Hoje eu e um amigo meu decidimos jogar alguns normal games pra testar campeões com os quais nunca haviamos jogado. Péssima escolha.
No lol, você não pode aprender. Você só pode aprender ganhando, ou contra bots (que equivale a não aprender at all).
Para exemplificar a situação: em um desses jogos, eu peguei uma zoe, e meu amigo pegou um gnar. Eu fiquei 2/6 contra um zed que ficava spammando maestria a cada 2 segundos. Porque? Não sei. Acho que ele se sentiu feliz de estar ganhando contra um campeão naturalmente inferior e que estava sendo jogado por alguem sem experiencia. Meu amigo ganhou a lane dele. Meu bot (Ezreal) ficou 0\9 chingando o time inteiro, especialmente eu por estar testando um champ. Meu master yi, 0/10. Alistar? 0/9. O Zed estava a todo momento escrevendo no chat palavras de poderío e supremacia Zediana, apesar de estar em um normal game contra alguem testando um champ.
No meio de tal situação patética, aos 30 minutos, com 4 kills para o meu time (2 minhas e 2 do meu amigo) e incontáveis para o time deles, eu percebi que a comunidade de league of legends é composta de membros profundamente conturbados.
Honestamente, desisti de league. Não porque eu perdi a partida, mas porque eu estava jogando com pessoas DOENTIAS. Esta partida de Zoe será minha ultima. Eu nasci como parte de uma especie chamada homo sapiens-sapiens. A especie dos players com quem eu jogo, eu não sei o nome. Vou buscar outro jogo apreciado por pessoas normais e sem graves problemas emocionais.
Vou deixar o Zed spammando sua maestria e o Ezreal 0/9 insultando seu time inteiro em um normal game.
Como meu amigo bem disse depois da partida, lol é um jogo de homens das cavernas. Ou melhor: "Kids das cavernas".