cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
xxxkurokmor
Tropa
Tropa

Kindred ta fraco em relação aos outros champs da jg

Ir para a solução
Imagina qualquer champ normal da jg, os kindred quase sempre perde atualmente, tá fraco contra assassinos, magos e tanks.. pra um jg, ele n ta cumprindo os requisitos de força
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
SShadowW
Dragão
Dragão
Pior que faz tempo mesmo que não vejo nas ranqueadas, sempre foi difícil jogar contra pra mim

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Também acho os Kindreds bem fracos para a posição,pra eles conseguirem ser efetivos na partida precisam fazer um early game impecável,senão vc n faz mais nada.
SShadowW
Dragão
Dragão
Pior que faz tempo mesmo que não vejo nas ranqueadas, sempre foi difícil jogar contra pra mim

Ver Resposta em Destaque no post original

Sim cara, além disso ele, ele tá tão frágil q se uma lane cai ou tá tendo MT problema ele é afetado de mais.. diferente de um ww ou kayn por exemplo q n afeta tanto em relação ao farm ou movimentação
Irmão, os kindred estavam seguindo com mais igualdade com outros jg até a pré temporada pq se apoiavam nos principais itens de build com o coletora e trindade.. mas agora nerfaram esses itens e tbm tiraram 5% do dano deles no aram.. atualmente ele tem difíciculdade contra quase todos os champ da jg