Estava assistindo a Stream do Kami ontem e tudo começou quando o Lee sin do seu time dele digitou "Dá FF aos 15 ou eu quito", o time do Kami não deu FF, e o cara quitou, o Kami perdeu a partida e ficou muito frustrado, mas ao tentar encontrar outra partida o seu Client bugou e ai ele começou a criticar bastante a Riot, salvei em 5 videos curtos de 30 segundos cada, deixando apenas as partes interessantes. Coloquei em ordem de acontecimento.
Esse último é muito engraçado.
E é isso rapaziada, queria muito que a Riot ouvisse um dos jogadores mais conhecidos de LOL, já que ela parece não escutar muito nós jogadores comuns. Vamos tentar fazer esse tópico chegar na Riot, faça seu comentário, dê GG, não vamos desistir de exigir melhoras para esse client, não podemos nos acomodar quanto a isso. Como eu disse anteriormente não vai adiantar nada pedir o client antigo de volta, nós temos é que exigir melhoras para esse atual.
tenho todos os campeões tenho 422 skins 256 icones 28 sentinelas 48 cromas 11 paginas de runas quanto vale minha conta ????{{sticker:zombie-brand-clap}}
@Main Jhin Buuu simples o Kami ganhou o respeito da comunidade antes de criticar algo ou alguém, sempre foi um cara humilde, nunca foi babaca nem algo do tipo. Veja bem eu n to chamando o Mata de babaca, até pq eu concordo com muitas opiniões dele em relação a Riot, já vi umas streams dele, mas tem hora q ele é tóxico só por ser tóxico e eu n curto esse tipo de atitude.
acabei de perder uma ranked por conta do client bugado deste jogo horrivel fui desconectado da partida tentei reconectar clicando no botao pra reconect mas o jogo nao deixava eu me conetar muito obg riot pelo client bosta
Depois do dia trabalhando vc chega pra joga e o cliente tâ crachado no bug da atualização obrigatória que não atualiza. Vou ter que reinstalar essa jorça?