vai investir em um porque eles tem uma vida) e acabava não conseguindo trocar runas ou selecionar o champion certo devido a grande quantidade de frescuras que a RIOT IMPÔS (impôs sim, porque eles descontinuaram o cliente antigo, e a opção para desabilitar a frescurada do cliente, chamada de configuração leve, não desabilita nada.)

@Raw Tomato Me parece tudo veridico Sr. Filosofo de Forum de joguinho rsrs, já pensou em ser comediante cara? seu sarcasmo é hilario kkk enfim... tenho algumas coisas pra fazer agora, fica com Deus, Jesus te ama xD

Tenho um game Dell G3, coloquei SSD da Kingston 240gb , possuo 16gb ram, i7 oitava geração, placa de vídeo dedicada NVidia , utilizo vivo fibra 256mb, e mesmo assim o client trava. Não adianta, ele não é otimizado. Problema dele é na seleção, tela de carregamento e pôs término do game. Para mim ele é podia ser bem mais simples .

@RagDo11  Psé, se nós com computadores potentes sofremos, imagina os que tem PC's fracos... mas parece que tem gente aqui que não vê isso aposkopaksop